# # # #

Meu sobrinho 3

1416 palavras | 10 |4.54
Por

Parte 3

Como contei anteriormente eu estava subindo pelas paredes pela falta de sexo e como um viadinho de apenas 12 anos já sabia seduzir e mexer com daquela maneira, eu juro que tentava não pensar e parar com aquilo, mas só de ver aquele viadinho dentro de casa, com aquela bundinha pequena e lisinha eu ficava doido, eu estava preocupado pois nunca nem tinha tido atração por homens e agora tava desejando meu sobrinho.
Meu pau ficava duro quando eu estava perto dele, e o pior era que meu filho tinha quase a mesma idade dele, enquanto André tinha 12 anos Léo tinha 11, Léo era mais inocente que André.
Meu sobrinho já sabia seduzir, descobri depois que foi iniciado por um vizinho quando morava com a mãe e ele era muito chegado em macho, nasceu pra ser viadinho mesmo.
Certa noite dormindo sonhei que estava com meu sobrinho e meu filho de joelhos me chupando e dividindo minha rola, acordei assustado e com muito tesao, meu pau estava muito duro, fui até o quarto deles e fiquei observando aqueles dois meninos dormindo de cueca e camiseta, eles eram lindos, eu me sentia muito culpado, mas meu pau dentro da cueca muito duro de tesao, voltei pro meu quarto e bati uma bem gostosa imaginando os dois viadinhos aproveitando minha rola, depois de gozar me senti culpado e me prometi que não ia tentar mais nada com meu sobrinho, com meu filho eu não teria coragem de nenhuma maneira.
Lembro que quase perto do fim de semana Léo a tarde saiu pra brincar com amigos de escola que moravam no mesmo prédio e quando cheguei André estava sozinho em casa assistindo TV. O viadinho já sabia o que queria, ele estava só de cueca e uma regatinha e já estava tomado banho. Eu cheguei os olhos deles já brilharam e veio pulando no meu colo me dando um abraço e falou que bom que cheguei que ele estava com saudade, me dando um beijo no rosto.
Meu pau subiu na hora tendo um viadinho magrinho cheirosinho no meu colo encaixado em mim.
A promessa que eu tinha feito já foi por água a baixo.
Já sentei com ele no sofá e eu não forçava nada, mas ele já foi se acomodando e mesmo no meu colo se virou ficou de costas pra mim rebolando aquela bundinha pequena no meu pau que estava como pedra.
Eu apenas abri minhas calças e abaixei até os joelhos e fiquei roçando meu pau no seu reguinho por cima da cueca mesmo, ele rebolava como se tivesse sentindo muito tesao e eu indo a loucura querendo enfiar meu pau inteiro dentro dele, mas sabia que ele não ia aguentar e teria que ser com calma e sem pressa.
Eu estava quase gozando me esfregando com ele ali, eu forçava seu corpo contra o meu e se não fosse a cueca ali meu pau que já babava muito entraria rasgando aquele cuzinho.
Ouvi a porta da sala abrir e quase que meu filho me pega naquele esfrega, mas acho que consegui disfarçar a tempo. Meu filho vem me dar o beijo de costume e percebo que ele estava com uma cara de desconfiado, mas tentei disfarçar o máximo que pude, mas meu pau tava muito duro e eu queria gozar pelo menos.
Fiquei mais uns minutos no sofá com a esperança que meu pau baixasse ou pelo menos que meu filho fosse pro quarto dele pra eu poder levantar, mas nenhum aconteceu, foi aí que resolvi falar que ia tomar banho e meu sobrinho na hora pergunta:
-Posso tomar banho com você tio?
Meu pau ficou mais duro ainda
Léo: então também quero!
Eu lembrei na hora do meu sonho dos dois de joelho me chupando, seria um sonho, mas logo voltei pra realidade e me senti um sujo querendo fazer putaria com meu próprio filho.
Eu: Não caberá 3 no banheiro filho. Um dia de cada, hoje o André e amanha voce, tava na esperança de enrabar aquele safadinho no banho.
Filho: ah mas o André já tomou banho agora pouco, não precisa de outro banho.
Me liguei que meu filho tava desconfiado e cortei a bagunça e falei:
-já estão todos grandes, cada um tome seu banho sozinho!
Fui levantar pra ir pro meu quarto tomar banho e esqueci que tava com pau duro ainda, os dois olham em direção a minha rola e aquele volume de pau duro que se faz.
Me virei rápido e fui me banhar, bati a maior punheta imaginando meu pau entrando naquele cuzinho.
Aquela semana foi um misto de sentir muito tesão ao ver um daqueles meninos de cuequinha perto de mim e a tentativa de não pensar em putaria com eles.
Meu sobrinho era mais atirado, ele ao meu ver secava meu pau, sempre estava de cueca pela casa, parecia que ele me atentava, sempre se esfregava em mim quando meu filho não estava olhando e era uma putinha querendo rola.
Meu filho parecia estar desconfiando de algo, ele estava muito colado em mim e esse era um hábito que ele não tinha. Eu imaginava que fosse ciúmes de dividir minha atenção com o primo. Mas peguei várias vezes ele secando minha rola e por várias vezes me peguei de pau duro imaginando meu filho chupando meu pau.
Me sentia péssimo com aquilo, mas era mais forte que eu.
Naquela semana eu estava subindo pelas paredes e resolvi sair a noite depois que os meninos dormiram e dirigir por um bairro que conheço que ficam garotos de programa na rua e pagar algum pra pelo menos me chupar no carro pra passar o meu tesao.
Chegando ao bairro, vários garotos vinham ao meu carro, mas a maioria eram fortes e grandes com jeito de adultos já. Alguns até me mostravam o pau, eu não tinha interesse naquilo.
Até que estava achando que aquilo não era uma boa ideia e um jovem magro e baixinho se aproximou do meu carro. Meu pau subiu na hora , ele tinha jeito de adolescente e lembrava meu sobrinho e o cabelo parecido com o do meu filho.
Ele chega na janela e pergunta:
-Tá afim de uma diversão gostosão?
Eu: você tem quantos anos?
Ele: tenho 18 já.
Eu: tem certeza? Tem cara de 15 anos.
Ele: só tenho cara de novinho, mas ja tenho 18 não vou te dar problemas não.
Eu: entra aí então!
Ele: cobro 50 pra chupar e 100 pra…
Eu: sem problemas entra aí, dirigi um pouco e parei em um lugar escuro e dei 100 pra ele e falei: Chupa!
Ele foi com sede ao pote e já tirou meu pau pra fora e como sabia chupar, ele era profissional, engolia meu pau inteiro, chupava minhas bolas, como estava escuro e eu estava com tanto tesão eu imaginava meu sobrinho me chupando, mas o cabelo dele era parecido com o do meu filho.
Comecei a chamá-lo de André e também de André, ele ficou uns 15 minutos me chupando até anunciei que ia gozar, e segurei a cabeça dele e falei engole tudo filho. Gozei horrores imaginado que fosse a garganta do meu filho.
Foi muito bom me aliviar ali com ele.
Depois ele me pergunta:
-Quem é André e Léo? Algum novinho que você tem tesão?
Eu: algo assim!
Ele: relaxa! Tem muitos pais de família que quer comer os filhos e não tem coragem e me procuram, você não é o primeiro.
No caminho pra levar ele de volta eu pergunto: Tem certeza que tem 18 anos, tu tem maior cara de novinho.
Ele ri e fala: se eu falasse que tinha 16 vc não ia ter medo, então falo 18 pra todo mundo.
Já fiquei com medo ali, mas o deixei perto de onde o peguei e fui pra casa.
Me senti mais aliviado por ter gozado e aliviado minha fantasia, pelo menos ia me deixar com menos desejo por meu sobrinho e filho em casa.
Prometi pra mim que ia sair e pegar uns novinhos desse quando tivesse com desejos nos de casa. Puro engano, no outro dia eu já tava com pau duro vendo meu sobrinho e filho de novo….
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pseudônimo da poesia ID:5ribdj849j

