# # #

Diário dum passivo – 1

1219 palavras | 1 |4.36
Por

Como comecei a minha vida sexual… e como fui parar ao lar de rapazes.

Mais um dia…acordo, tenho muito mau acordar… levanto-me após o despertador tocar tempo sem fim.
Agarro nele e mando-o contra a parede…enfim lá tenho de comprar outro, deve ser o 7 ou 8 este ano. Vou dar um duche, depois vou ao frigorífico, tiro uma cerveja, parto dois ou três ovos numa jarra, despejo a cerveja lá para dentro e bebo tudo.
O meu apartamento está uma bagunça…tudo desarrumado, pó acumulado…tenho de arrumar isto…mas deixo para depois… o pior é que isto fica para depois já a semanas.
Bom olho para a agenda.

10h Sr João
11h30 Sr Serôdio
15h15 Claudio
19h Amílcar e amigos

Bom a agenda hoje até não está muito preenchida.
Volto ao Wc, faço a chuca, lavo bem a tripa, estes clientes não gostam de ficar sujo, sim porque há quem goste.
Sou o Vitor, tenho 26 anos, sou de tamanho médio, 1,74m, peso 110kg, tenho cabelos loiros, olhos azuis, corpo sem pelos, fiz depilação a lazer a uns dois anos, acho eu, tenho um rabo grande, um caralho pequeno, também só serve para mijar, qualquer tamanho serve. A minha profissão… bem é a mais velha do mundo, segundo dizem, sou prostituto masculino.
Sou passivo/submisso, se querem realizar as vossas fantasias…eu realizo.
Vivo sozinho, família…bem disseram-me que tenho uma tia algures no estrangeiro, pais nunca os conheci, e fui criado por uma família que em adoptou até aos 10 anos, mas como eu só me metia em confusões, dos 10 aos 18 vivi num reformatório, num lar para rapazes, e aos 18 saí de lá e dediquei-me a fazer aquilo que gosto, ser prostituto…bem eu não vou estar sempre a escrever isso, fiquemo-nos pelo puta.
Sim eu sou gay, odeio o cheiro das mulheres, nada contra, mas a mim dá-me vómitos. Curiosamente a pessoa que eu enfim tenho uma espécie de amizade é uma mulher, curiosidades da vida.
Comecei a minha vida sexual aos 10 anos, quando seduzi um homem na casa dos meus pais adoptivos, um casal, que até metia raiva de tão beatos que eram, queriam que eu fosse padre, imaginem, bem pelo que hoje em dia se sabe talvez tivessem razão.
Um amigo deles, um homem mais velho que eles, frequentava muito lá a casa, e eu, na altura já entendia quando um homem olha para alguém com desejo.
Digamos que eu já fazia umas brincadeiras com rapazes mais velhos, chupava caralhos até se esporrarem na minha cara, mas nada mais que isso…até tentei ser enrrabado por 2 ou 3 mas eles não conseguiam meter o caralho no meu cu.
Aquele homem, olhava-me com vontade, eu sabia. E eu resolvi seduzir ele…andando pela casa apenas com uns calções de pano fino vestido, e uma shirt…depois eu sentava-me a frente dele, e roçava com meu cu pelo caralho dele…sentia ele a ficar teso…isso acontecia quando ele jogava as cartas com o homem que me adoptou, e ele fingia ensinar-me a jogar.
Um dia resolvi agarrar no caralho dele com a mão…senti a pele de um caralho pela primeira vez…o homem quase tem um ataque…eu fiz isso a frente do casal que em adoptou em bebé…
Nem uma semana depois, ele estava no meu quarto, numa altura em que ele sabia que eles não estavam em casa, comigo todo nu, de joelhos a aprender a mamar no caralho dele…e sim aquele cheiro vindo do caralho dele agradava-me…sabem eu ainda cheirei as cuecas usadas dela, ouvi falar na escola rapazes que faziam isso com as cuecas das irmãs, ou das mães e que adoravam o cheiro…eu cheirei e fui vomitar o almoço…que nojo, parecia bacalhau…agora o cheiro do caralho dele…isso sim era bem bom.
Ele lá me ia ensinando a mamar…aprendi rápido…e também chupei os colhões dele.
Então ele fez-me uma coisa que me levou á loucura…meteu-me de 4 na beira da cama, afastou-me as nádegas e começou a lamber o meu rego…fui apanhado de surpresa, não esperava que aquilo fosse tão bom…e quando ele meteu a língua no meu cu, aí tive um orgasmo…começo a deitar aquela agua rala do meu caralho teso, e ele lambeu-me o cu mais de 15 minutos, até já sentia aquela sensação na barriga quando andamos de montanha russa e caímos depressa, quando chegámos bem lá no alto.
Ele depois foi ao WC, e veio com um frasco de gel duche, meteu no meu cu, e começou a forçar o caralho dele, uns 16cm grosso, para entrar no meu cu…eu de experiência tinha zero, claro que vi vídeos de fodas gay, mas ver é uma coisa fazer é outra.
Bom ele tanto forçou que entrou a cabeça e quase metade do caralho logo…tentei escapar, pois dói muito, quem diz o contrário nunca levou no cu. Levar no cu dói.
E em vez de me deixar acostumar um pouco ele meteu o resto…eu berrava, esperneava, tentava escapar de qualquer maneira mas ele agarrou-me firme…começou a foder o meu cu, ao fim dumas estocadas e eu implorando para ele parar, eu mijei-me…ele fode-me ainda com mais força, chamava-me de puta…cabra…porca… que o meu cu agora era dele, eu era a puta dele…que eu o provocava…eu implorando e chorando para ele parar…mas só parou quando se esporrou no meu cu.
Quando tirou o caralho saia esporra, misturada com sangue e caguei-me todo… Sim a minha primeira vez que fui enrrabado, caguei-me todo pelas pernas abaixo enquanto corria desesperado para chegar a tempo ao WC…não consegui.
Ele passou a foder-me diariamente, quer na minha casa, quer no carro dele, ou nalgum local ermo…e se eu ao principio reclamava, ao fim de umas 3 fodas, eu passei a desejar que ele me fodesse.
Sabia-me já muito bem levar no cu.
Um dia a minha mãe adoptiva chegou mais cedo a casa, e eu estava na cama dela, a ser enrrabado por ele, todo nu, a cavalgar o caralho dele…foi um escândalo, meteu polícia e tudo.
Bem quando se começa e se gosta… não se para.
Eu comecei a dar o cu a rapazes mais velhos, levava eles para minha casa, e deixava-me foder… e aprendi que poderia dar o cu e ganhar com isso. Seduzi o meu pai adoptivo, ele desde que soube que eu fodia com o amigo deles, depois daquele escândalo, olhava-me de maneira diferente…e daí a ele me ir ao cu foi depressa, mas a ele eu disse que só me deixava foder se ele me pagasse.
Ele dava-me dinheiro, pagava para me foder.
Aos 10 anos eu era já uma puta paga…e quando a minha mãe adoptiva me apanhou a mamar no caralho dele, quis-me fora de casa…divorciar-se dele fora de questão, eu tinha que sair dali.
Foi quando fui parar no lar para rapazes…e se eu já queria ser puta…lá aprendo tudo que me faltava

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Amei seu conto adoro pessoas que sabem o que quer