#

Meu sogro acamado – Atualizações

489 palavras | 4 |3.63
Por

Queridos, como já contei na semana anterior (quem quiser saber da uma procurada), estou atendendo meu sogro, ele fez alguns avanços nas últimas semanas, já está conseguindo abocanhar meus seios, ainda não está 100%, mas é só chegar perto ele já abre a boca pra mamar, tá ficando assanhado, sempre me ouve com atenção, cada “conquista” nos movimentos ele ganha recompensadas, não adianta muito chupar seu pênis ou suas bolas ele não sente nada, mas faz um olhar de feliz quando estímulo ele em uma punheta.
Andei estudando formas de estimular os.movimentos da boca e língua isso será muito benéfico para.nois dois. Cheguei para ele e disse: Quer sentir o gosto da minha buceta? Ele piscou de feliz, isso pra mim era um sim. Nesse dia eu estava de top e shortinho porque depois eu ia para a academia. Depois de fazer is exercícios de perna e braço chegou a hora do presente. Peguei em sua mão, chupei seus dedos indicador e médio da não esquerda e fui deslizando eles pelo meus seios e abdômen até coloca-los dentro do meu shorts e enfia-los na minha boceta que já estava molhada só pelo tesão da sacanagem que fazia com ele. Quando achei que ela já estava molhado o suficiente coloquei ele a chupar os próprios dedos com o meu gozinho. Fiquei excitada com isso e repetia mais algumas vezes, ele reagia fechando os olhos de prazer.
E assim vou incentivando ele nos movimentos, minha sogra acha que ainda não é hora de chamar uma fonoaudióloga contrariando o médico dele, eu até acho bom que deixe isso quieto, porque tenho medo de ele falar algumas coisa.
Já tem um tempo que não dou uma boa trepada, desde o acidente que levou meu marido, meu sogro ainda vai levar um tempo até conseguir dar o prazer que eu preciso.. Já recebi alguns olhares, algumas cantadas, e já não aguento ficar assim. Meu falecido marido era um cara forte, me pegava de todas as formas e posições. Nunca deixava pra depois, era só eu chamar que ele já vinha com o pênis na mão. Talvez eu aínda tenha esperança que meu sogro seja assim, por isso ainda cuido dele.
Se quiserem me enviar dicas de formas não convencionais de estimular ele, seria muito bem vindas.
Já até pensei em levar até lá um colega de profissão que seja bem “provido” de sorte, e começar a trocar carícias na frente dele, e quem sabe até transar na frente dele, já me peguei pensando nisso, fico excitada, louca e ao mesmo tempo com receio de matar o velhote do coração.
Peço que me mandem o que estimularia vcs se estivesse no lugar dele. Espero as melhores respostas.
Desculpa as poucas palavras hoje.
Bj.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado36 ID:4adfr9kz49i

    Qual é o seu e-mail, tenho expectativas ou me escreva [email protected]

  • Responder Luiz do bolo ID:14t3wjv4s2ja

    Estimula ele queimando a sola dos pés dele com cigarro, ou derramando paeifina quente no corpo dele

    • oi ID:g3ipuf2zk

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcus Psico ID:1dpfzt0bpubk

      Isso é maldade.
      Estimula ele esfregando a buceta na cara dele.