# # #

A Babi finalmente tomou coragem

1391 palavras | 25 |4.79
Por

Pessoaaaaaaaaal!!!!!!! Pega o café e um bolinho que essa deve ser a fofoca mais longa que eu já contei aqui, mesmo eu tendo resumido o máximo que deu. Mas diferente da última, essa fofoca eu to tendo muito prazer em trazer pra vcs.
Todo mundo aqui sabe que eu e a Babi ficamos muito tempo sozinhas em casa e nos últimos dias a gente ainda tava meio que sem se falar direito por causa do lance da Juliana, mas desde que eu dei o bilhetinho pra ela eu vi que ela ficou meio mexida, mas eu decidi não falar nada e esperar ela dar o próximo passo porque o que eu podia tá fazendo pra mostrar que eu amo ela eu já tava fazendo.
E aí finalmente ontem ela entrou no quarto e toda timidazinha toda fofinha perguntou assim “Nena… Cê ainda quer conversar sobre a gente?”
Mano, eu joguei o celular pro lado na cama tão de qualquer jeito que se ele bateu na parede eu nem prestei atenção, ainda bem que tava com capinha, só sei que foquei totalmente na Babi e falei “Claro que quero.”
Aí ela começou a falar que no começo de tudo isso ela ficou com raiva de mim (não dá pra negar que deu pra perceber, eu até levei um tapa, né? kkkkkkk) porque eu “estraguei” os meninos pra ela, que desde que a gente se beijou ela não conseguia olhar pra eles do mesmo jeito e não tinha vontade nenhuma de ficar com eles, além de não conseguir parar de pensar no nosso beijo. Depois ela pensou “é claro! Eu sou lésbica! Como eu não pensei nisso antes? Não é que eu quero ficar com a minha irmã, eu quero ficar com meninas e ainda não tinha percebido isso”, por isso que ela quis sair com a Ju, mas depois desse encontro toda a raiva que ela tava sentindo de mim passou pra ela mesma, aí eu falei “ué, pq?” e ela disse que os boatos sobre a Ju são verdade, ela beija muito bem, mas enquanto elas tavam se beijando ela só conseguia pensar que a Ju não era eu e depois ela não parava de se sentir culpada por ter ficado com outra menina, como se tivesse me traindo. Aí ela se tocou que tava apaixonada de verdade por mim, tipo apaixonada APAIXONADA MESMO, e se sentiu errada e maluca.
E aí eu dei aquele bilhete pra ela e ela leu mais de mil vezes e ficou martelando na cabeça dela o que eu disse sobre não ter vergonha de estar apaixonada por ela porque meu amor era uma coisa bonita e uma coisa bonita assim não podia ser errada, isso se fixou tanto na cabeça dela porque ela começou a perceber que o amor dela por mim também é bonito, que mesmo que eu deixasse ela morrendo de tesão fácil fácil, ela também gostava de cuidar de mim, trocar carinhos e todo o resto.
E tipo, foi uma declaração de amor linda pra caralho, mas a Babi tava dizendo tudo isso com os olhos lacrimejando e um jeitinho todo inseguro. Ela tava morrendo de medo dos próprios sentimentos, então eu tentei não ficar feliz demais e falar com toda a calma do mundo.
“Isso quer dizer que você quer ficar comigo?” eu perguntei e fui chegando perto bem devagar.
“Sim. Mas eu ainda to com aquela sensação de que isso não tá certo. Como você consegue não ficar maluca com isso tudo?” ela me olhou bem no olho e meu coração quebrou, eu só queria abraçar ela e fazer ela esquecer de tudo.
“Eu tenho medo também, mas eu olho pra você e só consigo pensar que se você escolher ficar comigo eu topo qualquer parada, o que eu sinto quando você me beija é maior que qualquer medo meu. Eu te amo, Bárbara Camargo. E nada importa mais pra mim do que o seu sim.” eu falei com todo o meu coração.
Ela ficou me olhando por um tempo e aí falou “Sim”.
E foi aí que eu não consegui segurar um sorriso, juro que não sei como minha cara não rasgou kkkkkkkkkk. “então a gente tá namorando?” eu perguntei segurando as mãos delas.
“Aquilo foi um pedido de namoro?” ela perguntou arregalando os olhos.
Eu dei uma gargalhada pq, né? Óbvio que sim. Eu falei pra ela “Pelo amor de Deus, Bárbara, eu to te pedindo em namoro desde que a gente se beijou a primeira vez. Só que com outras palavras.”
“Bom, então… Meu Deus, eu to namorando a minha irmã.” ela falou começando a ficar tensa de novo.
Eu não queria deixar ela cortar o clima surtando, então falei “sim” com o maior sorrisão e puxei ela pela cintura e lasquei um beijaço na boca dela. Meu plano deu certo, ela deixou o surto de lado e começou a retribuir o meu beijo. PUTA QUE PARIU, QUE BEIJO GOSTOSO! Mais gostoso ainda pq não tinha aquela insegurança de quando ela ia me empurrar ou que depois a gente ia ter que fingir que nunca aconteceu, a gente tava juntas de verdade e isso me deixou tão feliz que puta que pariu, sério, sei nem como explicar.
A gente foi se beijando cada vez mais intenso e quando eu vi a gente tava na minha cama as duas só de calcinha e sutiã e com as mãos agarrando tudo no corpo uma da outra, só que aí eu fui com a mão como se fosse colocar dentro da calcinha dela, aí ela parou de me beijar e falou “espera. Acho que pra isso eu ainda não to pronta”, eu perguntei se ela tinha certeza e ela falou que sim e aí eu falei “então que tal se cada uma fizer em si mesma e a gente continuar se beijando enquanto isso?”
Ela tava com uma carinha de nervosa, mas como tava com tanto tesão quanto eu ela fez que sim com a cabeça e botou a mão por dentro da calcinha enquanto voltava a me beijar. Eu fiz igual. Foi a siririca mais desajeitada e ao mesmo tempo mais gostosa da minha vida.
A Babi gozou primeiro e tirou a mão de dentro da calcinha, aí eu peguei a mão dela e comecei a lamber e chupar os dedos dela, aí gozei sentindo o gostinho maravilhoso da buceta dela.
Nisso a Babi ficou ficou vermelha e falou assim “Nena… Isso é bom?”
Eu ainda tava meia lerda do gozo, então falei “Isso o que?”
Ela mordeu o cantinho da boca de um jeito muito fofo e falou “Tipo… Isso, sabe?”, aí ela levantou a mão que eu tinha limpado com a boca e eu entendi que ela tava falando de gosto de buceta.
“Ah, isso” eu falei com uma risadinha “Olha, eu acho gostoso pra caralho, mas se vc quer saber se vc gosta, vai ter que experimentar.”
Aí que ela ficou vermelha de vez mesmo, não dá pra ficar mais vermelha que aquilo, mas ela falou apontando pra minha mão “vc… Vc deixa eu…”.
Só dela pedir isso eu comecei a ficar excitada de novo, mas tentei disfarçar e falei “claro”.
Aí ela pegou a minha mão e começou a lamber devagar, provando primeiro. Ela não foi mais rápido que isso, mas continuou até deixar minha mão limpa e posso jurar que até ouvi ela soltar um ou outro gemidinho. Juro, eu tava no paraíso.
Depois a gente descansou abraçadinhas e fomos tomar banho, uma de cada vez, pq nossos pais já iam chegar logo e claro que eles não podem saber sobre a gente.
Mas é oficial, galera, a gente tá namorando.
Agora, tipo assim, que conselhos vcs podem dar pra uma menina virgem de 13 anos que quer muito, muito mesmo transar com a namorada, mas não tem ideia de como que usa a língua e coisa e tal?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Usuário ID:1dai5bj6ii

    Cadê as atualizações disso manooo, queremos novidades kkk

    • Miguel ID:81rcumsfia

      Eu também, não paro de pensar no futuro das duas

    • Nena Camargo ID:1euhkskcmh67

      Calma, calabresos, já voltei kkkkkkkkkkkk

  • Responder Jennifer ID:sfxvx64uvgc

    Namoral que lindo!!eu tava maluca esperando pra saber e nn me lembrei agora que vi quase chorei de alegria,eu namorei minha irmã também, eu e ela fizemos um pedido alegre e fofo de namoro desde os 7 aninhos,eu e ela nos amavamos muito e tinhamos planos pra casar,nunca ligamos pra ninguém,com 13 anos nos se confessamos para nossos pais e eles ficaram meio cabreiros no começo, mais quando viram que era serio e nos realmente nós amavamos,eles permitiram,minha vida tava ate indo bem com minha namorada incrível,so que infelizmente a vida e uma desgraça e minha irmã faleceu aos 17 anos….e eu vi tudo na minha frente…..um cara veio assaltar nós duas e então eu falei “Passa o celular pra ele amor” meu maior erro,o cara nós olhou com cara de nojo e mirou a arma pra mim so que ela entrou na frente e tomou a bala,minha futura esposa e irmã morreu na minha frente por conta de um filha da puta desgraçada preconceituoso,que além de ladrão era homofóbico,eu todo dia choro muito com a morte dela por que foi a pior coisa que aconteceu comigo,eu tenho 29 hj e não consigo superar ela,eu sempre choro e levo flores ao túmulo dela,eu sinceramente ja pensei me matar diversas vezes por que meu mundo sem ela e vazio e sem cor, mais sempre que tento suicídio eu sinto ela me pedindo pra parar e desisto,meu pai não aguentou a perda da filha e acabou morrendo um mes depois,ele não se alimentava,ate hoje eu não esqueço a forma terrível que vi minha irmã morrer, um verme que ceifou sua vida sem piedade alguma e ainda ficou preso por pouco tempo,eu so lembro de suas palavras finais dizendo que ia ficar tudo bem,que ela estava indo mais me amava muito e que nunca deixaria ninguém ferir o amorzinho dela ,eu sinceramente so queria estar ao lados dela por que eu não sou feliz desde que ela se foi,nem uma pessoa consegue substituir minha rainha..as vezes acho que não disse o quanto eu amava ela….desabafei demais ,deve ser pela a história linda de vocês espero que sejam muito feliz, amo vocês

    • Nena Camargo ID:1euhkskcmh67

      Eu li isso aqui já faz uns dias e ficou na minha cabeça só que eu nem sei o que falar. Mano, não dá nem pra imaginar a dor que deve ser passar por isso, mas pelo menos vcs tiveram tempo pra se amar sem deixar porra de tabu nenhum impedir vcs, não é todo mundo que consegue. Eu to tentando falar umas coisas fofas, mas porra eu só queria pegar esse filho de puta e encher ele de porrada. Caralho mano, sério.

    • Leitor ID:funxhxu1q

      Meus sentimentos, tô lendo isso em plena madrugada e sem falsidade nenhuma foi como se eu tivesse a cena ao ler seu comentário. Mas continue firme, vivendo de acordo o que ela queria, sei que é difícil, mas faça o possível pra conquistar os seus sonhos e ter uma vida feliz, pois é melhor maneira de vc horar a memória dela.

  • Responder W dias ID:1dai5bj6ii

    Cadê as atualizações kkkkk queremos novidades

    • Baby ID:1d9ghki7gtym

      Então, quero saber das novidades kkkkk

    • Nena Camargo ID:1euhkskcmh67

      Cs são muito é fofoqueiro isso sim kkkkkkkkkkk Mas pode separar o café que a fofoca eu trouxe

  • Responder Reginaldo Silva ID:v84p8lbgti7

    Vcs eram casados em outra vida vcs tem que fazer regressão de vidas passadas para volui aqui na terra

    • Ninfacrente ID:1eesm6sbop71

      Sua língua tem que ficar mole por todo o processo e quanto mais vc perceber onde ela é sensível procura estudar pra estimular esse lugar fora isso não deixa mt saliva pq pra nós mulheres o lubrificante é mais fino e cheiroso a saliva estraga!

    • Nena Camargo ID:1ecp4v59hyzb

      Mano, do que cê tá falando? Tendi nada

    • [email protected] ID:81rdts65hl

      NINFACRENTE, vc é evangélica? Me chama no email..

  • Responder André ID:1ebs9idqj3bk

    Parabéns Nena, muito feliz pelo seu processo, sabia que tudo iria dar certo!! Se quiser conversar mais sobre suas dúvidas com as mulheres, me chama no Instagram, estou na torcida ainda!!

    @andrewban123

    • Nena Camargo ID:1ecp4v59hyzb

      Ainda bem que alguém sabia, eu tava com o cu na mão kkkkkkkkkk

    • André ID:1ebs9idqj3bk

      Fique nos atualizando como está esse processo de vcs duas aqui ein kakakakakkaakka

  • Responder Jp conselhos ID:5pmoppw2hri

    Que noticia boa , olha o Conselho que dou é que tudo tem seu tempo então vai com calma e aproveita cada momento. Insta @joaorodriguesqueiroz1412

    • Nena Camargo ID:1ecp4v59hyzb

      Valeu, bro

  • Responder Pedro85 ID:81rfhosizm

    Que boa fofoca hein?! Que desfecho gostoso! Estava acompanhando o caso de vocês e fico contente em saber que tudo deu certo para vocês.

    Aproveitem cada momento e uma dica que talvez possa a ser útil é: paciência. Tenha paciência e calma em tudo que vocês forem fazer. Ao mesmo tempo demonstre confiança. Quando ela se sentir confiante e estiver calma tudo fluirá bem gostoso.

    Parabéns!

    • Nena Camargo ID:1ecp4v59hyzb

      A melhor que eu já trouxe na minha opinião kkkkkkkkk
      Paciência é uma dica boa, a gente tá deixando fluir sim.

  • Responder Jorge ID:jtwjxo4pteb

    Até que enfim vcs estão juntas , fico na torcida que tudo continue dando certo entre as vcs duas , quanto o momento íntimo , deixa as coisas acontecer naturalmente , o mais importante é o amor que vcs sentem uma pela outra , blz .

    • André ID:1ebs9idqj3bk

      Parabéns Nena, como eu lhe disse para ter calma que as coisas iam se resolver com o tempo, meus parabéns!!

      Se quiser trocar ideia sobre suas curiosidades com mulheres, me chama no insta

      @andrewban123

    • Nena Camargo ID:10y4pdpjxqbr

      To torcendo pra acontecer naturalmente, mas bem rápido se possível kkkkkkkk

  • Responder Vi🌈 ID:831i4itoid

    Tente manter a calma e deixa seus corpos e sua conexão falar por vocês, não se esqueça de aproveitar cada minutinho pois e uma coisa única que jamais vocês vão esquecer tou torcendo pelo relacionamento de vocês.
    Se você tiver alguma dúvida pode mandar mensagem assim que tiver um tempinho te respondo nega!
    Instagram
    https://www.instagram.com/frases_e_versos5678?igsh=MTZ0cmdrdzNlYXRuZQ==

    • Nena Camargo ID:10y4pdpjxqbr

      Foi o que a gente fez desde o começo e meio que tá dando certo, né?
      Valeu pela torcida