# # # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 16

1747 palavras | 9 |4.34
Por

Montando o novo apartamento Lucca leva um amigo Renato de 17 anos e Kayo de 7. Apronta na minha ausência. Mas pego a sobra…

Domingo pela manhã os meninos vão pra casa e vou com Lucca escolher novos itens do quarto novo dele… Pasamos o dia em função disso..

(Continuação…)

Começou a primeira semana das férias de Julho do Lucca. Início a organização do novo apartamento e começo levar algumas coisas pessoais pra lá. Lucca não quiz ir pois estava jogando com um rapaz que conheceu lá na piscina do novo condomínio no primeiro dia que fomos, e desde então joga online com ele. Como ele estava de férias deixei ele a vontade.

Tive que ficar lá acompanhando a montagem dos móveis e algumas decorações. Passei o dia todo lá. Fui duas vezes em casa pra buscar mais itens e dar comida pro Lucca. Foram dois dias nesse ritmo.

No terceiro dia Lucca me acompanhou pois já estava quase tudo montado, estavam finalizando o quatro dele e o meu já estava finalizado. Todos equipamentos instalados e móveis no lugar.

Quando os técnicos terminaram o serviço do dia, foram embora. Lucca já tinha organizado o quarto dele e estava jogando com o tal amigo do condomínio. A sala de jogos estava pronta com tudo instalado. Estávamos tão empolgados com a nova casa que já queríamos dormir lá.

Porém nosso roupas, pijamas, comidas e maioria dos itens pessoais estava no outro prédio. Pra atender o desejo dele, deixo ele jogando no apartamento e vou até o prédio antigo montar os itens necessários pra aquela noite.

Lucca pergunta se podia ficar na minha banheira porque a dele era pequena e não estava com o encosto instalado. Preparo pra ele apenas água quente, ele tira a roupa e entra na banheira. Saio pra buscar as coisas.

Peguei tudo que precisava em casa, montei umas nécessaire com os itens de higiene e claro coloquei a pomada e gel lubrificante, pois passaríamos a noite lá e talvez fosse preciso. Tive que passar no supermercado e acabei demorando. Levei cerca de 2 horas pra fazer tudo.

Chego no apartamento, vou descarregando as coisas na sala. Coloco as comidas na geladeira e vou de encontro ao Lucca que provavelmente estava na banheira ainda. Tiro minhas roupas e coloco na bancada. Quando vou direção ao quarto, escuto barulho na tv da sala de jogos, então vou bem quietinho pra dar um susto no Lucca. Quando entro na porta quem se assusta sou eu. Um garoto pequeno que não devia ter mais do que 7 anos sentado e jogando com o controle na mão. Como eu estava pelado, o garoto riu e colocou a mão na boca. Ficou vidrado no meu pau, que começou a tomar vida.

Pergunto pro garoto quem era ele e como chegou ali. Ele disse que era Kayo irmão do Renato. Que o irmão dele veio jogar com o amiguinho dele. Disse ok e perguntei cade eles, ele disse que estavam na banheira. Que o irmão dele não deixou ele entrar e mandou ficar ali jogando.

Eu já entendi o que estava rolando e imaginei que Lucca estivesse aprontando. Fui em direção ao meu quarto e entrei devagar. Quando tive visão da banheira estava o rapaz e Lucca dentro na maior putaria. O rapaz devia ter seus 16 ou 17 anos.

Fiquei puto com isso, pois eu ia estrear o novo apartamento com meu filho do nosso jeitinho e esse rapaz atrapalhou. Pensei em dar um berro e estragar a brincadeira, mas lembrei do garotinho na sala. Resolvi entrar na brincadeira.

Fui lá falei com Kayo, perguntei se ele queria tomar um banho também ele disse que sim. Combinei com ele que ele iria e não poderia fazer barulho nem falar nada porque íamos fazer surpresa e daríamos um susto neles. Ele aceitou e já peguei ele na mão e fui em direção ao quarto.

Ele não tirava o olho do meu pau. Parei na porta pra ver os meninos ele curioso levou a mão e apalpou. Me deu um susto e um calafrio ao mesmo tempo.

Entramos no quarto e deu pra ver o Lucca de quatro e o rapaz metendo nele, o garotinho viu e  Começou a rir. Perguntei do que tava rindo ele disse que o tato (como ele chamava o irmão) estava colocando o piupiu no bumbum do amiguinho. Perguntei como ele sabia disso, ele disse que já viu o irmão fazer isso na casa dele com outros amiguinhos e que ele também fazia. Fiquei incrédulo, perguntei qual a idade dele. Disse que tinha feito 7 no mês passado.

E fiquei pasmo. Entrei com ele pro quarto e fui pra cama. Ele subiu e sentou na cama. Ele estava de camiseta branca e uma bermudinha cinza. Ele não tinha uma bunda grande, mas era bem gostosinha.

Perguntei se ele queria brincar igual o irmão dele tava brincando, ele disse que sim, mas disse que não queria colocar na boca. Coloquei ele no meu colo e fiquei sarando nele, ficava sarando e ao mesmo tempo pegando no pintinho dele que já estava durinho. Apalpava a bundinha dele, passava o dedo no reguinho empurrando o calção pra dentro, estava curtindo, porque a penetração achava impossível. Perguntei o que ele queria fazer, ele veio e já pegou meu pau com a mão e começou me punhetar.

Pedi pra ele esperar e fui na cozinha correndo pegar a nécessaire com os acessórios. Voltei ele estava deitado esperando. Fui na beira da cama e pedi pra ele ficar igual um cachorrinho, ele obedeceu na hora. Nem tirei a camiseta dele, puxei apenas o calçãozinho e a cuequinha e o deixei com a bundinha exposta.

As bandinhas dele eram bem afastadas então dava pra ver certinho o botãozinho rosado, praticamente intacto. Me posicionei atrás e comecei a chupa-lo. Quando encostei a língua ele deu um pulinho. Passava a língua por tudo, no cuzinho, no saquinho nas nádegas. Parei no botãozinho dele e comecei a forçar a língua, que muito facilmente teve acesso ao anelzinho dele. Fiquei algum tempo ali. Comecei a me punhetar e ao mesmo tempo enfiar a língua nele.

Dei uma pausa e investi usar o dedo nele. Passei um pouco da pomada e espalhei na bordinha do cuzinho. Ele se encolheu porque fez cócegas e sentiu esquentar. Em seguida passei gel e comecei a brincar com o dedo. Pouco tempo já estava com o dedo dentro dele. No segundo dedo ele trancou o cuzinho e disse que estava doendo. Passei mais pomadinha e depois de 2 minutos estava com os 2 dedos dentro dele.

Amaciei bastante o anelzinho e lubrifiquei bem, quando me posicionei atrás dele comecei a passar a cabeça do pau. Ele era bem receptivo, parecia estar acostumado com aquilo mas ainda tinha cabaço. Comecei a pressionar levemente a cabeça e sarrar ele. Quando percebo a ponta do pau começa invadir o anelzinho dele, que tranca denovo e reclama. Passo mais pomada e gel. Insisti mais um pouco e consigo por metade da cabeça sem ele reclamar. Começo um vai e vem gostoso com a ponta da cabeça entrando e saindo, seguro a anca dele e dou uma empurrada mais forte e vejo a glande passear completa nele. Ele trava e começa se desesperar eu o seguro e peço calma.

Sinto quando ele relaxa puxo o pau e empurro denovo até o mesmo lugar quando puxei, o cuzinho dele vinha junto da minha pica, eu empurrava de volta. Fiquei assim uns minutinhos sem forçar muito e acabei gozando. Ele não sabia o que era aquilo mas ficou passando a mão pra limpar.

Quando tirei o pau, como ele era branquinho, o anel ficou muito vermelho e bem aberto. Mas não estava com dor.

Me deito e ele deita sobre mim na cama. Chamo Lucca que se assusta e sai rápido da banheira. O rapaz todo apavorado, quando sai do banheiro pra se trocar correndo longe do Lucca, me vê deitado na cama com o irmãozinho sem parte debaixo da roupa. Com o bumbum pra cima tudo abertinho. Quando ele olha fiz questão de abrir.p

Vejo a cara de terror e ele pergunta o que fiz com o irmão dele. Disse que nada que ele tá não tenha tentado e que tinha acabado de fazer com o meu filho. Metido a vara e tirado o cabaço.

Tudo sem graça ele aproxima do irmão e pega ele no colo. Olha a bundinha e fala meu Deus que estrago. Kayo diz que doeu depois ficou gostoso ele ri do irmão dizendo que agora ele tinha um amigão com quem brincar também e começa a fazer caretas.

Lucca sai do banheiro de cueca e se aproxima. Digo pro Renato dar um banho no irmão e converso com Lucca. Ele explica que esse Renato jogava o mesmo jogo dele e era do mesmo time. Como jogavam todos os dias ele disse onde estava e o rapaz insistiu pra ir conhecer o apartamento. Teve que levar o irmão porque os pais dão aula na faculdade e ele cuida do irmão alguns dias.

Digo a ele não fazer sem me avisar esse tipo de coisas, e vejo que ele já estava acostumado a fazer isso na casa da mãe.

Renato e Kayo voltam, entrego a roupa pra ele e se veste. Dou uma analisada antes e passo pomada pra fissuras e ele agradece.

Digo a eles que outro dia combinaremos uma noite de pijamas e eles dormiriam ali.

Acompanho eles até porta e nos dispedimos.

Faço um lanche com Lucca, o pego no colo e levo pro quarto pra fazer o que tinha programado.

Deito com ele de conchinha. Ambos sem roupa e passamos a noite entre brincadeiras e cochilos. Nada como uma boa sacanagem de pai e filho.

Pela manhã a gente se organiza e continua buscando as coisas no outro prédio.

Na quinta feira a gente concluiu toda a mudança. Já pensamos em comemorar o novo lar e dando início aos nosso planejamentos…

(Continua…)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Autor ID:81rt8gdzrd

    Pessoal deixem seus @ do tlg por aqui. Chamo vcs lá!!

  • Responder MC ID:1e6qjitbb7y0

    Colocar o renato pra pegar a gurizada e kaio….convida o vizinho pra inauhurar o ap novo.
    @MCzorro1

  • Responder MC ID:1e6qjitbb7y0

    Fazer o Rtnato pegar o Kaio
    E os Lucas e vc assistindo….

    Se quisrr trocar umas ideias
    @MCzorro1

    • Harry Neutron ID:1cmw7ah23cwi

      Muito bons esses contos. Muito criativos. Meu tg @harryneutron

  • Responder MC ID:1e6qjitbb7y0

    Queria ver o luca pegar o Kaio e Renato pegar o lucas e paizao pegar o Renato. Trenzinho gostoso.

  • Responder terkip ID:1e3ure53hyjf

    Esse Lucca tá se mostrando uma verdadeira putinha, o mlk pra gosta de uma pingola, ta doido. Imagina se ele entra para um timinho de futebol…. kkkk sim, estou dando ideia xD

    • Areias ID:2ql0lbu8m

      Time de futebol da escola é uma boa hein…

    • Autor ID:g3jmgwp43

      Não é uma má ideia!!

    • Autor ID:81rt8gct0c

      Deixa teu telg aqui que vou te chamar