# # #

Dudinha abandonada aos nossos cuidados

2935 palavras | 4 |4.48
Por

Por favor tem outros relatos que contam todo início Recomendo ler eles , se ficarem confusos ou perdidos.

Continuação do último relato.
/2022/02/gabirella-setimo-dia-sozinho-com-eduarda-e-manuela-por-esta-eu-nao-esperava/

Eu já tinha dado banho e após o lanche Dudinha veio mamar e eu já aproveitei e aproveitei pra lacear o cuzinho dela com o dedo pra acostumar eu fui pra cama me deitei e a coloquei no meia nove ela a abocanhou meu pau e mamava do estoque dava pena meu pau entrava apenas a cabeça e uns três centímetros de resto ela lamber nisto eu puxava ela e a colocava em minha boca chupava a buceta grande como pode uma buceta daquele tamanho , meu a buceta dela é grande pense numa vontade de eu estourar aquela buceta , mas eu a chupava e chupava e descia lambendo rego e o cuzinho dela e coloquei meu dedo no cuzinho dela e a chupava enfiava e minha linha no cuzinho dela e tirava e colocava a ponta do meu dedão e ficava rodando meu dedão no cuzinho , ela gemia e ria e quando eu forçava meu dedão no cuzinho dela , de dor mas pedia pra min chupar a bucetinha dela e molhar mais o cuzinho dela e e vi que ela gostava quando eu enfiava minha língua ,, e eu a masturbava commeus dedos e abria aquela bucetinha e olhava o hymem branquinho e o tocava com o dedo e com minha lingua e forçava até Dudinha sentir dor e reclamar ,dodói , dodói e depois de um bom tempo a chupando eu a coloquei em pé , e a virei de pé em minha frente na cama e a enchochava , e ela olhava meu pau varando ela e saindo junto da buceta dela e e a deitei de bruços e me ajeitei e passava meu pau no rego da bunda dela e colocava a cebeça na porta do cuzinho dela e doido pra meter nele a medida que eu a melação mais demais e escorregava mais eu não resisti e dei aquela gozada melei a bunda dela as costas e deixei escorrer no cuzinho dela e eu enfiei meu dedo com porra dentro do cuzinho dela , e eu a levei pro banheiro dei um banho nela a sequei passei creme nela e depois de ter brincado e gozado encima dela , eu com meu pau meia bomba eu me deitei e a coloquei em cima de meu peito e barriga e coloquei e fiquei com meu dedo no cuzinho dela e ela não demorou muito Dudinha dormiu comigo brincando com o cuzinho dela eu a levei pro quarto de visitas e deixei dormindo.

Nisto recebo a mensagem da minha esposa e ela me conta que a vagabunda da Mãe e o Pai da Dudinha deixaram a Mayra na casa da avó e a Dudinha com agente e sumiram pra alto paraíso eu não tinha me dado conta que estávamos numa quinta feira , véspera de feriadão.
Minha esposa ficou pistola.
Podia ter deixado as duas!

Imediatamente eu vendo Dudinha dormindo eu me arrumei deixei a Dudinha dormindo e corri na casa de minha irmã , pois devido um conto daqui que eu tinha lido aqui o conto:

” So acredito porque vi
/2016/10/so-acredito-porque-vi/. ”

eu tive uma idéia de buscar meu sobrinho de 11 anos muleque se a acabando na punheta no celular , ele pode dilatar o cuzinho dela embora que o plug , mas antes já passei Sexshopping que tem num shopping no caminho pra casa da minha irmã , mas antes de eu sair e peguei coloquei o plug no cuzinho de Dudinha com todo carinho e bem lubrificado.

E mandei um ZAP e avisei minha esposa pra ela vir pra casa pois iria deixar a Dudinha dormindo e corri fui buscar meu Sobrinho , gel ky e anestésico .
Corri já liguei pra minha irmã falei com meu Sobrinho pra ele vir passar o final de semana aqui casa , e já com ele no carro conversei com ele disse tudo que iria rolar e que ele iria foder , dois cuzinhos e uma bucetinha se a Manuella aparecesse lá em casa , pois ela sumiu na quinta a tarde , e que ele iria foder até dizer chega e mas mas tinha regras e não poderia colocar nas bucetinhas nem da Dudinha nem Bibiella e voltei pra casa , minha esposa já tinha voltado a Dudinha e a Gabriella estavam dormindo .
Nem mostrei as meninas pra ele e pedi pra ele ir tomar banho e lá foi ele .

