#

Trouxe maho roludo para minha cama, mas gravei para mostrar ao corno, quando ele chegar. Veja!

417 palavras | 0 |5.00
Por

Hoje eu finalmente realizei o desejo de conhecer o famoso JR. ele veio aqui em casa, depois de quase um mês de bate papo. vi os vídeos e fotos dele, fodendo com Selma Recife e suas amigas em www.selmaclub.com e www.apoia.se/etejo e endoidei. Queria dar TODOS os meus buracos para ele. Meu marido avisou do perigo e eu vi como elas se lascam para aguentar esse pau, que mostro abaixo, pois também gravamos tudo. Mas pensei que era marketing para o site. Mas vi que não! O pau do cara é realmente muito grande e grosso mesmo, amigos.
Fodi com ele de frente e quase essa pica me acaba! Primeiro ele colocou na buceta, deitando em cima de meu corpo e cravando o tronco de uma vez. Jamais tinha recebido uma rola tão grande dessa entre as pernas. E o pior é que Selma nutre os caralhos dos amigos oferecendo o tal SELMA GEL de graça para eles em https://www.bit.ly/selmagel e isso realmente é fodaaa! Agora entendi a razão dos tamanhos e grossuras dos caralhos dos amigos dela.
Depois de me foder na buceta, ele pede MEU CU, de frente mesmo. Gente, não foi fácil isso. Olhando na cara dele, sentia a cabeça da pica dilatando meu ânus o máximo possível. Tive receio de RASGAR tudo lá por baixo, pois a dor beirava o insuportável mesmo. E de frente entra mais, vocês sabem.
Quando ele enterra, peço calma, mas ele começa a socar e não adiantava eu ritar e falar que estava doendo. aí é que ele metia mais forte E nessa posição a mulher se peida demais naturalmente, imagina com um caralho desse. Nunca me peidei tanto numa foda como nessa de hoje.
E quando ele quer gozar, ainda pede NA BOCA! Me viro para a câmera, para vocês verem e ele vem colocar na minha boca e foder, como se fosse um cu ou buceta. eu me engasgava com isso tudo entrando e o macho gozou demais, enquanto fiz o mesmo, com esse pau com cheiro e gosto de dentro de minha bunda.
Meus próximos desejos é Scat com Daniel e dar o CU a Priapus. Adoro os vídeos deles também com Selma e amigas. Ah, e estou participado das fotos FREE em www.bit.ly/selmapics achei massa essa ideia de fotos nossas em nossas vidas NORMAIS.

Amostra-c-AM-ESCONDIDA-789462-Aselma-gel

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos