#

Fudendo a colega de Trabalho

726 palavras | 0 |4.50
Por

Tudo começou na brincadeira e quando dei por mim , já estava atolado na fernanda

Bom dia , Boa Tarde ou Boa noite ..
Se você chegou aqui espero que goste da História que vou relatar, é o primeiro conto então peguem leve mais vou contar de fato tudo o que aconteceu para eu FUDER minha colega de trabalho .
Me chamo Rodrigo tenho 35 anos , peso 68 kg olhos castanhos , sou branco tenho 1.72 de altura , um cara magro e simples mais com m um pau de 20 cm que recompensa o que falta em corpo kkkk
Trabalho em uma empresa de porte multifuncional aqui em Manaus-am , pois bem vamos ao ocorrido ..em uma segunda feira normal de trabalho na reunião matinal com a chefia foi apresentada a nós uma nova funcionária ( Fernanda) ela é baixinha , branca tem 27 anos é gordinha e tem um rosto de boneca bem safada , tem uns peitões lindos e uma buceta bem risadinha .
Eu não dei bola pra ela na reunião pois sempre soube que o chefe que se daria bem pois ele é chefe ..
No decorrer do dia por volta de umas 14:00 HS ela veio falar comigo , eu estava colocando água na empilhadeira e ela puxou papo , me perguntando o por que eu não dei as boas vindas a ela ?? Eu fiquei calado pois era impossível não desejar aqueles peitões lindos na minha boca , mas ela continuou insistindo em puxar assunto , percebeu a minha aliança na mão direita e pediu pra ver de perto , parei o que eu estava fazendo e mostrei a mão , porem o volume da minha calça também apareceu , ela sem jeito riu e perguntou se aquilo tudo era por causa dela ? Eu disse que era impossível não ficar excitado olhando aquele corpinho pedindo pra ser fudido ..
Ela saiu para resolver umas coisas e voltou horas depois pedindo que eu descarregasse um container pois não tinha mais empilhador , me desloquei as docas e realmente não tinha mais ninguém ali pela questão do horário …
Qd eu ia começar a descarregar , ela pediu pra conferir a carga , e disse que não sabia o de estava o códico de rastreio e me chamou , quando eu desci da máquina , ela se abaixou e já ficou de joelhos amarrando seu cabelo , quando me aproximei ela colocou a mão no meu pau que já estava pra rasgar a calça se tão duro . Abaixou o zíper e colocou para fora meu pau , caindo de boca insaciável mente, eu confesso que quase gozei , que boca quente , que habilidade era aquela , chupava engolindo tudo sem reclamar , fiquei com medo de aparecer alguém , e desliguei a máquina , ela continuava chupando como se fosse a última rola do mundo , olhando pra mim , com aqueles olhos verdes e aquela boquinha branca dizendo da Rola pra sua putinha dá!!!
Nossa uns 10 minutos depois eu Gozei como nunca na vida , e meu cacete como brincava duro e bem vermelho , ela se levantou baixou a calça colocou a calcinha de lado e me disse fode a tua gordinha que a corrida ainda não acabou …
Virei ela de costa na máquina empinei aquela bunda branca , e abri as suas pernas , dei umas palmadas as quais fizeram ela gemer igual a uma puta , enfiei com força na sua buceta , e socava fundo e com força , cada vez mais a vadia gritava , e pedia mais rola na buceta .
Eu estava desacreditado que a novata estava sendo fudida por mim , nossa que loucura .
Ela se virou de frente ficou no degrau bem na lateral da máquina apoiou a perna esquerda , abriu bem a buceta e disse goza pra mim seu filho da puta ..
E fui igual um cachorro no cio , e empurrei com mais força , Fernanda urrava de prazer , arranhando minhas costas , e puxando meus cabelos , ela gritava, VOU GOZAR NA TUA PICA , FODE PORRA .
E 15 MINUTOS DE SOCADAS FORTES EU GOZEI UM RIO DE PORRA NAQUELA BUCETA GORDA E VERMELHA…..
ficamos nos beijando , e começamos a rir , ela olhou e me disse amei meu primeiro dia , seremos bons amigos de trabalho…
Ainda continuo fudendo Fernanda no estoque , mas com cautela pois alguém pode pegar a gente …
No próximo conto digo como foi tirar o cabaço daquele cuzinho mais do que apertado …
Grande abraço ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos