#

Eu tenho a maior BUCETA de nossa turma de casadas putas. Fotos reais aqui.

305 palavras | 0 |3.20
Por

Sei que nossa turma de casadas de todo o Brasil tem a fama de gostar de ANAL e são conhecidas e desejadas pelas suas BUNDAS e CUZINHOS. Sou da turma há pouco mais de um ano, quando abri meu perfil em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois também gosto demais de anal e sou casada com marido corno manso.
Mas em nossas festinhas, o que mais chama atenção mesmo é minha BUCETA, que você vê abaixo. Os homens ficam loucos quando veem minha buceta praticamente pendurada entre minhas pernas. Quando eu ando, sinto ela batendo nas coxas, de um lado para o outro. Os machos babam de tesõ. Mas minha buceta também BABA quando estou excitada e meu mel desce onde eu estiver. Adoro quando é na frente de todos, numas das festinhas de Selma. Mas seu eu estiver excitada e usando jeans, minha calça fica molhada toda.
Agora, quando eu abro as pernas, olhando na cara do macho, como estou abaixo, eles enlouquecem, pois minha buceta enorme se transforma num túnel escuro e quente, que agasalha os caralhos com tesão. O ruim é que paus pequenos ficam sobrando lá dentro. Mas tem jeito e é de GRAÇA, bastando pedir em www.bit.ly/6centímetros, pois um pauzinho de 14 centímetros chega a 20 centímetros em pouco tempo. fiquei feliz com essa novidade de Selma, que os amigos usam.
Adoro abrir as pernas assim, oferecendo essa caverna gostosa e quente para os amigos, que podem lamber todinha, por fora e por dentro e até enfiar a mão. Mas um caralhos aqui, eu olhando na cara do macho, é bom demais. Ver o macho olhando para mim, me chamando de mulher de corno, de puta, de vagabunda, vendo a cara dele gozando e tendo prazer. Adoro isso.
Amanda

Amostra-Bucetao-P-1709131084374000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos