# #

Voltando ao matagal para dar o cu para o Edmilson e acabei tendo uma surpresa

912 palavras | 12 |4.97
Por

Voltei ao matagal pra dar o cuzinho para o Edmilson e acabei comido pelo tio dele um homem de 40 anos .

Para queles que estão lendo meus relatos agora pela primeira vez , meu nome é Miro . Este relato é a continuação do conto “Dei o cuzinho para o Edmilson no matagal.”
Como o Edmilson havia me dito que quando eu sentisse vontade de dar o cu pra ele novamente era só eu voltar lá no local que ele me fofos novamente , e como eu gostei muito de dar o cu pra ele resolvi que ia voltar lá .
Passaram uma semana do dia que dei para o Edmilson naquele matagal , durante esses dias estava tendo provas na escola e não pude faltar, mas assim que acabaram as provas resolvi voltar naquele matagal no dia seguinte e dar pra ele novamente.
Durante a noite escrevi um bilhete pra ele , para deixar no mesmo lugar onde deixei o outro .
Na manhã do dia seguinte bem cedo fui até lá onde vi o Edmilson pela primeira vez , novamente prendi o bilhete na árvore com alfinetes como da outra vez , e no bilhete eu escrevi o seguinte: ” Edmilson estou te esperando no mesmo lugar onde você me comeu aquele dia , vou estar peladinho a sua espera estou com muita vontade de sentir seu pau delicioso no meu cu outra vez . Vem logo , estou te esperando com muito desejo. Miro. ”
Depois de algum tempo escutei um barulho no mato pensando que era o Edmilson chegando mas quem apareceu lá na minha frente foi o tio dele .
Que disse: Eu sabia que tinha acontecido alguma coisa entre você e meu sobrinho, quando vi vocês saírem do mato se arrumando. Então você quer dar o cu de novo, pois agora vai dar o cu para um macho de verdade . Vou te fode gostoso que você não vai mais esquecer.
Eu disse: Eu não vou aguentar você , deve ter um pau mto grande e muito grosso.
Ele disse: Mas e de pau grande e grosso que viado gosta , e eu vou te dar ele todo pra você .
Ele foi tirando as calças e a cueca e logo vi o tamanho e a grossura do seu pau já duro . Era grande mas não era tão grosso como eu imaginava que fosse.
Ele me puxou e disse: Chupa minha rola seu viadinho que daqui a pouco você vai sentir tudo nesse seu cu .
Ele me fez ajuelhar e chupar seu pau , coloquei na boca o que eu consegui chupar ,e ele gemia de prazer e dizia : Isso isso chupa gostoso , isso assim , tá muito gostoso .
Depois de um tempo chupando seu pau ele me mandou ficar de quatro no chão – e disse: Agora você vai sentir o que é dar o cu para um macho de verdade , e nunca mais você vai esquecer esse dia.
Eu peguei o óleo que o Edmilson usou da outra vez pra lubrificar meu cuzinho e dei pra ele – e disse: Toma passa esse óleo no seu pau e no meu cuzinho pra entrar melhor e não doer muito .
Ele pegou o óleo lambuzou bem o meu cu e depois seu pau , abriu um pouco mais minhas pernas – e disse : Se prepara porque vou enfiar tudo nesse cu.
Ele se ajuelhou atrás de mim e já foi encaixando a rola na entrada do meu cu e logo senti uma forte dor da cabeça do seu pau entrando , e eu gemi alto ,enquanto ele continuou enfiando até entrar tudo no meu cu .
Ele dizia: Pode gemer alto e a vontade , aqui ninguém vive a gente , e isso me dá mais tesão ouvindo o viado gemer de dor . Você queria uma rola no cu né como você disse no seu bilhete agora sim tá levando uma rola de verdade Deum macho de verdade .
Eu gemia muito pois estava doendo bastante , sua rola entrava fundo dentro de mim .
Ele dizia: Como é bom comer um cu de viado , é muito gostoso , prefiro mais comer um cu do que buceta , você até que é bem gostosinho .
Ele parou várias vezes par não gozar logo , foi um longo tempo sentindo aquele homem me comendo com vontade e sem dó e quanto mais eu gemia mais tesão ele sentia e me socava seu pau com mais força e mandava eu gemer mais que era pra dar mais tesão a ele.
Depois de muito tempo – Ele disse: Eu vou gozar ,eu vou gozar vou encher teu cu de porra quentinha .
Logo depois ele soltou um urro e gozou muito dentro de mim e logo tirou seu pau fora fazendo sua porra escorrer por minhas coxas .
Ele se levantou e disse: Agora sim você vai poder dizer que foi fodido por um homem de verdade , e não por um frangote como meu sobrinho. Hahahahah.
Ele se vestiu e foi embora e eu fiquei ali sentado por um tempo com meu cuzinho dolorido . Peguei um pano que havia trazido na mochila e limpei toda porra dele e guardei o pano na mochila novamente.
Assim que descansei um pouco me vesti e fui embora com meu cuzinho bem dolorido , por causa das estocadas fortes do tio do Edmilson .

Espero que tenham gostado do meu relato . Tudo que estou relatando até agora são realmente fatos verdadeiros que aconteceram comigo de verdade.
Caso algum leitor quiser falar comigo diretamente é só mandar um e-mail para – [email protected] – que eu responderei .
Em breve tem mais outros relatos . Aguardem .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,97 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:g3iq4mk0d

    Adoro fuder um cuzinho

  • Responder Tilio ID:g620cw18m

    Se fosse eu tinha dado prós 2

  • Responder Luiz ID:dlns5khrk

    Vai virar a putinha da cidade o viadinho não fica sem da o cuzinho, depois que conhece a rola é impossível parrar aproveita dá para todos que te wuiserem

    • Miro Putinha ID:8cipgkbiv1

      Já virei putinha mesmo , já dei mto meu cuzinho até os dias de hoje e vou dar mais ainda .

    • Brunilda ID:2yuej5q

      Verdade Luiz depois da primeira meu cuzinnho virou um pisca pisca rsrsrs

  • Responder Gauchin@ ID:gsus5nv99

    Adorei, gosto de homens maduros, novinhos não sabem satisfazer um pintinho, amo tomar um leitinho em Porto Alegre.

  • Responder Bob ID:2ql05kiqm

    Tomara que venham outros pra te arrombar mais.

  • Responder Tales ID:mujlcf18k

    Li todos seus relatos agora de manhã porque só hoje tive tempo,dos 14 aos 19 anos como os cuzinhos da molecada do bairro e da cidade pequena que morava.Bati duas gostosas punhetas lendo e estou esperando meu namorado chegar para reler e fodermos gostoso.Esperamos novos relatos para nossa inspiração.Todos são ótimos

    • Miro Putinha ID:8cipgkbiv1

      Obrigado Tales, fico feliz por ter gostado dos meus relatos . E por servir de inspiração pra vcs .

  • Responder Helio ID:gqbopwtm2

    É isso aí mesmo Miro, depois que prova uma rola bem dura não consegue mais parar de dar o rabo guloso!

    • Miro Putinha ID:8cipgkbiv1

      E verdade depois que provei a rola do Zé e do Nego Jó não parei mais de dar o cu , acho delicioso sentir a rola entrando toda mesmo quando dói.

    • Tony Sul de Minas ID:8eez701im2

      Víxxiiiii li todos os contos, que rabinho gostoso 😋😋 vc tem em….

      Gostaria muito de comer seu cuzinho e de outros tbm.
      [email protected]