#

Meu corno me flagra gozando, quando eu teclava com amigos no Telegram! Veja o flagra aqui.

241 palavras | 0 |5.00
Por

Muitos amigos tem curiosidade de saber como eu teclo de casa com meus amigos do telegram, como faço amigos e o que pode teclar comigo. então prefiro MOSTRAR abaixo para vocês, eu aqui em minha casa, teclando.
Meu telegram e redes sociais estão em www.bit.ly/selmalinks aberto a todos.
Bom, gosto de sempre estar provocante, pois geralmente o clima esquenta com alguns papos. Nesse dia eu estava com esse vestidinho e teve uma hora que eu fiquei com tanto tesão que tive de teclar em pé e gemendo muito mesmo. Parece mentira, mas quase sempre eu GOZO com os caras mais inteligentes, que teclam com estilo. Dispenso os que se acham “super tarados” . Gosto dos caras de cabeça mais no lugar, sabe ser provocante, vê meus vídeos, fotos e contos em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e por isso sabem o que falar.
Notem eu me contorcendo aí. O corno filmou sem eu saber, pois aí nesse momento o mel de minha buceta já escorria pelas pernas e eu gozava sem sequer me tocar.
Sem falar que quando gozo assim meu ânus fica bem estufado e pra fora. Adoro ter essa libido alta, gozar fácil assim. Mas esse gozar fácil já me complicou em LOCAIS PÚBLICOS, mas isso tem lá nos sites.
Te espero no telegram, novo tiktok e instagram.
Selma Recife

insta-e-tiktokAmostra-Teclando-0soonVinho24626436ASSOCIADOS
imagem online

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos