# # # #

Meu pai e meus irmãos me transformaram numa vadia sedenta por rola

2171 palavras | 5 |4.45
Por

Meu papai e meus irmãos tiraram a minha virgindade e me transformaram na puta que sou hoje

Sou a caçula da família, tenho dois irmãos lindos, o mais velho se chama Eric, ele é alto tem cabelo castanho pele bronzeada é musculoso e o meu outro irmão mais novo se chama lucas é um pouco mais baixo, magro, branco, tem cabelo castanho também e meu pai é alto, musculoso já que ele é dono de uma academia e é muito bonito também, o que vou contar é sobre como virei a puta do meu próprio pai e meus irmãos. meu pai tinha 38 anos, os meus irmãos tinham 15 e 18 anos, Quando eu tinha quase 7 anos, minhaa mãe se separou do meu pai e eu e meus irmãos formos morar com ele, Ela se mudou para outro bairro, mas sempre vinha nos visitar e se casou com outro cara. Durante os primeiros meses, senti muita saudade da mamãe

Meu pai ficou chateado com a separação que não quis mais saber de outras mulheres, E passou a focar mais em mim. ele me banhava, me vestia Eu amava assistir tv sentada no colo dele, Quando a gente assistia filmes mais adultos, ele me perguntava se eu queria dar bjs igual nós filmes, e como eu já era meio putinha, gostava. Era só beijinhos, mas eu me sentia a única garota pro meu papai, Uma certa vez ele começou a passar a mão na minha bunda durante os beijos, depois na minhaa bucetinha. Isso me deixava estranha, era muito bom. Então ele falou que estava na hr do meu banho e foi quando n aguentou e começou a me chupar no banheiro. Como ele lambia gtz… Eu tinha meu próprio quarto, mas depois que meu Papai começou com essas safadezas, eu ia dormir com ele toda noite. Sempre dormia de shortinho curto e calcinha, mas depois que os carinhos dele começaram, eu dispensei o short e fiquei só de calcinha e preferi dormi ao ladinho do meu papai
Todas as noites meu papai safado me tocava, me beijava na boca, no pescoço, nos meus peitinhos ainda em formação, e chegava na minha parte mais gtza, a a parte que me fazia sentir calor! Eu mesma fazia questão de tirar a calcinha pro meu pai. Como uma boa putinha, e pedia que apertasse minha bunda, que lambesse minha bucetinha, Ele me mandava ficar de quatro igual uma cadela e eu obedecia. Eu já tinha 7 anos quando ele tomou banho junto comigo pela primeira vez e pude ver seu pau enorme, cheio de veias, Eu já sabia que ele tinha pau, porque havia aprendido as diferenças entre homens e mulheres na escola, mas o do meu pai era bem grande e grossa e foi ficando mais grande e duro. Ele me puxou e mandou eu pegar no pau dele e fazer carinho, porque ele gostava. Eu queria agradar meu papai, então fiquei alisando aquela coisa enorme com as duas mãos. Ele me pediu para dar beijinhos na cabeça do pau dele, e foi o que eu fiz com muito prazer. Dava para ver como meu pai gostava dos meus beijos e carinhos.
Nos banhos seguintes ele me ensinou a bater punheta no pau dele e foi quando vi meu pai gozar pela primeira vez sujando meu rosto e minha mão, Achei estranha aquela meleca branca saindo da pika dele, mas ele me falou que aquilo era um leitinho gostoso e que tinha vitaminas e que era pra eu engolir tudinho que isso faria eu crescer mais bonita, e me disse que a partir daquele dia o pau dele seria a minha mamadeira. Eu amei aquilo tudo. Daí em diante, todas as vezes que eu ficava sozinha com meu papai eu já ficava empolgada para mamar na sua mamadeira. Quando ele gozava Meu pai me fazia tomar tudinho dizendo que era para eu ficar cada dia mais gostosa.

Meu irmão mais velho eric, descobriu o que papai fazia cmg porque ficou desconfiado e acabou espiando a gente até que me viu mamando no pau do nosso próprio pai. Ele não falou nada na hora pois estava escondido vendo tudo, mas depois passou a se aproveitar de mim também. Ele começou andando só de cueca pela casa, mostrando o corpo sarado dele e a marca de seu pau duro na cueca e sorrindo pra mim. Eu amava ser o centro das atenções, então pedi para pegar na pika dele e fiquei tocando. Ele me pediu para chupá-lo, eu sem perder tempo atendi e abocalhei aquela pika gostosa do meu irmão em pouco tempo recebi uma grande gozada na boca, que me melou toda de porra. Ele me limpou e chupou minha ppk deliciosamente. Ele contou tudo para Lucas que queria participar da putaria e quis me fazer de putinha também. O pau do meu irmão mais velho era muito lindo, grande e grosso, tão grande e grosso quanto o do nosso pai. Eric esfregava o pau na entrada da minha bucetinha e fingia que me comia. O mais legal é que meu pai nem sabia que meus irmãos também faziam isso cmg, e eu também não ia contar pra ele. Papai pensava que ele era o único que me fazia de vadia.
Uns dias antes de completar 8 anos, meu pai falou que iria comprar os preparativos pra minha festa de aniversário e disse que demoraria.
Depois que ele saiu os meus irmãos tiveram ideia de juntos fazerem putaria cmg. Ficamos sem roupa e fomos para a
cama do nosso pai Enquanto eu chupava
o pau do eric, o lucas me chupava, depois eles se revezavam. Foi muito divertido, eles gozaram várias vezes e eu, como boa putinha, não desperdicei nem uma gota. eles começaram a enfiar dedos no meu cuzinho, para eu ir me acostumando. Era tão gostoso chupar um pau e ter meu cuzinho invadido por um dedo, Com o tempo eu mesma comecei a pedir para levar dedadas no Cuzinho. Meu pai achou esquisito quando pedi isso pra ele, e foi então que contei tudo que meus irmãos fazia cmg. Ele não ficou com raiva de mim, mas teve uma conversa
com meus irmãos. Ele nos proibiu de contar
alguma coisa a alguém, Meu pai temia que eles ficassem se gabando do que faziam cmg e acabasse dando merda.

Completei 8 anos e ganhei muitas coisas, mas depois da festa eu queria msm era brincar na cama com meu pai. Mas desta vez foi diferente, ele chamou meus irmãos para um jantar e eu fui o prato principal. Eles me lambuzaram de bolo e me lamberam os três ao mesmo tempo. Adorei sentir tantas línguas percorrendo meu corpinho de criança! Depois foi minha vez de chupar, os três me botaram pra chupar os paus deles. Então meu pai disse para meus irmãos que já estava na hora de eu perder a virgindade da minha bucetinha e me fazer mulher, eu nem imaginava o que ele quis dizer com isso. Os três tiraram no cara ou Coroa para ver quem seria o primeiro a me comer, quem ganhou foi meu irmão mais novo. Ainda bem para mim, porque o pau dele não era tão grosso. Meu pai me colocou deitada na cama, me disse para mamar no pau dele e não me importar com o que o lucas fazia na minha bucetinha. Então lucas passou lubrificante no pau e na minha ppk. Até aí tudo bem, mas depois senti uma dor enorme, parei de chupar meu pai na hora e gritei. Meu pai me mandou ficar calada e aguentar, me segurou firme e disse para meu outro irmão me segurar também.
Eu fiquei deitada sobre a cama, com meu irmão mais novo tentando meter o pau na minha bucetinha enquanto meu pai e meu irmão mais velho me seguravam, ele empurrava cada vez mais forte até que a cabeça do pau dele entrou, doeu muito, meu irmão mais novo tinha tirado minha virgindade, meu hímen se foi junto com a minha inocência depois que ele tirou minha virgindade começou a socar o pau na minha ppk sem dó, ele arregaçou a minha bucetinha. Sentia uma dor enorme, gritava e pedia para tirar, mas ele não me ouvia. Lucas meteu o pau dentro da minha xotinha, me segurou pelas minhas coxas e me comeu o quanto quis. Quando gozou dentro da minha buceta, me soltaram e eu fiquei deitada na cama, chorando. Enquanto minha bucetinha latejava de dor, papai e meus irmãos eram só elogios para mim, Papai então me deu um presente que estava escondido, Aos poucos fui me acalmando e Depois de alguns minutos, papai perguntou se eu queria continuar “brincando” com eles, eu disse que sim, mas não queria pau na minha ppk de novo. Eles concordaram e apenas me botaram pra mamar em seus pais.
Eu sabia que meu irmão mais velho e meu pai também pretendiam comer a minha bucetinha. Uns dias depois foi a oportunidade do eric me pegar e meter o pau na minha bucetinha Doeu demais, gritei de dor por um tempo enquanto ele socava sem pena em mim, mas a dor foi passando e dando um lugar ao prazer. Eu percebi que depois o pau entrava, a dor sumia aos poucos e começava a ficar gostoso. Ele meteu na minha ppk por mais tempo do que o lucas e também gozou dentro de mim, encheu a minha bucetinha de leite e Quando terminou de se satisfazer, me pegou pela minha cintura me pôs em seu colo e me beijou na boca, dizendo que me amava, depois que meus irmãos me foderam a vontade, eu já sabia que logo seria a vez do meu papai me comer também e era isso que eu queria a muito tempo, afinal foi ele que me transformou nessa putinha, e foi uns poucos dias depois que aconteceu, papai me chamou pra ver um filme com ele, ele pôs um filme porno e tiramos as roupas, com seu jeito malicioso de falar, papai me disse que queria socar o pau na minha ppkazinha e perguntou se eu deixava, como eu já esperava isso a muito tempo eu respondi que sim, Meus irmãos eram muito brutos, me fodiam como se eu uma mulher grande, uma prostituta, mas meu pai foi muito carinhoso comigo, Fiquei de 4 igual a uma cadela e ele caiu de boca na minha buceta, metia a língua fundo me fazendo ver estrelas para deixar minha bucetinha mais molhadinha, Depois pegou lubrificante na gaveta e passou em seu pau, apontou a cabeça na entrada da minha bucetinha e mandou eu dizer quando eu estivesse pronta. Respirei fundo e falei : “Me come papai” Então ele com um sorriso safado no rosto começou empurrar a cabeç0na do pau em mim. Eu gritei e gemi de dor, ele colocou a mão na minha boca abafando os meus gritos e continuou socando com força na minha ppk, sem parar, a dor foi enorme, mas meu pai não parou em nenhum momento, empurrou o caralho até entra tudo dentro de mim. Chorei de dor pois o pau dele era muito maior e mais grosso que o dos meus irmãos, só que depois de um tempo metendo em mim a dor foi passando e senti uma sensação deliciosa, Em pouco tempo eu já gemia de prazer meu pai ofegava cada vez que metia dentro de mim. Papai me c0meu c0m g0sto!!! metia sem dó dentro da minha ppk. Ele me xingava e dizia que eu era sua puta, vadia, depósito de porra e que eu era muito safada e que a partir de AGR ele e meus irmãos seriam os donos da minha bct e que eu só daria a minha bucetinha pra quem ele permitisse, Depois que eu já estava com minha bct arregaçada, meu papai e meus irmãos passaram a me foder todos os dias, eu me tornei a puta deles, eles me comiam de toda maneira, enquanto eu sentava no pau de um o outro metia no meu cuzinho e eu chupava o outro, quando eu ia pra escola comecei a dar em cima de vários garotos de lá até dos caras maiores das séries mais avançadas de lá, eu tentava dar minha bct até prós namorados das minhas amigas sem elas saberem, eu queria ser o centro das atenções, eu tentava dar até pro diretor do meu colégio pra tentar passar de ano rsrsrs papai me transformou numa verdadeira puta 😈

Quem quiser  me chama no telegram : @thaissa00

Screenshot-20240222-200042Screenshot-20240222-200100

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Vi teu insta, logo é impossível não comer uma filha gostosa assim 🔥😈

  • Responder Sarinha ID:1dai0919v3

    Meu insta : @_thaissa.sz

    • Lucas ID:830y707zri

      Mate segui princesa!

    • Madara ID:10vmhxs7xp56

      Como está sua foto la

    • Chaullin ID:y13wgr07tll

      Gostei do conto, mas gostei ainda mais de ver vc rebolando gostoso no insta.