# # #

A chantagem e estupro forçado de Thaynara V

2107 palavras | 8 |4.55
Por

Thaynara 13 anos obrigada a ser escrava sexual de um velho sádico por chantagem!

Para melhorar entender leia a parte l,ll,lll e lV(A chantagem e estupro forçado de Thaynara).

Thaynara fica nervosa e fala alto quase aos gritos: Não Mãe não vou posar lá com ele sozinha.

Filha ele está idoso e você pode ajudar alguém que está doente, aproveita para fazer o bem, sua mãe susurra no ouvido da filha chamando a sua atenção, filha ele está morrendo você ouviu a filha dele falando.

Thaynara só abaixa a cabeça apreensiva e vai as 3 em direção a porta para voltarem a casa do Sr.Mario.

Chegando na casa do Sr.Mario a mãe e o pai de Valéria se desprendem de sua filha e do pai, já está tarde e precisam voltar para casa.
As duas meninas sobem para o quarto de hóspedes e ficam olhando TV e conversando sobre namoro etc…
Valéria pergunta a Thaynara se ela já beijou alguém se já tem namorado.

Thaynara fala que já mas não foi com quem ela queria.

Valéria: e sexo você já fez? Eu queria muito mas tenho medo de doer, dizem que dói de mais na primeira vez.

Thaynara: dói muito sim, digo eu também ouvi falar.

Valéria: como assim amiga me conta como foi e com quem foi, não me esconda nada, nem acredito que fez isso primeiro que eu que danada, ele é bonito vocês estão namorando?
Me conta vai.

Thaynara: Não foi bem como eu imaginaria que fosse amiga, mas na segunda vez já começou a ficar bom, não doia tanto e os orgasmos que tive foi muito forte você não tem noção de como é um orgasmo apesar de como foi as coisas para mim, não a nada incomparável a um orgasmo.

E você amiga nao fez nada ainda?

Valéria: não amiga mas tenho muita vontade, este teu namorado não tem um amigo para eu perder a virgindade com ele?

Thaynara: não é meu namorado eu nunca namoraria alguém como ele.
Esquece Valéria mas se quiser eu vejo para que ele tire tua virgindade também já que você quer tanto.

Nisso Sr.Mario traz um colchonete e roupas de cama e fala para ela arrumar ao lado da cama no chão e dormir no colchonete e Valéria dormir na cama.
As duas concorda e Sr.Maria fala que pediu uma pizza é para elas descer assim que arrumarem as camas.

A pizza chega eles comem vendo televisão, e logo as meninas falam que estão com sono e dão boa noite para o Sr.Marcio vai indo em direção ao quarto quando o Sr.Mario para Thaynara para mandar ela deixar a porta do quarto destravada e deitar nua no colchonete que assim que a neta dormir é para ela mandar uma msg para ele por whatsapp avisando.

Sr.Mario: quero você nua, preparada para receber minha porra, vai dormir hoje com a buceta cheia da minha porra.

As duas sobem para o quarto, Thaynara tem uma Idea para se vingar daquele velho nojento, e pergunta se a amiga quer ganhar uns beijos de um homem a noite, pois ela mandaria msg pro namorado vir e entrar na casa pela porta dos fundos que fica aberta e subir até o quarto assim que seu avô for dormir.

Valéria: mas amiga ele é teu namorado, ele não vai querer a mim.

Thaynara: Vai sim amiga eu vou falar que estou no colchonete, e que não é para ele acender luz nenhuma por que minha amiga está dormindo na cama ao lado que não é para ele fazer barulho.
E você de forma alguma fale com ele, que ele vai pensar que sou eu combinado?

Valéria: combinado amiga, isso é loucura mas se você não vê problema de seu namorado me beijar pra mim tudo bem.

Thaynara: mas lembre se amiga aconteça o que acontecer não fale com ele, ele tem que pensar que sou eu deitada aí e não faça barulho fique quietinha, e fique nua sem nenhuma peça de roupa você vai ter uma sensação única.

Seu avô já apagou as luzes tira toda a roupa e apaga a nossa luz vamos fingir que estamos dormindo, eu vou mandar msg para ele vir.

Thaynara: manda msg ao Sr.Mario que a amiga está quase dormindo.

20 minutos depois a porta do quarto de hóspedes se abre e na escuridão uma sombra vai em direção ao colchonete, ele levanta a coberta e entra de baixo, Sr.Mario totalmente nu sem saber deita ao lado de sua neta, coloca a mão tapando a boca de Valéria e sussurra no ouvido, fica quietinha putinha e abre as pernas que vou te encher de porra.

Valéria reconhece a voz dos avô, mas fica quieta por vergonha, ele beija a boca da neta e percebe que ela está de cabelo solto.

Ele sussurra no ouvido da neta achando que é thaynara.

Sr.Mario: quem mandou você tirar as tranças vadia abre logo estás pernas vou te fuder com força este será teu castigo é melhor você gemer baixinho para não acordar a sua amiga.

Valéria nua luta para não abrir as pernas para seu avô mas leva um tapa forte na cara que ela sente ardendo todo lado do rosto, lágrimas escorrem pelo seu rosto, e seu avô pergunta se ela vai abrir as pernas por bem ou vai querer apanhar mais?

Valéria chora baixinho, e arreganha as pernas para não apanhar mais.
Enquanto isso Thaynara se delícia com sua vingança escutando tudo que acontece no colchonete ao lado da cama.

O velho chupa os peitinhos da neta e segura seu mastro e fica pincelando pra cima e para baixo na entradinha da bucetinha virgem da netinha, quando ele sente que a bucetinha começou a lubrificação e que começa a molhar seu pênis, ele prepara a cabeça da piroca no meio dos lábios vaginais da menina e vai forçando o peso de seu corpo para baixo penetrando lentamente aquela bucetinha virgem, a menina sente uma dor horrível quando a cabeça da tora rasga seu imen Aaaaaaiiiiiii Uuuiiiiiiii e coloca a mão na boca para não gritar de dor, seu avô vai empurrando até entrar a metade daquela tora, e fala no ouvido da netinha achando que sua vizinha Thaynara, você está bem apertadinha hoje em PUTINHA.
E começa o vai e vem, a cada estocada empurra mais e mais centímetros para dentro da menina que geme baixinho suportando toda aquela bengala gigante sem fazer alarde.
Logo o velho já está fazendo um vai e vem frenético socando tudo e tirando seu pau pra fora da menina que escorre lágrimas dos olhos enquanto sofre aquela curra intensa de seu avô, Valéria tapando a boca com a mão para não berrar naquela vara grossa e comprida só se escutava um abafado aaahhhuuuuummm, uuuiiiiii aummm hummmmmmmmm.

Ela começou a ser penetrada 1 e pouco da madrugada e em menos de 20 minutos o pau do avô já começa a vibrar ele enfia tudo até a cabeça encostar no útero da menina que solta um Aaaaaaiiiiiii Uuuiiiiiiii sem querer pela penetração profunda e sente seu corpo vibrar com um orgasmo frenético aaaahuummmmmmm e o seu avô despeja vários jatos quente de esperma dentro da menina que goza junto com seu avô contra sua vontade.

E assim foi arrombada da 1:20 até às 4:00 da manhã tendo vários orgasmos e levando 4 esporradas em sua bucetinha.

Até seu avô levantar e voltar para seu quarto, Valéria chora baixinho e Thaynara finge estar dormindo quando a amiga chama seu nome baixinho e pergunta se ela está acordada.

O dia amanhece e já são 8:30 da manhã quando seu avô bate na porta e avisa em voz alta que o café está pronto e que é para elas descer para tomar café.

Thaynara pula da cama e grita que já vão descer, ela acorda Valéria que com muito custo pegou no sono quase as 7 hrs da manhã.

Thaynara fala que pegou no sono e esqueceu de avisar a amiga de que seu namorado não pode vir ontem a noite.

Valéria: você estava dormindo, não viu nada ontem a noite?

Thaynara: não minha amiga, aconteceu algo?
O que aconteceu?

Valéria: Nada não amiga só escutei uns barulhos achei que você tinha escutado.

Thaynara: vamos amiga levanta para irmos tomar café, estou louca para ver este dia maravilhoso.
Vamos para piscina nadar que o sol está ótimo.

Valéria: aí amiga eu não estou muito bem, acho que vou ligar para minha mãe vir me buscar, quero ir pra casa, quero meu quarto.

Thaynara: A não amiga eu vim posar aqui com você para passarmos o dia juntos, vamos levanta e vamos para piscina.

Valéria levanta ainda nua, e assim que fica em pé escorre sêmen e sangue de sua vagina pelas coxas abaixo.
Thaynara vendo aquilo pergunta o que ouve, ela responde que está no período fértil, por isso a mãe dela falou que escorre as vezes com pouco de sangue.

Thaynara com sorriso na cara fala, que bom amiga desde quando voce? Está no período fértil?

Valéria: Começou sexta amiga e vai até o próximo domingo.
E isso me deixa apreensiva.
Thaynara: por que amiga? você ainda é virgem e o único problema seria se você fizesse sexo sem camisinha e alguém gosar dentro de você no período fértil, mas isso não aconteceu e é só cuidar para que isso não aconteça, eu vou te dar 5 comprimidos dos meus para que você não fique grávida caso algo aconteça, mas só tome se for nescessário caso você esteja fazendo sexo.

Valéria pega alguns comprimidos Clomifeno que Thaynara ganhou do Sr.Mario e vai ao banheiro tomar com a desculpa de lavar o rosto e corre para tomar um daqueles comprimidos.

Após se arrumar as duas desce as escadas e Thaynara alegre e feliz senta se a mesa e prepara seu café, Sr. Mario Abraça sua neta sem desconfiar que foi ela quem ele fudeu a noite toda, ela arisca tenta se desvencilhar de seus abraços e senta na mesa sem sequer olhar para seu avô, fica de cabeça baixa e não o encara de jeito algum.

Seu avô percebe e pergunta se ela está bem, Thaynara fala que ela está bem só está no período fértil e isso deixa a mulher com humor a flor da pele, mas que ela está bem e vai ficar o dia na piscina da minha casa, vou melhorar o humor dela.

As duas termina o café e Thaynara fala para sua amiga colocar um biquíni para irem para piscina, Valéria sobe as escadas e sua amiga fica com Sr.Mario esperando por ela.

Sr.Mario: está feliz assim por ter levado rola a noite toda né putinha?

Thaynara: não sei do que está falando eu dormi a noite toda, foi uma noite maravilhosa, já sua neta que dormiu no colchonete me parece que não teve uma noite muito agradável, parece que levou rola a noite toda, você não viu a cara da pobrezinha está acabada de sono e preocupada por estar no período fértil dela, mas não se preocupe eu dei 5 pílulas para ela não engravidar eu tomei uma e ela outra.
Você achou que estava me arregaçando a buceta né e me enchendo de porra, quando na verdade você estava arrancando o cabaço de sua netinha bem no período fértil dela isso é irônico não Sr.Mario?
Espero que tenha usado camisinha pelo menos com sua neta, caso contrário a coitadinha corre um grande risco de ficar grávida do avô.

Sr.Mario: Vagabunda você arquitetou isso para se vingar é, você não perde por esperar sua puta vou fazer da tua vida um inferno por ter feito isso me enganando desta forma aguarde ela ir para casa e aproveita bem este domingo, pois depois que ela for embora você vai desejar ter morrido pode acreditar…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PapaiBruto ID:w73ekp41

    Ótimo conto, espero que a netinha vire putinha tbm, arrombar as duas vadias juntas e encher de porra.
    Só faltou foder os cuzinhos delas. Putinha tem que ser arrombada na bucetinha e cuzinho.

  • Responder Zelia ID:5v8qp1hrd

    A menina virge não tinha a culpa foi sacanagem, e nem o velho gozou direito não percebendo logo que era virgem. Tenho uma amiga que perdeu a virgindade com o abô.

  • Responder Júlio César66 ID:on90enpzra

    Tô gostando muito, espero a continuação

  • Responder Doidao ID:w72an043

    KD continuação

  • Responder Sandro22- ID:41igmhh1d99

    O site está demorando a postar, mas estou tentando ser o mais fiel possível ao relato.

  • Responder Cmacmac ID:40vokilihrc

    Curti demais quem quiser trocar ideias. Cmacmac

  • Responder Putão ID:g3is3nt09

    Muarahahaha

    • Lilion ID:g3jo7doid

      Continuação cadê