# #

A caça 20

3029 palavras | 5 |3.80
Por

Um jovem que me agradou tanto que hoje é minha amiga para sempre…a caça também pode ser assim.

O carro avariou, chamei a assistência em viajem, era um fim de tarde em Lisboa, hora de ponta. Calhou o carro avariar perto de uma entrada para uma estação de Metro, e apesar de ter direito a um taxi, resolvi voltar para casa de Metro.
Sabem eu gostava muito de utilizar o Metro, e observar as pessoas… há de tudo lá.
Entro numa carruagem ao acaso, por acaso ia apinhada de gente, e fico de pé.
Confesso que nem fiz de proposito, mas fiquei com o meu caralho mesmo perto de um rapaz ainda novo, uns 20…21 anos, e ele olhava de lado para mim.
Algo normal numa carruagem apinhada de pessoas, mas ele olhava insistentemente para o meu caralho. Eu ia vestido com um dos meus fatos da Armani, e o meu caralho anda bem á vontade lá dentro das calças…e notava-se perfeitamente o tamanho dele nas calças… no banco em frente uma senhora, já com os seus 60 anos talvez também olhava para mim, flertando comigo. Resolvo entrar na brincadeira e exibi o máximo que pude o meu caralho, e ela sorria, e piscou-me o olho, e fiz o mesmo a ela.
Ela saiu passadas umas duas ou três estações, e quando passa por mim, aproveitou-se da carruagem estar cheia e roçou-se no meu caralho, e apanhou ele com a mão e segredou-me:

– Se eu tivesse menos uns anos… deixava-te de rastos na cama, garanhão.

Achei a situação tão querida, que lhe disse:

– Gostava de ver quem ficaria de rastos….a bela senhora ou eu.

Ela sorriu e foi embora para a sua vida, e eu fiquei perto da minha presa…sim eu já havia decidido que o cu daquele gordinho seria devorado por mim.
Bom ele sai numa estação mesmo antes de mim… mas no dia seguinte voltei a andar de Metro, e encontrei de novo o rapaz…e já não o deixei escapar.
Coloquei-me atrás dele na carruagem cheia de gente.
Começo a roçar-me no cu dele, ele olha de lado para trás, ele é mais baixo do que eu, e quando ele olha apalpei-lhe o cu com a minha mão, ele tentou ir embora dali, mas eu segui ele, até que ele para de andar pelo meio das pessoas, e eu então roçei-me nele outra vez, e segredo-lhe ao ouvido:

– ONTEM FARTASTE-TE DE OLHAR PARA O MEU CARALHO…PARABÉNS DESPERTAS-TE A MINHA ATENÇÃO, E COMO ÉS TODO BOM, E COM ESSE CU… SABES VOU-TE FODER, VAIS LEVAR COM 27CM DE CARALHO NESSE CU.
– O SE…SENHOR…ESTÁ LOUCO…
– LOUCO ESTÁS TU SE PENSAS QUE ESCAPAS. NÃO TENS ESCAPATÓRIA O TEU CU VAI SER FODIDO, ALARGADO E VAIS SOFRER NO MEU CARALHO, E VAIS VOLTAR A FODER COMIGO SEMPRE QUE EU ME APETECER, VAIS SER UMA PUTA… MINHA PUTA, ATÉ ME ABORRECER DE TE FODER.
– DEIXE-ME EM PAZ…
– NÃO VOU DEIXAR… VOU FODER-TE. AGORA SAI NA PRÓXIMA PARAGEM, VAMOS FODER NUM HOTEL. SABES SOU AQUILO QUE DESEJAVAS…UM NEGRO COM CARALHO GIGANTE PARA TE FODER…POR VEZES TEMOS DE TER CUIDADO COM O DESEJAMOS, PUTINHA. AGORA VAIS SAIR, E NÃO TE VOU DEIXAR, NÃO. QUERO E VOU-TE FODER.

O que é certo é que continuei a roçar-me nele, meti a mão por dentro das calças dele, estavam bem apertadas, mas meti o dedo pelo rego do cu dele, e meti-o dentro do cu dele, e mexi o dedo dentro do cu dele… ele olhava para trás, procurava escapar mas eu não o deixei, fiz ele roçar o cu no meu caralho, e quando ele sentiu e bem o tamanho do meu caralho, olhou em pânico para trás, e eu sorri, e disse-lhe:

– POIS É… VAIS LEVAR COM ELE TODINHO… NÃO TENS ESCAPATÓRIA, VAIS SER FODIDO. AQUI…NESSE BURAQUINHO ONDE O MEU DEDO ESTÁ METIDO. VAIS SOFRER…VAIS QUERES FUGIR…NÃO TE CENSURO, EU SE CALHAR FARIA O MESMO NO TEU LUGAR… O ENGRAÇADO SERÁ QUANDO VIERES COM O RABINHO CHEIROSO, CADA VEZ QUE EU ESTALAR OS DEDOS…
AGORA SAI.

E ele saiu…confesso que não sabia se ele iria sair da carruagem comigo…mas ele saiu.
Ele ia caminhando ao meu lado, mal olhava para mim, e eu sorria, eu nem lhe disse nada, ele apenas acompanhava-me, imagino que se passava na cabeça dele, como é que ele ia comigo, um desconhecido, que lhe diz na cara que o vai foder com um caralho enorme, e que ele vai sofrer no caralho desse desconhecido…e ele vai com esse desconhecido.
Eu conheço uma pensão, que fica perto daquela estação de Metro, cheguei a ficar lá hospedado algumas vezes, e mesmo fodi lá com a Y, a minha esposa no tempo em que namorávamos.
Pedi um quarto, o senhor da recepção deu-me a chave e fui com a minha…digamos presa, para o quarto. ele bem que baixava a cabeça com a vergonha, claro que o homem da recepção sabia que eu ia foder o gajo no quarto, e ele sabia disso.
Á entrada do quarto, eu entrei primeiro e quando ele ia a entrar, agarrei nele e beijei ele na boca…a porta ainda estava aberta e uma prostituta abre a porta do quarto em frente e presencia o beijo que dei no rapaz, e ela sorri…o rapaz quando viu que a prostituta esteve a ver o beijo ele fica todo atrapalhado, e eu beije-o novamente, e a puta vai embora, e pouco depois sai do quarto onde ela estava um casal, um homem e uma mulher já idosos.
Fecho a porta, o rapaz estava parado no meio do quarto, e eu disse:

– SABES BEM QUE VAIS SER FODIDO, MAIS VALE A PENA RELAXARES E DISFRUTARES. TENS CARA DE SER SUBMISSO…ESTOU ENGANADO???
– N…NÃO…EU SOU SUBMISSO.
– FODESTE JÁ COM QUANTOS?
– ALGUNS RAPAZES DA MINHA IDADE…ADULTOS SÓ DOIS E NENHUM…BEM, NENHUM…
– NEGRO????
– SIM…DESCULPE.
– VAIS AGORA SER FODIDO POR UM NEGRO. DESPE-TE, QUERO VER TUA A TIRARES A ROUPA TODA.

Sentei-me na cama, e ele começa a tirar a roupa, e confesso que não esperava tanto…mas a pele dele branca, ele é gordo, na altura tinha umas mamas bem grandes, que em surpreenderam, ele disfarçava bem coma roupa que usava o tamanho das mamas, sem pelos nenhuns, o cu enorme dele, mas redondinho, os bicos das mamas cor de rosa, o micro pênis…bem e falar da cara dele e dos cabelos, o nariz pequeno, cara redondinha, olhos castanho claros. Eu comentei:

– FODA-SE TENS UM CORPO LINDO… ÉS MESMO BONITO…
– OBRI…OBRIGADO.
– SABES DARIAS UMA TRAVESTI MUITO BONITA.
– ACHA???
– SIM… GOSTARIAS DE SER UMA TRAVESTI???
– EU…BEM EU GOSTAVA ATÉ DE MUDAR DE SEXO.
– A SÉRIO???
– SIM… EU GOSTAVA DE SER MULHER…DEIXE-ME EXPLICAR, EU NASCI NO CORPO ERRADO, EU SOU UMA MULHER.
– ENTÃO PORQUE NÃO MUDAS DE SEXO???
– SABE… EU SOU POBRE E O PROCESSO DURA MUITO TEMPO.
– TENS APOIO DOS TEUS PAIS???
– NÃO… ELES NÃO ACEITAM. MAS EU VOU LUTAR SOZINHO, NÃO ME IMPORTA. EU QUERO É TER O CORPO QUE EU MEREÇO TER.

E vi nos olhos dele formarem-se algumas lágrimas, sinceramente gostei do rapaz. Mas eu estava também cheio de tesão para o foder, e disse-lhe:

– SEI QUE VAIS CONSEGUIR O QUE DESEJAS. MAS AGORA…AJOELHA-TE. E VAIS TRATAR-ME POR MESTRE, E VAIS MOSTRAR-ME A TUA SUBMISSÃO A MIM.
– SIM…MESTRE.

Levantei-me da cama, e fui até ao meio do quarto onde ele estava ajoelhado. Andei a volta dele, e eu estava louco por possuir aquele cu.
Parei a frente dele, abro a braguilha, e digo-lhe:

– TIRA O MEU CARALHO PARA FORA E DEPOIS QUERO QUE FIQUES COM OS LÁBIOS QUASE ENCOSTADOS A ELE MAS NÃO LHE TOCAS…SENÃO CASTIGO-TE…SÓ TOCAS QUANDO EU MANDAR.
– SIM MESTRE.

Quando ele mete a mão dentro das minhas calças pela braguilha, e agarra no caralho, a mão dele tremia…puxou o meu caralho para fora e quando ele faz isso e o caralho sai, ele olha espantado…acho que não acreditava que tenho 27cm de caralho grosso, mas quando o viu…a ficar teso, as veias do meu caralho…e a grossura…e ele fica com os lábios dele a menos de 2cm do meu caralho…deixei ele olhar…cheirar ele…acho que ele estava num misto de vontades de querer abocanhar o meu caralho e ao mesmo tempo de receio…o meu caralho mete respeito.
Estivemos assim uns minutos, eu vi que ele cada vez estava menos confortável, as mãos dele mexiam-se nervosamente, e eu digo:

– MAMA TEU MAXO, PUTA, MOSTRA-LHE QUE MERECES MAMAR NELE.

O rapaz, lambe a cabeça do meu caralho… e chupa-o devagar… dava para ver que ele sabia mamar, segurei na cabeça dele, e comecei a foder a boca dele…devagar…metendo a pouco e pouco cada vez mais o meu caralho na boca escancarada dele, ele engasga-se cada vez mais, e eu aumento a velocidade…e cada vez mais eu meto o caralho pela garganta dele dentro…ele tem lágrimas nos olhos, a cara está toda vermelha, os sons que faz com a boca excitam-me muito, ele já engole mais de metade do meu caralho, e eu paro com o meu caralho enfiado na goela dele…a língua dele dentro da boca dele, coma aflição dele em apanhar ar, vai-se mexendo ao longo do meu caralho… ele está mesmo aflito, e eu tiro o caralho da boca dele, e assim que o fiz, levantei ele e beijei ele na boca, e meto a minha língua pela boca dele dentro, e senti ele entregar-se em definitivo. Qualquer ativo apercebe-se quando o passivo fica totalmente entregue, e ele foi naquele momento.
Eu soube que a partir dali ele faria tudo que eu mandasse fazer, poderia abusar dele a vontade, e foi isso que eu fiz, abusei dele.
Deitei ele na cama, abri-lhe as pernas e mamei no micro pênis dele, acho que ele nunca tinha siso mamado, ele gemia e dizia para eu parar… o lado feminino dele não queria sentir prazer no caralho dele, e eu fiz isso para o torturar e testar…queria saber mesmo se aquilo quele ele me dissera era verdade…e sim era, ele até chorava implorando para eu parar, mas isso alimenta o meu ego, alimenta o meu lado animal…e querer fazer sofrer o submisso, fazer-lhe aquilo que ele odeia e fazer com que ele tenha prazer nisso, para mim é excelente, e eu sabia que se era verdade que ele queria ser mulher odiaria ter prazer com estímulos no seu caralho. Eu tinha de ter a certeza, e tive-a nas lágrimas dele, e nas palavras desesperadas implorando que eu para-se. Foi a única vez que eu lhe mexi no caralho nas dezenas de vezes que eu o fodi, não precisei de mais nenhuma confirmação, ali estava ela.
Se ele me tivesse mentido fodia ele daquela vez e depois nunca mis o quereria ver á minha frente, mas ele foi honesto comigo, e para mim isso vale mais que tudo na vida.
Quando lhe comecei a lamber o cu, a cara dele muda… geme mas agora de prazer, e ele tem o cu rosinha…cheiroso, nota-se que ele cuida bem da higiene.
Depois fizemos um 69, eu com a minha cara e língua atolada no cu dele, e ele a mamar no meu caralho, eu estava cada vez mais teso e com vontade de o foder. Deito-o de barriga na cama, saio da cama fico no chão, ele sabe que agora eu o foderia, ele começa a respirar mais depressa, pela sua cabeça deveria estar a pensar como ele iria aguentar o meu caralhão e sabia que ia ser fodido de certeza. Abro a gaveta da mesa de cabeceira, e tiro de lá um gel lubrificante, e meto no cu dele, apesar da minha vontade ser foder ele a seco, mas fui racional…eu se lhe metesse o caralho a seco ele iria sofrer muito mais…sim houve uma altura quando o enrrabava depois, que meti a seco, mas aí o cu dele estava habituado ao meu caralho. Mas no 1º dia usei o gel…e ele sente o gel fresquinho no cu dele…o cu dele parece um forno, quente e húmido…passo com a cabeça do caralho pelo buraquinho dele…ele assusta-se, olha para trás, e eu digo:

– OLHA EM FRENTE PANELEIRO…
– TE…TENHO MEDO, MESTRE…
– EU SEI…E NÃO QUERO SABER DOS TEUS MEDOS…EU NÃO VOU PARAR.
– TENHA CUIDADO, POR FAVOR MESTRE…
– COMO SE TIVESSES DIREITO A FAZER PEDIDOS…

E enterrei a cabeça no cu dele…o rapaz tem um espasmo de dor, tenta escapar para a frente, e eu puxo-o para trás e entra ainda mais um pouco o caralho, ele dá um grito de dor, e eu senti-me poderoso… eu quero que ele sinta dor, que saiba que ali é inferior a mim, eu sou o macho Alfa, e estou ali para me servir do corpo dele, do cu dele, e ele só tem é que ser submisso, aceitar a sua condição de puta submissa ao seu maxo.
Quanto mais ele se mexia mais o caralho entrava dentro dele, e isso fazia ele mexer-se ainda mais, e eu divertia-me com isso, até parei de me mexer, acreditem que ele sozinho engoliu com aquele cuzão maravilhoso mais de metade do meu caralho, aos berros, gritando por deus, chamando a mãezinha dele, implorando que eu tirasse o caralho…mas era ele quem se estava a foder, LOL.
Quando ele parou uns instantes, aí fui mau…enterrei o resto do meu caralho de uma só vez, rebentei com as pregas que poderiam existir ainda, ele tem um enorme espasmo de dor, grita imenso, dá murros na cama, tenta escapar mas sem chances disso, eu nunca iria deixar ele escapar, estava ali para ser fodido e era isso que ia acontecer, quer ele queira quer não.
Começo a cavalgar o cu dele, ele chorava, a certa altura mija-se todo, e eu adorei…e quando lhe agarro nas mamas pelos bicos e os puxava enquanto o enrrabo, ele grita a plenos pulmões, largei uma das mamas dele, agarrei-lhe a cabeça pelos cabelos, puxei ele para trás e o caralho entra ainda mais findo dentro dele, ele dá outro berro enorme, e eu beijei ele na boca enquanto o fodo e lhe puxo pelo bico de uma das mamas… meto a minha língua pela boca dele dentro, e depois do beijo, eu digo-lhe:

– O TEU CU É MEU…TU ÉS MEU…ÉS A MINHA PUTA AGORA… VAIS FODER COMIGO SEMPRE QUE EU QUISER…VAIS QUERER NÃO VIR…MAS VENS… TU QUERES QUE TE FODA MAIS E MAIS… E QUANDO EU NÃO FODER VAIS SOFRER…CHORAR, VAIS IMPLORAR QUE TE FODA…ÉS MINHA…QUEM É TEU MESTRE???
– AAAINNNNNAAAAIIIII…MMEEUUUU CCCUUUUUUU…OO MESSTREEEE EESS TTUUUUU…

Dei uma palmada nas nadegas enormes dele, e disse:

– TRATA-ME COM RESPEITO CABRA… NÃO ME TRATAS POR TU…
– DDDEEESSSCCLLPPEEEEEE…MMESSSTRREEEE…AAAAIINNNN MMEEUUU CCCUUUUU…AAAIIIII MMEEUUUU DDEEUUSSSSS…
– REPETE… O MEU MESTRE É MEU AMO E SENHOR…EU SOU A PUTA RELES DELE.
– OOOO MMMEEUUU MMMESSTTRREEEE…AAAIIII NNNNN… E MEU AAAAMMMOOOO…AAAINNNNNAAAIIIII…EE SENHORRRRR…EEU SSOU A PUTARELESSSS DELLEEEE.

Sai do cu dele, ele está ofegante, mas leva a mão ao cu, e eu deitei ele de frango assado, abri-lhe as pernas e meti tudo de uma vez no cu dele…ele mijou-se imediatamente…as mamas dele pareciam gelatina a mexerem-se, a barriga dele fazia ondas, e ele aos berros, e eu fodi ele sem piedade, ele tem que aprender o seu lugar.
Fodi ele depois a canzana, depois agarrei nele e fiz ele deslizar pelo meu caralho, ele suspenso pelas coxas no ar, e eu fazendo ele deslizar pelo meu caralho até que o esporro todo no cu.
Não lhe disse mais nada… acabei do foder, fui dar um duche…ele veio depois, e sem que eu mandasse ele ajoelhou-se a minha frente e mamou o meu caralho, limpou ele bem, e depois aguentou quando eu mijei na cara dele. Sai do duche, vesti-me ele veio depois e só lhe disse:

– AMANHÃ ESTAS AQUI A PORTA DA PENSÃO ÁS 17H, VOU FODER-TE.

No dia seguinte ele lá estava, e fodemos… acabei por ter uma relação de amizade com ele. Eu então sem ele saber, falei com a Y a minha esposa, ela é médica e expus o caso do rapaz a ela.
Ela marcou uma consulta com um amigo dela, e ele tratou de todo o processo de mudança de sexo do rapaz( ele tinha um nome de homem na altura e eu por respeito a ele, não o vou mencionar).
Quando eu disse-lhe que o iria ajudar a mudar de sexo ele não queria acreditar. Levei ele a jantar comigo e a Y para ela o conhecer, foi das minhas presas uma das poucas que dei a conhecer á Y, e ela ficou encantada com ele. A mudança de sexo não é um processo fácil, física e emocionalmente, mas ele teve o nosso apoio, e quando finalmente ele ficou com o corpo certo, nunca na minha vida vi alguém tão feliz e agradecido. Posso dizer que a minha amiga Joana, é das poucas amigas que eu terei para a vida, e a Y também.
Hoje em dia ela é casada com um bom homem, é feliz. Vejam as fotos da fantasia de Carnaval deste ano dela.

14770092821136641999664999678579278085199193488756951760664926

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ymqfg ID:gsu8z4zrb

    45 caralhos, sua bicha louca.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu iria adorar te conhecer gosto de ser caçado me sinto uma ovelhinha perto de um lobo mau

    • Escritor mistério ID:bt1he20b

      Os lobos precisam de ter cuidado com as ovelhas que caçam… A ovelhas que são bem perigosas, e nunca se sabe se é a o lobo ou a ovelha a serem caçados… Pois existem lobos com pele de cordeiro mas também existem ovelhas que são verdadeiros lobos… De qualquer maneira adoro caçar as ovelhas mais tranquilas como as mais atrevidas.

    • Ymqfg ID:gsu8z4zrb

      Se interna, chapa.

    • Ymqfg ID:gsu8z4zrb

      Vem aqui no sul, eu ia adorar abater esses animais doentes mentais com minha glock.