Minha esposa brava com a Mãe da Dudinha eu já falei calma amor hoje vamos destruir o cuzinho da Dudinha , hoje a noite você deixa.
Minha esposa falou por min , ” filha de puta tem de ser puta ” está na minha casa , quem manda é eu.
Caralho eu estava surpreso com a minha esposa ela , estava fazendo tudo o que eu nunca imaginária.
Deixamos a duas princesas dormindo.

E minha esposa e eu tomamos banho e ela falou um fetiche dela uma , Dupla penetração eu falei o que você acha de você e eu já iniciarmos o Victor.

Já eu num puta tesão entrei no quarto com ela e chamamos o Víctor ele estava a sala assistindo YouTube e ela já pegou na mão dele .
E ela já abriu o Roupão e falou Victor você vai perder sua Virgindade com a Titia ele arregalou os olhos.
Assustado, envergonhado sem jeito desconfiado comigo.
Mas eu naquele momento falei aprende com a titia que eu vou ver as princesas e océ vai brinca com elas também te prepara.

Minha esposa falou que Bibiella estava medicada pois ela estava meio arisca a tarde e chegando em casa ela vendo Dudinha dormindo ela deu uma dose mais forte pra Bibiella.
E que provavelmente não acordaria pra variar.

Sai e os deixei entrei no quarto.
As duas capotadas eu já tinha cansado bem a Dudinha principalmente no fim da tarde e Bibiella dopada mas pelos remédios mas estavam banhadas e bem cheirosas , as duas na cama de casal do quarto de visitas
As duas de pijaminha.

Eu entrei tirei minha Samba canção.
Peguei acariciei a Bibiella meu pau pulsando de duro.
Eu já baixei o cobertor e virei a Bibiella e a coloquei como num frango assado na lateral da cama.

Eu levantei sua cintura e puxei a calça e calcinha dela deixei na altura dos joelhos e segurei daquela forma perinhas ora cima e já olhei aquela buceta linda gordinha inchada espremida bem inchada eu já me abaixei a comecei a chupar ela e eu ouvia os gemidos de minha esposa e ela ensinando o Victor a foder ela.

Nisto eu chupando ela pensei temos uns dias com ela mesmo.
Eu me levantei comecei a passar meu pau no rego da bunda dela e tentava enfiar no cuzinho dela a seco , e sentir o cuzinho dela fisgar a cabeça do meu pau adoro a sensação.
Nisto a cama já dava suas mechidas a a cabeça de Bibiella estava na altura das costelas de Dudinha.

E nisto eu esfregando meu pau na curtinha dela e eu brincava e tentava colocar na bucetinha dela e olha a com muita atenção e sentia a cabeça cutucava o hymem dela,eu peguei voltei a chupar a bucetinha dela e eu salivava bastante a ponto de escorrer no rego e no cuzinho a deixei bem molhada.
E levantei suas pernas e posicionei meu pau no cuzinho dela e coloquei a cabeça senti ele dilatar aquele cuzinho , e senti aquela fisgada gostosa e tirei de novo fiquei brincando assistindo a cabeça abrindo aquele cuzinho maravilhoso apertado pra caralho .

Ela apagada e eu comecei a enfiar mais fundo e fui enfiando até sentir meu ovos tocando na bundinha dela.
E comecei a estocar mais forte a ponto de acordar a Dudinha que arregalou os olhos ficou olhando eu fodendo a Bibiella , olhando tentando entender a situação.
Eu oi bebê que bom que acordou tenho um presente pra você brincar hoje.

E nisto ela sentou ficou olhando e eu tirei meu pau do cu de Bibiella a Dudinha veio e abocanhou meu pau.
Eu peguei deixei ela chupar e vi que ela começou a adorar chupar pau quando tira de um cu ela pegou gosto de sentir o gosto de um pau saído de um cu.

Eu a levantei e a coloquei em pé na cama já tirei a parte de baixo do pijama e a calcinha a virei a comecei a chupar seu cuzinho até que comecei a enfiar minha língua em seu cuzinho e senti o gosto mais forte estava com merda.

Eu a peguei em meu colo de frente pra min e a levei pro meu quarto entrei minha esposa estava com meu sobrinho por cima dela socando o pau nela freneticamente.
E eu falei Victor olha só quem você vai brincar e ela olhou e viu a Dudinha em meu colo ela não olhou e eu a coloquei em pé na cama e eu pedi pra ela ficar de quatro na cama virada pra min e ela já abocanhou meu pau .
Vou li ajudar.

Minha esposa já se acertou na cama e falou Victor você vai comer seu primeiro cuzinho logo no dia que perdeu sua virgindade
O colocou em sua frente atrás de Dudinha que nem tinha se dado conta do meu Sobrinho pois não o tinha visto.
Ela está a chupando a cabeça de meu pau pois ela não fazia mais que isto pois a cabeça mal cabia dentro mas ela com dificuldade abocanhava a cabeça de meu pau.

Meu sobrinho com seu pau que grande e fino deveria ter uns 11 Cm de comprimento e uns 2a3 cm de largura era um pouco mais grosso que o plug , e bom que assim como eu já era Circucidado.

Eu olhando e minha esposa segurou o pau dele e mirou no cuzinho dela quando ela sentiu se assustou.
Pois ela não tinha visto meu sobrinho.
E tentou fugir minha esposa segurou na cintura dela e e lá tirou a cabeça de meu da boca e olhou assustada eu já a levantei e a sentei e falei .

Olha eu trouxe o Victor pra brincar com agente Dudinha.
Olha só aí eu subi na cama.
Me deitei a pedi pra Marisa sentar de costa pra min e botar meu pau no cu o q ela fez de pronto.
Nisto ela começou a descer e subir.
Eu já a puchei e mandei ela abrir as pernas e chamei o Victor pra meter na buceta dela.
Minha esposa já vazando um pouco de porra do Victor já se arreganhou e chamou o Victor pra meter na buceta dela.

Ele veio sem jeito.
Apanhou um pouco mas se acertou e começou a meter na buceta de minha esposa.
Que já começou a gozar gostoso.
Nisto a Dudinha assistindo.

E eu e me sobrinho fodendo minha esposa Marisa gozou muito gostoso mesmo não sendo um pau tão grande mas era prazer puro .
E nisto minha esposa Dudinha quer brincar a acenou com a cabeça que sim.

E ela falou fica quatro princesa e paramos eu fui de novo pra beira da cama ela se virou de quatro pra min minha esposa já abocanhou o cuzinho dela e começou a chupar e enfiou a língua e começou a brincar e enfiou o dedo e ficou brincando e chamou Victor e ele foi pra traz de Dudinha e começou a falar o como ele deveria fazer ele foi seguindo cada passo.

E a cabeça entrou de uma vez a Dudina começou a chorar e espernear e quis gritar eu soquei a cabeça de meu pau na boca dela e ela mordeu meu pau tive de dar um cascudo nela.

E acalmar ela e ela esperneando a mina esposa segurou o Victor pra ele não meter mais deixando o cuzinho dela acostumar.
Pois agora era um pau de verdade e não um dedo não um plug.
Ela continuou chorando e minha esposa falou vai movimentando devagar.
E ele foi metendo devagar eu batia meu pau no rostinho dela ela chorando meu sobrinho metendo devagar já começou a enfiar e tira mais rápido rápido minha esposa mandou ele meter mais rápido e e mais rápido e ele começou a urrar e encher o cuzinho dela de porra e minha esposa falou não tira continue vai só tira quando ficar mole ele continuou Dudinha chorando as lágrimas descendo mas já não fazia escândalo.

E finalmente o pau dele amoleceu e saiu e Dudinha se deitou de bruços.
E olhamos o estrago no cuzinho dela o buraco se fechando e saindo aquele leitinho marronzinho ele estava socando a merdinha dela com porra mesmo com vontade.

Marisa já abocanhou o cuzinho dela e chupou e sugou a porra de meu sobrinho e falo já tá bem rala e tinha merda mas não saiu sangue isto ela bom as preguinhas estouradas dela.

E eu a peguei ela no colo e fiquei elogiando ela dizendo que ela era uma mocinha agora que ela estava linda e por aí vai.

Ela falou Didin cocô cocô.
E eu a levei e sentei ela no vaso.
E sai ela gemeu de dor e ouvi ela da a cagadinha dela e ela me chamou e falou tá doendo limpa Dindin limpei a peguei no colo.

Nisto a levei pro quarto meu pau aínda duro.
Deitei com ela e a Bibiella e fiquei encoxando a Dudinha até ela dormir me levantei peguei a Bibiella e levei pro meu quarto.
Minha esposa estava em um meia nove com meu sobrinho por cima dela.

Eu falei Victor vai dormir com a Dudinha que vamos Dormir com Bibiella na nossa cama , caso amanhã ela acorde e não se assuste e fique nervosa com você tá.

Ele saiu eu já falei deixei a Dudinha sem calcinha e a calça do pijama ela adora chupar e ser chupada.

Nisto eu voltei pro quarto com a Gabi no meu colo meu pau meia bomba mas duro.
Minha esposa saiu e foi tomar banho.
Mas não resisti botei Bibella de bruços e baixei um Pouco a calça do pijama e a calcinha me coloquei por cima dela e abri as bandas da bundinha dela e acertei meu pau no cuzinho.
Entrou e eu comecei a foder ela, me deitei por cima dela e fodia ela com gosto.
Metia forte ela resmungou como em um sonho , tipo falando , como se tivesse sonhando mas eu continuei , minha esposa saiu do banho e me viu falou você está bem pilhado , já o Victor vai esfolar a Dudinha ele já esta comendo o cuzinho dela de novo e ela está chorando e ele nem aí.
Eu não estava ouvindo , e falei
Que não ouvi mas eu prestei atenção e fodendo a Bibiella devagar ouvi e caralho eu senti vontade de gozar sai de cima da Bibiella meu pau duro demais eu entro no quarto lá estava o muleque com ela de bruços também.
Socando o pau no cuzinho dela.

Eu falei Victor sai de cima dela deixa eu brincar com ela , ele saiu eu me coloquei por cima dela .
Abri o rego da bundinha dela vi o cuzinho dela bem abertinho e vermelho se fechando e eu tentei colocar a cabeça de meu pau mas não entrava afinal eram 5 cm de largura.
Mas senti a ponta da cabeça entrar , nisto ela se , desesperou tentou sair , e falar para dodói dodói dodói , eu nisto eu segurei ela e comecei a tentar entrar de todo jeito mas terminei mesmo foi por encher o cuzinho dela de porra.
Ela começou a chorar e querer gritar.
Pois eu estava com muito tesão mas entrou a a cabeça.

Caralho eu Gozei e finalmente com a cabeça dentro do cuzinho dela.
Pena que ela não aguentou mais que cabeça
mas , entrou eu enchi o cuzinho dela de porra fiquei encima olhando a cabeca do meu pau no o cuzinho dela e estava saindo sangue e eu olhando aquele sangue bem vermelho o cu dela dilatado arrombado pelo Victor e estourado por min e a cabeça do meu pau dentro dele e nada dele amolecer eu tirei de uma vez vazou e minha porra e sangueeu olhando ela chorando.

Fiquei olhando ela chorando ainda.
Peguei o gel anestésico passei no cuzinho dela mesmo vazando porra e sangue eu passei me deitei com ela por cima de min.
O Victor foi tomar banho e voltou .

Demorou uns 30 minutos , pra eu sair do quarto.
O Victor dormiu neste meio tempo ele deitou no chão e dormiu me levantei e o chamei ele deitou na cama

Eu saí e fui dormir.
Minha esposa já
Vou parar por aqui mas vem muita coisa ainda.
Mas o bom e já acordei ouvindo a Dudinha de novo chorando e o Victor estourando o cuzinho dela que já estava esfolado o muleque quer que se foda tá nem aí.

Ela vai acostumar Na marra mas vai acostumar.

Mas conto depois ainda vai rolar muita putaria posso garantir vai ter muitas brincadeiras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder cwb ID:gnruj2dv2

    Misericórdia vocês Sao doentes, vão se tratar

  • Responder Farley ID:xlos2nhm

    Da um pouco de trabalho mas logo ela arrebitata a bundinha e pede pra socar tudo no cuzinho guloso, é uma delicia sentir o pau la dentro do intestino da criança chega doer os grãos de tanto tesão

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria estar aí prá participar dessa gostosa putaria vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês Continue não demore a publicar. Estou muito excitado

  • Responder Delegado Youtuber ID:yaziprhl

    Muito bom. Adorei como fez com a Dudinha. Continue assim com ela