# # #

Trepando com o Pai da minha Amiga 2

1638 palavras | 0 |3.33
Por

Com uma sainha branca e as perninhas cruzadas, eu assistia TV na casa da minha amiga. Ela terminava de se arrumar pra gente sair, e eu mexia no celular distraída, sentada no sofá da sala. Os meus pezinhos balançando no ar, inquieta, ansiosa, esperando pra irmos pra uma festa.

Os pais dela tinham saído pra jantar, e estávamos sozinhas em casa. Estávamos… Porque a porta de casa se abriu, com os coroas voltando do tal jantar.

A minha amiga se arrumando no quarto, a mãe dela me cumprimentando na sala, a minha sainha curtinha, as minhas pernas cruzadas e a cara de tarado do pai da minha amiga olhando as minhas coxas de fora dentro da casa dele. O meu sorrisinho de sonsa, um xauzinho sentada e a cara de filho da puta do safado me comendo com os olhos.

Era assim que ele me via pelo menos uma vez por semana, dentro da sala dele. A amiga gostosa da filha, com arzinho de periguete e troca de olhares com o coroa devorador de ninfetas. Gosto de escrever isso, pra dar o contexto do quão pervertido são esses encontros que começamos a fazer….

Baixinha, loirinha, com coxas grossas, metade da idade do safado e uma raba de 98 de quadril que ele vivia me secando descaradamente, toda vez que eu passava rebolativa por ele.

Agora eu tava ali, esparramada na cama do motel. De sainha branca de tenista e sem calcinha. Ofegante de uma trepada gostosa pulando no colinho dele, que eu escrevi no conto anterior. Aos leitores curiosos que quiserem entender melhor, vale ler as outras histórias.

Abraçadinhos sem falar muito, pensando na putaria que a gente tava fazendo. As mãos dele me alisando toda. Os olhos dele me encarando toda. E o pau dele começando a querer brincar mais um pouquinho. Mas o tio safado queria outro tipo de brincadeira. Ele queria a minha raba grande que tanto desfilava rebolando na frente dele. E eu queria matar o velho com o meu bundão rs

Com os peitinhos de fora e a sainha levantada na minha cintura. Toda de conchinha com o safado na cama de um motel. Ele tinha falado pra esposa que ia treinar na academia, o que nos dava pelo menos mais uma meia hora pra fazer muita coisa proibida.

Ele me abraçando e mordendo o meu pescoço. Me girando na cama e caindo por cima de mim. De sainha branca, de bruços, debaixo do pai da minha amiga. Meus cabelos loiros espalhados pelo lençol. As minhas pernas abertas. O corpo dele por cima do meu. Os meus pezinhos pro alto, balançando no ar.

A piroca dele cutucando as minhas coxas e esfregando por cima do meu rabo. Não tinha mais volta…

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e postei uns vídeos com o meu visual tenista, de sainha curtinha e top cor de rosa. Pra facilitar a imaginação dos tarados que forem ler.

A sainha levantada por trás. A minha calcinha jogada no chão. As minhas marquinhas de biquini, pequenininhas, chamativas e dando arzinho de piranha exibida que usa fio dental enfiado na praia. O coroa em cima de mim, beijando o meu pescoço, mordendo a minha orelha e me chamando de putinha gostosa ao pé do ouvido.

– Sua putinha gostosa… Sempre vejo essa raba rebolando na minha casa
– -Ainnnn… É… E você gosta…?
– Safada! Você safe que os machos gostam desse cuzão enorme…
– Será…? Rssss
– Eu acho que você gosta de uma pica nele… Não gosta, sua vadia gostosa?

Eu nem respondia mais nada, so dava risinho de sonsa e gemidinho manhosa. Ele todo montado por cima de mim, me mordendo e me apertando toda. A minha bucetinha recém fodida por ele já tava pegando fogo outra vez. Mas nessa segunda transa, ele ia entrar pela porta dos fundos…

Esmagadinha de baixo do coroa, eu só conseguia esticar a mãozinha e puxar um travesseiro pra por de baixo do meu quadril e outro na frente do meu rosto. Ia ser importante pra abafar os meus gritinhos de patricinha aguentando uma rola na bunda rs. Além da minha bolsa com um creminho pra lubrificar o estrago kkkkk

Ele passava os braços em volta das minhas axilas. Me abraçando firme por trás e montando nas minhas costas. Uma das mãos apertando a minha bunda, todo lambuzado com creminho e um dedo safado deslizando pra lubrificar o meu cuzinho de ninfeta tarada.

De bruços na cama, toda empinadinha com o travesseiro, eu ia sentindo o dedo ele me fodendo devagarzinho. 1 dedo só… Ele não precisava de mais. Aquele dedo do meio, de fazer um gesto feio, mandando alguém tomar no cu. Agora ele tava ali, com esse dedo, esse gesto, enfiando e rodando no meu cuzinho.

Ele realmente tava mandando alguém tomar no cu, A amiga gostosa da filhinha dele…

Meu cuzinho se acostumando, o dedo rodando e deslizando dentro. E o pai da minha amiga montado nas minhas costas. O dedo foi embora e senti a cabecinha da pica encostando querendo a sua vez. A minha sainha levantada, as minhas perninhas entre abertas, e um cacete querendo socar todo pra dentro da minha raba.

Eu só consegui prender a respiração e começar a sentir a piroca entrar…

Lento, mas firme. Empurrando e se encaixando atrás de mim. Abraçadinha por trás, com os peitinhos esmagados na cama. Meus cabelos esparramados e a minha boquinha mordendo o travesseiro na minha cara. O coroa TARADO comendo o cu da novinha safada.

A esposa dele em casa, a minha amiga sem saber de nada. E uma rola grossa enterrada no meu cuzinho de princesa. Os primeiros trancos, uma mordia no meu ombro, o quadril dele subindo e descendo lentamente atrás de mim. Um gritinho abafado mordendo o travesseiro…

– Ainnnnnnnnnnnnnn… Calmaaaaannn…
– Calma é o caralho, sua putinha gostosa!

Com voz rouca, firme e de tarado. Eu não tinha nem resposta praquilo. Fiquei mais molinha e com tesão de escutar ele falar daquele jeito.

O filho da puta me abraçou mais apertado e enterrou mais firme no meu cuzinho. Me dando um tranco forte, socando metade da pica dentro da minha bunda de cavalona exibida. Por todas as vezes que eu rebolei na frente dele dentro de casa. Por todas as vezes que ele me viu treinando na academia.

Agora eu tava imobilizada, dominada e enrabada pelo coroa safado que vivia me olhando com cara de lobo mal. Era o lobo devorando a chapeuzinho vermelho. Inocente, exibida e bunduda. toda de bruços e sainha de tenista, aguentando um caralho na bunda.

O meu cuzinho relaxou e foi aguentando mais fácil. O Safado não se aguentava mais e começava a socar mais forte. O quadril ele fazendo vai e vem atrás de mim. A cama do motel tremendo a cada tranco que ele me dava.

Tec tec tec tec da cama batendo na parede.

Ploc ploc ploc ploc das bolas batendo na minha bunda

Ainn ainn ainnn tiooooooooonnnnnn… Dos meus gemidinhos de ninfetinha manhosa tomando no cu…

Eu tava tomando no cu. Tomando no cu do pai da minha melhor amiga. Mas tava tomando no cu gostoso!

De bruços, peitinhos de fora e sainha levantada. Levando trancos e sentindo as bolas batendo por trás. Sendo toda agarrada e mordida de baixo do coroa. Sentindo a pica me fodendo e alargando o meu cuzinho apertado. Mordendo o travesseiro e aguentando as pirocadas que eu levava na bunda.

Com as perninhas abertas e ele encaixado no meio delas. Meus pezinhos levantados pro alto, balançando no ar. Chacoalhando a cada tranco que ele me dava. Dando gritinhos com uma vara na bunda. Sendo enrabada pelo cara que me olha toda semana na sala da casa dele.

Isso era errado em tantos sentidos, e justamente por isso que dava mais tesão.

A piroca socando atrás de mim. O quadril dele subindo e descendo na minha bunda. E o cacete gostoso metendo com força me arrancando gritinhos e arrepios de tesão.

Ploc ploc ploc ploc…. As bolas explodindo na raba da ninfeta exibida. Ploc ploc ploc ploc… A rola gostosa do cora comendo o cu da novinha. Ploc ploc ploc ploc… A cavala da academia sendo enrabada de forma pervertida.

Cada “Ploc” desse, era um gritinho meu e um cacete todo enterrado no meu cuzinho, Foram muitos “plocs” naquela noite rs

Sem poder demorar muito, pra esposa dele não desconfiar. Sem tirar a minha sainha branca de tenista. Sem o menor pudor de me xingar de cachorra, piranha e vagabunda. Sem nenhuma vergonha de comer o cu da amiga da filha dele…

– Toma no cu sua vagabunda, toma! Toma no cu, toma! Toma! Toma!
– Ainnn ainnnn caralhoonnn… Ainnn tioooooooonnnn…
– Isso, toma no cu, sua putinha gostosa… Toma! Toma! Toma!

Eu tomei… Tomei no cu gostoso!

Me babando toda no travesseiro, esfregando a bucetinha com a minha mãozinha de menina comportada e gozando com uma rola na bunda.

Foi tudo na pressa e no tesão. Duas trepadas gostosas e duas gozadas maravilhosas com o pai da minha amiga. O coroa me fazia gozar mais do que a maioria dos boyzinhos sem experiência. Por isso que eu tava ficando viciada na pica do safado rs.

Ainda vou ter outras trepadas pra contar, se vocês quiserem e me deixarem escrever mais contos kkkk

E quem quiser minhas nudes e vídeos dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos:

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 3 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos