# #

Depois do Irmão do meu Padrasto

662 palavras | 4 |4.74
Por

Ele falando então eu levei meu pé no dele e comecei a alisar. Ele tomou um susto e quando percebeu o que eu tava fazendo deu uma olhada de reprovação

Depois que dei uma canseira no meu tio, ele foi embora falando que precisaria da minha ajuda em uma viagem que ele iria fazer.

Meu tio era bem safado e sempre que ia lá na minha casa quando eu passava por ele, ele pegava na minha teta e apertava. Quando ninguém tava olhando ele passava a mão na minha bunda.

Chegou um final de semana e meu tio tinha uma viagem para fazer. Ele chegou na quinta a noite na minha casa e fomos jantar. A mesa tinha uma toalha que ia até o chão. Ele sentou bem na minha frente aí decidi provoca-lo. Estava meu padrasto, meus irmãos sentados já mesa e meu tio bem na minha frente.

Enquanto jantavamos meu tio falava que ia precisar de ajuda para descarregar uma mercadoria no sábado. Mas como era em outra cidade, teria que viajar na sexta a tarde. Ele falando então eu levei meu pé no dele e comecei a alisar. Ele tomou um susto e quando percebeu o que eu tava fazendo deu uma olhada de reprovação para meu lado.

Meu padrasto perguntou pra ele: -Ta passando mal? De repente ficasse branco.

Eu só achava graça o nervosismo dele e comecei a subir meu pé pela canela dele. Quando cheguei no joelho, estacionei meu pé na cadeira que ele estava sentado e parei de provocar. Então ele se ajeitou na cadeira e se aproximou mais. Foi quando senti o pau dele duro tocando a sola do meu pé.

O safado do meu tio estava com medo, mas o tesão foi mais alto. Quando senti o pau dele duro, dei um analisada e depois tirei o pé só para deixar-lo na vontade.

Após o jantar eu perguntei para ele em tom de brincadeira: -Tio e tem cama pra mim no caminhão? Quero dormir na mesma cama que você não

Meu tio: -Tem sim. Vamos ali agora que eu te mostro teu quartinho, príncipe.

Quando ele me chamou de príncipe meus irmãos e padrasto começaram a rir.

Aí disse: -Quero ver então.

Me levantei e abri a porta virei para ele e disse: -Cadê?

Meu tio levantou e foi comigo até o caminhão dele que estava estacionado no final da rua. Chegando na cabine ele foi me mostrando o caminhão aí eu parei ele e disse: -Quero ver outra coisa, não o caminhão.

Já fui me ajoelhando ele me olhou e disse: -Tu é doido moleque?

Eu falei: -O senhor quer também porque estava de pau duro.

Abri o zíper da calça dele e quando vi o pau dele já estava meia bomba com a cueca melada com aquela babinha deliciosa de rola de macho.

Coloquei na boca e ele baixou a guarda e relaxou. Comecei a chupar devagar, sugava a cabeça e engolia o pau o inteiro até meu nariz chegar na virilha dele. Fiz isso algumas vezes e senti a perna dele tremendo.

Meu tio segurou no meu queixo e começou a bater uma mandando eu abrir a boca. Ele gozou uma porra pesada, grossinha que escorregou pelo meu queixo. Ele passou o pau todo na minha cara, deu um tapinha e disse: -Voce tá fodido na minha mão amanhã.

Chega arrepiei quando ele falou isso.

Voltamos para casa e meu padrasto olhou desconfiado para ele, mas não disse nada.

No outro dia antes de viajar meu padrasto chegou pra mim e disse: -Tome cuidado com seu tio. Ele é sem noção. Se fizer alguma coisa que você não goste, me avise.

Meu padrasto disse isso e me deu um abraço. Nesse abraço senti algo diferente. E tive a impressão de sentir o pau dele meia bomba na minha cintura.

Escutei a buzina do caminhão e peguei minha mochila e fui correndo para a viagem com meu tio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quero ve muita foda tanto com seu tio como seu padrasto ate o dia que os dois te comam juntos

    • [email protected] ID:1cvvj7786ple

      Rsrs safado… Tem algumas histórias com o padrasto também.

  • Responder Branquinho ID:dlo3mj9qj

    Eita

    • [email protected] ID:1cvvj7786ple

      Meu tio me usou demais nessa viagem