#

Comendo a cliente

901 palavras | 0 |4.11
Por

Venho aqui relatar meu primeiro conto, espero que gostem vamos lá…
Meu nome é Tom tenho 23 anos, moreno, 1,78…
Isso que aconteceu eu tinha apenas 18 anos tinha pouco tempo que me mudei do interior para a capital ( Goiânia )
Trabalhava como vendedor em uma loja de enxovais.
Certo dia chegou uma cliente querendo alguns tapetes e cortinas para decorar uma kitnet que ela ia alugar, ali estava eu mostrando as mercadorias ela gostou de alguns e separou e um e outro, ela estava olhando muito um tapete então cheguei proximo e perguntei se ela tinha gostado e se queria levar ele.
Ela se virou para mim e disse quero levar você como que faço ?
Entao eu fiquei congelado por um momento,pois nunca tinha recebido uma cantada dessas…
Então respondi, tudo é negociável eu posso ir até de brinde rsrs,
Então fechamos a venda e entreguei meu cartao para ela com meu whatsapp, nao demorou 30 minutos ela me mandou mensagem e começamos a conversar…
Ela disse que tinha um salão em um bairro ali bem proximo e ja de cara inventei algumas desculpas que precisava tirar sobrancelhas, então ela me deu o endereço e marcamos de no outro dia eu ir no salão dela ( isso foi na sexta feira )
No sabado assim que sai do trabalho fui direto para o salão dela, chegando la ela me recebeu super bem conversamos bastante, sempre com aquelas trocas de olhares etc.
Entao fiz a sobrancelha e reparei que do outro lado da rua tinha um bar e perguntei se ela bebia, ela disse que sim e perguntei se ela nao se importava se nos tomassem algumas la e ela disse que não importava.
Busquei uma cerveja e começamos a beber, tomamos umas 3 garrafas.
Então ela disse que virando a rua tinha uma distribuidora que era mais em conta, e que tinha alguns cascos guardados e me pediu para ajudar ela a pegar e assim fiz.
Quando estavamos passando pela cozinha da casa dela que fica no fundo do salão ja puxei ela pelo braço e dei um beijo e ela correspondeu, foi um beijo muito excitante, então pegamos os cascos e busquei as cervejas, ela fechou o salão, ficamos bebendo e conversando até que ja nao aguentamos mais ficar ali.
Então ela me convidou para entrarmos para sua casa e fomos, entrando ja fomos nos beijando com amassos, tava muito intenso.
Então ela disse que ia tomar um banho,
Assim que ela saiu do banho só de toalha perguntou se eu tbm queria, e ela disse que tinha um calção de futebol que o pai dela tinha esquecido la e ei podia usar ele se quisesse, então banhei e quando sai e cheguei no quarto ela estava deitada me esperando só de baby doll.
Não perdi tempo e ja fui pra cima dela com beijos e pegando em seus peitos que eram bem fartos apesar dela ser magra, tirei seu baby doll e abocanhei aqueles peitos deliciosos, passava a língua e mordia de leve, entao fui beijando sua barriga até chegar em baixo e tirei a outra parte de sua roupa e vi aquela buceta linda com o clitóris a amostra e bem saliente, estava um pouco peluda mais estava bem cheirosa e limpa,
Fui dando beijos em volta ate que cheguei na sua bucetinha ( nunca tinha chupado uma buceta até então )
Começei dando uma lambida e ela gostou ai fui lambendo e chupando sempre alternando, ela gemia muito, pegou no meu cabelo e disse assim, vai gostoso, assim, vai …
Fiquei muito excitado e atolei a minha cara naquela buceta deliciosa ate que ela gemendo começou a dizer que ia gozar, ai que eu lambia mais fundo até que ela gozou na minha boca e me puxou para me beijar, nos beijamos muito e então ela disse para eu me deitar ( assim fiz )
Ela tirou o calção e ja abocanhou meu pau e começou a chupar e apunhetar muito gostoso, batia meu pau na sua língua, passava a língua na cabeça com aquela boquinha pequena e macia, e demorou e gozei na boca dela, ela engoliu tudo até a ultima gota e continuou mamando.
Meu pau ainda continuava duro então pedi para ela ficar de quatro e coloquei meu pau na entrada da sua buceta e fiquei roçando para lubrificar, pois ela estava molhadinha.
Entao coloquei na entrada e fui forçando estava bem apertadinha, depois que entrou a cabeça começei um vai e vem bem devagar até que entrou tudo.
Ela gemia muito alto e isso me deixava mais excitado ainda, começei a dar estocadas devagar so que fortes e com isso ela gemia mais e mais, falando vai gostoso fode essa buceta, ao escutar isso estocava cada vez mais rapido e mais forte ate que ela gemendo disse que ia gozar denovo, com aquelas estocadas fortes e freneticas e ja estava quase gozando tambem, gozamos juntos, gozei muitoo dentro daquela buceta parecia que não ia parar de derramar leite naquela buceta gostosa e apertadinha, então tomamos banho juntos e fizemos denovo.

Espero que tenham gostado desse meu primeiro conto.
Caso alguem quiser trocar algumas experiências ou me mandar um email
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos