# #

o filho da namorada do meu pai

436 palavras | 10 |4.45
Por

meu pai começou a namorar um uma mulher que tem um filho mais novo de 7 anos… eu ficava procurando emprego fora isso eu ficava atoa, então começaram a deixar o menino q se chama breno comigo como se eu fosse uma babar de graça. geralmente eu deixava ele na sala e ficava no quarto fazendo minhas coisas. um dia eu trouxe ele de volta do colégio ele foi tomar banho e deitou no tapete da sala so de cueca e eu estava deitado no sofá, quando olhei pro chão vi, que ele estava so de cueca e ela estava entrando na bunda dele então eu comecei a ficar de pau duro, essa foi a primeira vez que senti atração no Breno, acho q era pq eu ja tava vendo pornô no celular tbm. ele botou a mao pra trás pra pegar no controle e esbarrou no meu pau de leve, meu pau pulsou na hora, ele olhou e pegou o controle, nao sei se ele tinha reparado no volume q meu pau fazia ja q eu estava sem cueca deve ter visto sim, depois disso ele olhava pra trás toda hora, sentei de uma forma q mostrasse mais o volume, comecei a achar q o moleque tava curioso.
Um certo dia escreveram breno na natação a mae levou duas vezes mas depois jogaram a responsabilidade pra mim. trouxe ele do colegio, almoçamos e chamei ele pra colocar a sunga, tirei a roupa dele deixando pelado vendo aquele saquinho comecei a ficar com tesão em seguida comecei a procurar a sunga, mas deixei ele pelado um tempinho pra começar a ficar acostumado a ficar pelado perto de mim ( meu plano era fazer isso varias vezes) depois coloquei a sunga nele, e ele falou cade o short eu disse vai de sunga mesmo ta calor, chegamos na natação, fiquei trocando assunto com o professor, o professor era um homem bem peludo q usava uma sunga preta mas os pentelhos ficavam todos pra fora, ele entrava na piscina tocava nos alunos, ficava me imaginando no lugar dele, quando ele saiu percebi q seu pau estava meia bomba, então eu as vezes olhava pro volume dele, acabou a aula fomos todos pro vestiario, todos de sunga claro, fico com tesão e percebo que o professor tbm esta, ficamos conversando como se nada tivesse acontecendo breno termina o banho e vem até mim, eu tiro a roupa dele deixando ele pelado na frente do professor e seco ele, o professor estava respirando fundo
… continuar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 55 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder F. ID:7mkom6tghj

    Meu sonho dar para o meu pai. Dar, chupar, namorar, ser escravinha.

  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:g3iq4mk0d

    Com meu sobrinho foi assim mas ele já tinha 15a, um putinho safado

  • Responder titio sacana ID:bf9qka549a

    é vestiário é uma tentação

    • H.F.S ID:81ri4isd9c

      E como !!!
      Foi num vestiário, que descobri que comer cusinho de meninos é uma delícia, pq eles são mais curiosos e mais acessíveis que meninas.
      O melhor de tudo, é a cumplicidade deles. Fazem, pq gostam mesmo de uma boa sacanagem. O primeiro que fiquei, tinha nove aninhos e gostava muito de chupar. O dia que falei que estava cansado de gozar na boquinha dele, e queria gozar no cusinho, disse que deixava. Foi demais de bom, sentir aquele anelzinho estrangulando minha rola, e ele gemer e implorar pra eu gozar logo pq estava doendo. Mas, na outra semana depois do treino, ele ficou fazendo hr pra tomar o banho, pq estava me esperando. E foi pra casa de novo, com o cusinho cheio de porra.
      E depois dele, tiveram outros mais, não consigo nem me lembrar direito, de qtos garotos eu tirei as preguinhas, nos dois anos que trabalhei naquela escolinha de futebol.

  • Responder Garotão22anosPerv ID:831ayby20i

    Delícia dms. Mente ferve em imaginar essa continuação… capricha pra logo

  • Responder Pachecao ID:81rt8gdzri

    Delícia come logo o cuzinho deste menino. Continue não demore a publicação

  • Responder Gatto~ ID:8ef8019hrd

    Heheheee

  • Responder [email protected] ID:gsuyukb0i

    Top demais

  • Responder RC putao ID:2ql0ptem3

    Delícia… conta mais

  • Responder Taradao ID:xlpa6xzj

    Continua o conto