#

é birrice trair marido com o CU! e mostro com fotos reais minhas, explicando

288 palavras | 5 |3.93
Por

Oi, gente, boa tarde de domingo. Resolvi mostrar minha buceta agora, 16:38 pois cheguei com a buceta vazando e mostro abaixo para vocês. E um detalhe: Meu marido está viajando e só chega amanhã. Assumo que sou uma jovem casada e chifradeira e meu marido um corno manso, que não pode nem sonhar com essa possibilidade. Ele é doido por mim e muito ciumento mesmo.
Somos bem jovens e casamos há menos de um ano, mas ele casou sabendo que eu fodia mesmo com muitos machos do bairro, casados ou solteiros. Fomos criados aqui e a família dele foi contra. Ele acha que parei, por causa do casamento, e espero que acredite nisso, mas puta que se vicia em caralhos, não vai deixar de foder.
O que vejo aqui nos sites de Selma são umas casadas que não sabem colocar chifres e se apavoram. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma vão trair o marido logo com o CU? Aí vejo os maridos chegando antes e elas ficam APAVORADAS, pois os ânus ficam arrombados por mais de um dia. Minhas amigas, façam como eu. Veja abaixo. Minha buceta carnuda recebeu vara de um vizinho, amigo de meu marido, aqui em casa, quase agora. pau enorme e grosso. Deixou ela aberta e vazando esperma. Mas se o corno chegar já já, ela vai estar lavadinha e NORMAL. Como já aconteceu. E vai encontrar uma mulherzinha amável e dedicada.
Fica a dica: Trair com o CU você tem de ter certeza que o cara não volta de surpresa. Tipo, numa viagem internacional. Isso eu faço e mostrarei em meu perfil.
Isaura.
SEGUE ABAIXO FOTO DESSSE CONTO E AMOSTRA DE OUTROS.

Amostra-Apos-vaginal-dirtypantyperv-5llvf-3fd6c5

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Em uma linha: Meu marido e corno manso.
    Em outra linha: Ele é ciumento e não pode nem sonhar que o traio.

    Vai entender esses contos propaganda do Selma Recife kkkk

  • Responder Amauri ID:1e5rrts38z0g

    Mostra o cuzinho também, deve ser lindo 😛😛😛😛😛🍆

  • Responder @Elzafam ID:81ritu1b0j

    Não é dela

  • Responder J ID:1dl9f4sd4gou

    Que linda bocetinha lambuzada

    • Isaura. ID:g3iuzxxzl

      No TEXTO tem onde está TUDO!