# # #

dia que minha irmazinha foi agarrada no carnaval parte 4

363 palavras | 1 |3.33
Por

leiam a parte 1,2 e 3 e comentem.

Passando o carnaval na casa minha tia, fomos 2 dias no carnaval de rua lotado. No 3 dia, voltamos para o carnaval .a minha tia levou a gente de novo pro carnaval. Fomos novamente eu, minha irma juliana de 11 anos, minha prima de 10 e duas amigas delas um pouco mais velhas (e feias). A minha tia deixava a gente em um trailler de sanduiche e que era longe da muvuca. mas, como ja disse antes , como la era sem graça, acabavamos indo para a muvuca, perto do trio eletrico que subia e descia a rua. As amigas da minha prima, com 15 e 16 anos que eram feinhas tinham q ir para a muvuca para conseguir algum carinha. e la fomos nós de novo.
Nesse dia, juliana foi de mini saia preta e uma blusa mais larga de cor branca. pq como ela nao tinha levado muita roupa teve que usar a mini saia da prima de 10 anos.
E veio a confusao de gente e ficou tudo super apertado. sem conseguir mexer e ai os caras (que não sao bobos) foram pra cima das meninas. Maozinha boba na coxinha delas, na bundinha e uns ate queriam beijar a força. Elas riam, de nervoso, e tentavam sair fora.
Uma hora chegou um cara adulto e forte e ficou atras da juliana. meio que encoxando ela..Ele despistava e voltava de novo. ai ele apertou a bundinha dela e pos a mao por baixo da mini saia dela e abraçou ela por tras. nessa hora, eu estava do lado beijando uma menina q tinha conhecido e fingi q não estava vendo nada e nem ouvindo nada.
ai o cara falou: que bundinha deliciosa. Nem pense em se mexer pq estou armado. quietinha tá, delicinha. Minha irma ficou travada e eu tb nao sabia se reagia ou não. O medo tb me paralisou. E ele ficou atras dela abraçado e pra quem olhasse parecia q eram namorados, apesar da grande diferenca de idade.
Ele continuou encoxando ela e ai ele disse: já ta peludinha né…tira sua calcinha e poe no meu bolso.

amanha eu termino.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Prr ID:7ogywlmv9j

    Aff cara tu tá muito mal
    Tá com preguiça de escrever
    Ou tá inventando isso
    Conta tudo de uma vez