    Léo, continue o conto, por favor. Não leve em consideração essas críticas em relação à série anterior. As pessoas precisam entender que as coisas às vezes não são como nos contos de fadas. Deu ódio? Deu sim, mas é exatamente essa a função dos escritores: levar diferentes emoções a quem está lendo as histórias. Gosto demais dessa sua forma de relato. Prende a gente até o final! Se puder investir um tempo em capítulos mais longos, também seria muito bom!

  • Responder Júnior ID:on93n2xv99

    Continua por favor, achei muito frustante o pai não tocar no filho nem nada aaa

  • Responder Edson ID:w71s2cfz

    Confesso que só estou lendo os comentários. Fiquei chateado com toda a saga do filho na época do conto “Meu pai e meu primo”. O pai via sinais de que seu filho tinha tesão nele: o roçar no colo no volante, a insistência em dormir junto também, o flagra do pai vendo sua cueca com pôrra seca com seu filho etc. O filho ficava atrás de migalhas e o pai nem aí, só comendo o sobrinho.

    • Putinho Voyeur ID:1daq9emoyugo

      Que tesão agora saber mais detalhes pela visão do pai, povo não entende que é uma fantasia e pra aproveitar a brincadeira, ficam bravos com personagens de um universo de conto erótico hahahahahaha

  • Responder Grant ID:1cl9f504ytq0

    Você deveria era dar continuidade no conto “Meu filho Enzo” tava muito melhor

  • Responder Marlos ID:1cl9f504ytq0

    Esse conto seria ótimo se a gente já não soubesse da porcaria que vem pela frente do pai comendo o sobrinho e o filho sofrendo

    • Edson ID:w71s2cfz

      Sei que é spoiler, mas o conto “Meu pai e meu primo” tá aí. Com o sobrinho, menor, o pai foi bem tranquilo na evolução sexual. Com o filho, mesmo já adulto e praticamente se jogando pra ele, lá no final, o pai ainda pousava de moralista, e nada “pagou” pela frustração sexual do filho, ao contrário, em sua separação ainda tentou trazer o sobrinho de volta para continuar o rala-e-rola. Só não conseguiu porque era sobrinho por parte da ex-mulher.

  • Responder PH ID:1dy3ijv9em4o

    É Pedro ou André? Cada conto tá um nome diferente

  • Responder Gand ID:1eojopvk4hq2

    Aqui ele fala que sentia tesão pelo filho, mas quando o filho queria algo ele fugia pq não fez nada se os dois queriam

    • PH ID:1dy3ijv9em4o

      Pois é, já vi que vai ser igual ao outro, o filho se acabando de tesão e sendo ignorado pra dar prazer pro sobrinho nojentinho e ciumento zZzz