#

Meus priminhos

564 palavras | 7 |4.60
Por

Um dia foi ser babá dos meus primos mais novos e acabei tendo uma surpresa maravilhosa kkkkkkk nunca pensei que meus priminhos podiam ser tão avançados em me dar tanto prazer

Oi!!! Sou a Gabi. Não sei como começa então vai ser assim kkkkkkk espero que gostem.
Quando eu tinha 16 anos foi morar perto dos meus tios, éramos praticamente vizinhos. Meus tios tinham dois filhos uma menina (Letícia, 13 anos) e um menino (Lucas,12 anos), como uma forma de conseguir um emprego de vez em quando ia ser babá deles e meus tios me pagavam.
Era um dia normal em que eu estava de baba, eu estava fazendo um lanche para eles enquanto os dois estavam nos seus quartos brincando. Estava tudo muito quieto e achei estranho então foi ver o que estava acontecendo . Escutei vozes vindo do quarto da Letícia e foi espiar o que estava acontecendo. Foi quando eu vi os dois pelados na cama se beijando.
Fiquei em choque não sabia o que fazer, mas fiquei vendo os dois a cama se pegando e isso estava me deixando excitada.
Abrir a porta e assim os dois pararam e ficaram paralisados de medo, os dois começaram a chorar, mas logo em seguida eu foi acalmando os dois dizendo que estava tudo bem que na idade deles eu também fazia essas coisas. Falei para os dois se eles quiserem continuar eu não ia brigar.
Os dois param de chorar e se acalmaram, fiquei acariciando a cabeça dos dois e vendo os corpinho nu deles. Sai da cama onde estava sentada e me ajoelhei na frente do Lucas. Peguei seu penis e coloquei na minha boca, chupei o garoto que ficou surpreso com a minha atitude. Enquanto chupava o menino e vi que sua irmã estava nos assistindo. Parei de chupar ele e o deitei na cama. Logo em seguida montei em cima dele e comecei a cavalgar no seu penis, enquanto montava nele chamei a sua irmã e pedi para ela chupar meus peitos e a menina passou a mamar como um bebê nos meus peitos.
Sai de cima do menino que protestou pedindo para eu não parar. Foi no banheiro rapidinho e trouxe de lar um baby óleo. Quando voltei pedir para a menina deitar, abrir suas pernas e comecei a lamber sua bucetinha, enquanto chupava a garota o irmão se mastubava vendo nos duas. Eu passava toda a minha língua na carne sensível da menina fazendo ela gemer.
Parei com ela e chamei Lucas fiz sua irmã chupar se pauzinho enquanto eu chupava o seu cuzinho. O menino gemina de prazer sentido nos duas o lambendo e chupando. Perguntei ao Lucas se ele já tinha metido na irmã e ele responde que sim.
Falei para os dois que queria ver eles transando, Letícia voltou a se deitar e o seu irmão foi logo se posicionado entre as pernas dela. Vi ele metendo na irmã e isso me fez ficar mais molhada que eu já estava. Peguei o óleo de baby e molhei meus dedos e então comecei a acariciar o cuzinho do garoto. Ele se assustou mas eu falei que tudo bem ele iria gostar.
Lucas penetrava a irmã enquanto eu acariciava seu cuzinho.
Passamos a tarde na quele quarto só sentindo prazer.

(Bem acho que esse conto ficou bem zoando, ele foi escrito em uma tarde de muito tédio, então ficou meio ruim. Mas me digam aí se gostaram e desculpa aí)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:40vpquer20j

    Uma delícia. Continue contando mais.

  • Responder Anônimo ID:40vpquer20j

    Tarado Mineiro

  • Responder Anônimo ID:8cipguemv0

    Caprichou continua

    • Rafael Eros ID:4adesj59m9d

      Faltou mais detalhes

  • Responder Anônimo ID:8kqykui20k

    Conta mais….

  • Responder Anônimo ID:g3iuwx49i

    Delicioso podia ser Mais longo

  • Responder Anônimo ID:7xbyxfsd9i

    Acho que falta mais detalhes, pra se assemelhar a realidade