# # #

Infância que me fez um caça bundinhas 6

923 palavras | 4 |4.25
Por

Como me tornei um desesperado por cuzinhos

Agora eu já estava com meus 13/14 anos,meu corpo tinha mudado,cresci e fiquei magro,pelo futebol e meu rosto já tinha espinhas,já não era mais atraente para os caçadores de cuzinhos novos,eu já tinha me tornado um,depois de tudo que aprendi com os meninos mais velhos,principalmente o L.Minha mãe passava o dia fora e já se importava mais comigo pela vizinhança,miranha casa sempre estava cheia de amigos,aqueles dos primeiros contos os que estudavam comigo e eram da minha idade e eu já estava a escolha do meu cuzinho entre eles,pois já paquerava as meninas,mas era difícil e eu já estava enjoado das minhas punhetas e precisava de um cuzinho pra colocar em prática o que eu aprendi.Eu saia pela vizinhança a tarde a procura do garoto certo,ia no campinho de areia e ficava lá com a galera,mas nenhum chamava minha atenção.Mas na minha turma que ia lá em casa que eram uns 7,tinha um que eu já sabia que seria ele,meu amigo D,ele era perfeito,moreninho claro,cabelo bem preto e liso,parecia de índio e ele era cheinho,mas não era gordo,tinha uma bundinha perfeita e era todo lisinho,mais o melhor eram suas coxas,igual o da mãe dele,grossas e definidas para um menino na quela idade,eram coxas lindas,parecia d e mulher mesmo,além disso lembrava muito de mim,quando o L me pegou,ele é preso em casa pela mãe,o cuzinho perfeito,viajava nele e as poucas vezes que ia lá em casa com a turma eu não saia de perto dele e agradava em tudo,mas era difícil,logo a mãe vinha buscar.Entao continuei minha saga pelo campinho,até que um dia surgiu aquele menino,gordinho de uns 12 anos,mais novo e todo cheinho mesmo,de família humilde e só andava de calção,sua bunda era enorme e bem gorda,ela balançava muito quando ele corria e comecei a focar nele,seu nome era E,a mulecada secava ele e tinha sempre muitos querendo.
Comecei a notar que mesmo ruim ele era chamado pros times e deixavam ele jogar sempre,tinha um menino maior que sempre pagava dindin pra ele e dava chocolate,colocava ele no time,achei estranho e percebi como ia conquistar ele.Notei que como ele era gordo é humilde aquele gaiato,tava comprando ele,assim eu também teria chance e então cheguei nele um dia e chamei pra irmos lá pra casa,brincar e comer algumas coisas,ele sorriu e falou:na hora,já saiu na frente,depois perguntou:vc é da quela casa grande e eu: sim,sou eu e ele foi rindo.A bunda dele era bem grande e gorda,bem volumosa,mas ele por ficar muito na rua e ser gordinho,tinha aquele cheirinho de menino suado,que me deixava louco,kkkkkkkk.
Lá em casa eu não perdi tempo e falei,olha o que tem na dispensa e pode pegar o que quiser,mas enquanto vc come eu quero seu cuzinho,topa??ele sorriu e falou:tá bom,mas vou pegar tudo e não deixo meter e nem gozar em mim,então eu falei:assim vc não vai comer tudo então começamos a negociar,eu tava desesperado pela quela bunda,mas não podia demonstra e sabia que quando ele visse a dispensa tudo mudaria e foi o que aconteceu,ele via as bolachas recheadas e caixa de chocolate,aquelas amarelas da garoto e ficou louco,queria tudo e eu falei:deixa eu meter um pouquinho e te deixo levar tudo,ele falou:nunca fiz assim,sempre deixo só colocarem a cabeça fora e ficar pinando,aí eu:mas sou diferente e se deixar,tu pode vir aqui todo dia e pegar o que quiser,levar pro campinho e tudo e ele aceitou.
eu tava me tremendo d e tanta vontade,pau duro já é todo melado,comecei a colocar em prática,muito cuspe no meu pau e no cu dele coloquei ele de mãos na parede e mandei abrir bem as bandas que eram muito grande,apareceu aquele cuzinho escurinho e bem suado,com aquele cheirinho forte e eu já fui metendo,quando encostei a cabeça e não tinha um pau grande para minha idade,fiz presão,notei que entrou fácil e era bem quente,o cuzinho dele era quente e bem molhado,era muito gostoso,ele segurava as bandas da bunda com suas mãos e comecei a meter bem gostoso e devagar,mas quando o pau chegou na metade ele mandou parar e disse que ia contar até 50 e eu tinha que aproveitar até aí,eu tentava empurrar toda,mas ele saia e falava que não ia deixar mais,então concordei,também falou que era pra gozar fora e assim foi,metendo só a cabecinha bem melada e logo gozei,tirei do cu dele e gozei fora,aaaaaarrrrrrr.
Então combinei com ele,agora era minha nova rotina,todos os dia antes dele ir pro campinho,passava lá em casa,eu metia a cabecinha no cuzinho dele e tirava pra gozar e ele levava bolacha recheada ou salgadinho,essas coisas e assim foi por um bom tempo.So que aquela bunda era muito grande pra ficar só na quilo,eu queria mais,muito mais.(continua).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Rapaz o viadinho nao pode ditar regras nao vc agora faz o que fizeram com vc da ordens nele meta o tanto que vc quiser e nao fique so com ele nao tenha outras opçoes para meter, legal tambem se vc levasse seus amigos para comerem ele tambem viadinho tem que satisfazer os machos eu com 11 anos aguentei um adulto dotado por 6 meses seguidos

  • Responder Caio ID:1ebaftuuhzha

    Nossa. Parece minha história quando dei a bundinha na primeira vez. Tinha dez anos e só deixei colocar a cabecinha. Era um afilhado da minha mãe e tinha 13 anos e um pau delicioso.

    • Antôny ID:gnruj2dv2

      Caio Conte detalhes da sua historia

    • Anônima ID:gnruj2dv2

      Oi “Antôny” ou uma pessoa qualquer, com a ID igual a minha, que todo mundo aqui nesse site deve pensar que sou eu. Me responde uma coisa, você gosta, não gosta? É claro que gosta, eu sempre soube disso.
      Sabe, eu já estava com saudades de você aqui nesse site, e como sempre comentando em contos gays, eu estava sentindo a sua falta. Como sempre, não é verdade!!? Não suma mais, porque se isso acontecer, eu vou ficar muito triste…