#

Indo passar uns tempo na casa da Bruna e do Marcos

1028 palavras | 0 |4.86
Por

Olá pessoal como é bom ver vocês, estou com um processo de mudança aqui na minha vida, mais estou de volta.

Ellen e eu viajamos para o Rio de janeiro para passar carnaval aqui na casa da Bruna e do Marcos, a nossa chegada foi maravilhosa e estamos adorando está na casa deles, Bruna está super gostosa, sua bunda está enorme e está cheia de tesão kkk e o Marcos também, mais vamos ao que interessa para nós.

Três dias depois da nossa estadia aqui no apartamento da Bruna e do Marcos, Ellen e eu ficamos muito avontade, eu estava na piscina junto com a Ellen que estava com um biquíni bem sexy, os homens não tiravam os olhos de nós e nós duas não tirava os olhos dos filhos deles kkk, ficamos mais um pouco e depois subimos para o apartamento.

Ellen:- o Marcos saiu?.

Bruna:- sim ele foi buscar o Theo.

Eu:- quem é o Theo?

Bruna:- filho da vizinha de baixo, ele é o nosso amante.

Ellen eu ficamos bastante empolgadas.

Eu:- quantos anos ele tem?.

Bruna:- 14 anos, já me comeu e comeu o Marcos.

Ellen:- huuummm estou louquinha pra transar com ele.

Bruna:- ele é lindo também.

Bruna estava dando detalhes dele e ao ouvir isso minha buceta começou a ficar molhadinha e o meu tesão começou a aumentar, cada palavras que Bruna falava sobre ele eu ficava mais louca ainda, nós duas ficamos empolgadas e já formos para o banheiro, parecia duas adolescentes que iria encontra o primeiro namorado, terminamos de toma o banho vestir um vestidinho curtinho azul sem calcinha, Ellen vestir uma legg preta bem justas sem calcinha também e uma blusa rosa sem sutiã, voltamos para sala e virmos o Theo sentado no sofá e Bruna sentada no colo dele com a bebê.

Ellen:- Olá Theo, bom conhecer você.

Eu:- oi Theo.

Theo:- bom dia.

Marcos:- Theo estás são as nossas amigas Ellen e karla.

Nós duas comprimentos ele com um beijo na bochecha.

Bruna:- bom Theo essas mulheres estão loucas pra te ter, tenho certeza que você vai adora elas, porque elas duas são muito fogosas kkk.

Nós duas rimos.

Bruna:- bom meninas ele é todo de vocês.

Bruna saiu do colo dele e Ellen sentou do lado esquerdo e eu o da direita, Ellen virou a cabeça dele e deu um beijo na sua boca e depois foi a minha vez, peguei na mão e coloquei na minha buceta e sentir seu dedo no meu grelo.

Eu:- aaahh isso, toca aí, está me deixando louca.

Ellen se levantou e começou a tira sua calça e virmos a sua rola, Ellen começou a chupa-lo bem gostoso, na hora Theo inclinou-se a cabeça para trás e ouvir gemidos vindo dele, eu não queria perder aquele momento e comecei também a chupa sua rola, Bruna e Marcos ficaram na sala observando.

Marcos:- se quiserem pode usar o nosso quarto.

Ellen:- boa ideia, vamos lá.

Nós três nos levantamos e formos em direção ao quarto do casal, chagando lá deitamos o Theo na cama e Ellen já fez um 69, Theo começou a chupa sua buceta e nós duas ficamos dividindo a rola daquele lindo jovem.

Eu:- que pau gostoso huumm.

Ellen gemia sentindo aquela língua gostosa na sua buceta, até que não aguentei mais, tirei o vestido, fiquei de pé, peguei na rola dele e coloquei dentro da minha buceta e fui descendo bem gostoso, quando eu sentir aquela rola entrando todinho dentro de mim fiquei louca.

Eu:- aaaaaahhhhhh.

Ellen:- tá gostoso sua puta.

Eu:- maravilhoso, que rola gostosa.

Eu comecei a pular gostoso, Ellen com aquela bunda GG gostosa sentou na cara dele e exigiu que ele lambesse seu cu, assim o fez pois Ellen começou a revira seus olhos e geme bem gostoso, beijei sua boca de língua.

Eu:- amor, essa rola tá muito gostoso.

Ellen:- é gata, quero prova.

Eu:- vem BB.

Sair de cima da rola do Theo e deixei a Ellen aproveita aquela rola gostosa, ela sentou gostoso e ouvir os gemidos do menino.

Ellen:- agora aguenta a gostosa aqui.

Ellen começou a pular e sua bunda batia com violência nas coxas do menino, Theo começou a geme alto, fiquei atrás da Ellen e comecei a lamber as bolas do Theo e o cu da minha gostosa.

Ellen:- isso lambe meu cu sua puta, lubrifica bem, pois depois vou fazer esse menino comer meu cu.

Theo:- aaahh aaahhh.

Lambe gostoso aquelas bolas e o cu da minha namorada, Theo estava dando uns tapas na bunda dela, Ellen não parava de geme sentindo tanto tesão, aquele dia foi maravilhoso, Ellen parou de pular, se levantou e colocou a rola do menino no cu dela, então foi descendo bem devagar.

Theo:- aaaaaiiiiiii.

Ellen:- cala a boca porra, quero essa rola dentro do meu cu.

Quando entrou Ellen deu um grito de prazer.

Ellen:- aaahhh que delícia de rola.

Eu:- vai amor pula nessa rola gostosa.

Ellen começou a pular, fazendo Theo geme e dizendo o quanto a Ellen é gostosa, depois sentei na cara dele e fiquei de frente para Ellen.

Eu:- adoro ver você dando esse cu, sua puta.

Ellen:- vem e me beija porra.

Beijei a boca da Ellen de língua e ela não parava de pular, então Theo não aguentou a minha gostosa e gozou rios de porra dentro do cu dela.

Ellen:- deita que eu vou dar esse leitinho pra você amor.

Deitei na cama ao lado do Theo, Ellen sentou na minha cara e derramou cada gota de porra dentro da minha boca, aaahh que delícia de leitinho foi esse.

Depois mais tarde Theo também comeu meu cu e a do Marcos e foi maravilhoso, Theo adora está nesse triângulo amoroso.

A nossa estadia só está começando aqui no Rio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos