# # #

Meu primo Duda continuação…

431 palavras | 0 |4.24
Por

Meu primo Duda gostava que eu mexesse no pinto dele, mas eu queria era chupar

como contei no conto passado eu ficava embaixo das cobertas com meu primo Duda (nome fictício) .
Ficamos um tempo sem nós ver até que nos encontramos um dia na casa da nossa avó , porém o pai dele foi levá-lo até la mas a minha vó tinha saído e tinha deixado eu sozinho com meu tio ,que estava bêbado e dormindo, daí o pai do Duda deixou ele la e foi embora porque tinha compromisso,.
Ficamos sozinho e eu achava que ele não lembrava das nossas brincadeiras até que do nada no meio da brincadeira nos estávamos nos fundos da casa da minha vó na lavanderia e ele tira o pinto pra fora e começa a passar na parede . Eu logo fico olhando mas meio com medo de fazer algo aí teve uma ideia.
– primo vamos brincar de verdade ou desafio valendo tudo?
Ele disse :
-vamos
Daí rodamos uma garrafinha e caiu nele
– verdade ou desafio
– desafio – ele disse
– eu desafio vc pegar no meu pinto
Ele aceitou o desafio mas pegou por cima da roupa e ficou um tempo apertando, nessa época eu tinha 10 anos e ele 7 anos
Depois caiu em mim e eu escolho desafio e ele desafia eu chupar o pinto dele, nossa nessa hora endoidei, cai de boca no pintinho dele era meio tortinho pro lado mas era uma delícia era do tamanho do dedo mindinho de um adulto, e eu já era profissional em chupar , chupei que engoli tudinho e sugava com gosto depois lambi o saquinho dele , aí caiu pra ele e ele escolheu desafio , pedi pra ele chupar o meu e ele chupou meio que sem jeito mas tava gostoso .
Até esqueceu da brincadeira e pedi pra chupar o dele denovo e chupei com gosto novamente , até que ele começou a tremer e ficou todo mole e ele tinha gozado na minha boca mas não saia porra porque ele tinha 7 anos aí ele bateu punheta pra mim e eu gozei seco também .
Depois disso fomos para a sala esperar minha vó chegar mas eu queria chupar mais e tirei o pinto dele pra fora e continuei chupando até que ouvi um barulho e meu tio bêbado que tava dormindo acordou aí disfarçamos e paramos e eu fiquei com água na boca, depois desse dia nunca mais fiz nada com o Duda , com 12 anos eu tentei e ele com 9 mais ele já não gostava mais de mim porque eu gozava aí parti pra outro.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos