# # #

Vou contar como foi dar para um cachorro, com papai sempre por perto rs

1460 palavras | 29 |4.29
Por

olá, estou em Angatuba, eu amo, já fiz loucuras aqui, no carnaval e na cachoeira, chegamos essa semana e já estamos aprontando…

Todos já me conhecem, PutinhaNina.
Tiv muitas aventuras, vou tentar mandar algumas para quem deixou o email.
Mas hj quero falar sobre minha tentativa de transar com um cachorro.
Bem eu adoro quando papai me fantasia de cadelinha e me puxa pela coleira pro homens me comerem, viro uma cachorra de verdade, ai gozo só de imaginar as vezes que já fizemos isso.
Como é bom ser putinha, ser desejada e ver seu pai te ajudando e incentivando.
Ficar com a carinha cheia de porra e ser lambida pelos machos.
Amo isso desde 8/9 aninhos.
Minha viagens para Angatuba sempre foram ótimas, na cachoeira ou quando é carnaval, saio uma das escolas da cidade e já aprontei muito com os componentes.., aqui viro mais do que putinha, viro uma vadiazinha cachorra que não pode ver macho.
Já faz tempo que comentei com papai sobre transar com cachorro, eu até brinquei com uns algumas vezes, mas na hora h apesar de ficar totalmente louca de vontade não sei se os cachorros eram pequenos demais, não foi bom. Peguei nos paus dele e senti a meleca na minhas mãozinhas, mas não passou disso.
Ontem foi mais uma tentativa mas agora muito melhor.
Deixamos mamãe no hotel e fomos passear na cidade, na realidade ver se surgia algum homem disposto a uma aventura comigo e papai.
Por sorte encontramos Paulo,um conhecido de uma das viagens de quando tinha uns 11/12 aninhos,
Ele cumprimentou papai e mal me conheceu, afinal agora já tenho mais idade e sou bem mais gostosa, rss.
Ele então me elogiou, me beijou e eu já me ofereci toda pra ele, deixando meus lindos seios tocarem gostoso no seu corpo.
Ele mais uma vez comentou com cara de safado, como tinha crescido, perguntou pro meu pai se eu continuava sapeca, papai riu e falou vamos pra um lugar afastado e vai ver.
Pegamos o carro, e fomos para uma estrada rural, que já conhecíamos.
Fomos até parque com uns quiosques e com churrasqueiras mas estava tudo vazio, sentamos num dos quiosques papai tinha levado um cooler com lanches e cerveja e começamos a conversar e beber e comer.
Paulo se admirava de mim, lembrou que eu tinha uns 11 anos quando me conheceu lá em Angatuba, eu tb lembrei de como tinha sido safado comigo, e lembrei das minhas mãos dentro dos shorts dele encontrando o pau enorme e duro e acariciando enquanto papai me beijava.
Ele perguntou se voltavamos sempre lá, falamos que sim, ele explicou que tinha ido morar em sp alguns anos e que tentou de tudo pra encontrar um pai e uma filha como a gente, mas nunca tinha conseguido, mas que tinha até comido umas menininhas novinhas, mas sem o pai saber.
Nós rimos e papai falou que a achava que tinha bastante pais e filhas como nós só que era realmente difícil achar.
Conversa vai conversa vem, papai me chamou pra perto e falou pro Paulo agora Nina já é uma mulher não acha, ele concordou e eu sabendo o que papai queria puxei a lateral da bermudinha que vestinha e mostrei meus pelinhos dourados pra ele, não demorou pra sentir os dedos dele entrando por dentro da bermuda e tocando minha bucetinha, gozei na hora e ele tirou o dedo e lambeu falando, ela continua ficando molhadinha rapidinho e rimos todos.
Papai agora enfiava os dedos no outro lado da xaninha e logo os dois me acariciavam todinha, não demorou pra ficarmos todos pelados, deitei na mesa do quiosque e os dois me lamberam e chuparam de todas as formas.
Chupava os dois paus e sentia os dedos no meu cuzinho, papai falou: agora Nina não é mais virgem, pode meter tudo no cú dela….ele encostou o pauzão no meu cú.
Papai como sempre prevenido me lubrificou com pomadinhas que sempre trazia, não gostava que eu sofresse, rss.
E falou pro Paulo, pergunta pra ela o que ela quer…
Ele então falou: Nina, seu pai quer saber o que vc quer? eu dengosamente chupando o pau do papai na minha frente, falei: quero que vc coma meu cuzinho, eu realmente gosto muito de dar o cuzinho….
Então ele obedeceu e devarzinho fui sentindo a pica grossa dele me arrombar….eu lambia e cuspia no pau de papai e Paulo enfiou gostoso em mim…pedi pro papai : cospe em mim papai, na minha carinha. Ele cuspia e me lambuzava toda…então senti o pau de Paulo crescer e estourar porra dentro de mim….papai me fez abrir a boquinha e começou a mixar nela….minha primeira em Angatuba…deliciosa.
Descansamos e no caminho de volta surgiu o assunto de minha vontade de transar com um cachorro, Paulo falou que tinha um e que a ex mulher dele já tinha feito uma vez e ele gostou demais de ver.
Se a gente quissesse a gente podia se encontra na segunda(hj).
Mamãe brigou conosco pq íamos deixar ela sozinha de novo, mas inventamos que íamos na cachoeira e como ela não gosta acabou deixando.
Papai e eu nos encontramos com Paulo hj cedo e ele nos levou até uma casa afastada, era dele mas ele só ia às vezes, tinha uma horta abandonada e poucos móveis.
Mas tinha dois cachorros, um macho, cão, lindo cão, acho que pastor ou meio vira lata com pastor, enorme e outro menor uma fêmea vira lata.
No começo dava medo, mas logo ele tava nosso amigo.
Como sempre os homens beberam cerveja e eu dessa vez também tomei.
Papai me fez ficar peladinha, os dois homens tiraram minha roupa toda, chuparam juntos minha minha xaninha e meus peitinhos, eu tava muito excitada.
Papai tb, me fez deitar e levantar as pernas, mostrar minha bucetinha rosada inteirinha pro Paulo, que dizia que maravilha de filha Rubens e ria.
Papai dizia, é uma putinha, faz tudo que eu quero e todo macho que quiser comer ela ela dá.
Paulo caiu de boca na minha bucete segurando minhas coxas enfiou a cara com tudo dentro dela.
Gozei muito.
Então ele falou, vou tirar o Thor( o cachorro) e chamou Lady, me fez se esfregar todinha na Lady, falou que eu tinha que pegar o cheiro dela.
Depois de uma meia hora, eu fiquei de quatro e ele tirou a Lady e chamou Thor, que venho louco pra cima de mim, ele e papai ficar de frente assistindo, papai se masturbando e falando papai te ama muito filhinha….Thor venho e pulou em cima de mim, Paulo tinha protegido as patas dele com meias(já tinha visto em vídeos isso)
Senti a pelagem dela no meu corpo que delicia, ele parecia querer me comer, forçava o corpo dele contra o meu, eu via papai e gozava.
Mas o pau dele não encotrava meu buraquinho….então Paulo me deitou e eu abri as pernas…ele trouxe Thor para cima de mim e levou o pau dela na altura do meu rosto….o pau vermelho dele tava enorme e molhado, ele forçou o pau na minha boca e eu comecei a lamber e a chupar ele, sentindo o líquido quente que escorria entrar na minha língua., vi que papai gozou essa hora e o cão também me jorrou um jato quente, o gosto era diferente do de homem, mas eu gostei de estar ali.
Então mas uma tentaviva, papai me colocou de quatro novamente e eu senti o cão subir em mim, me portei como uma cadela, fiquei quieta e ele engatou o pau dele na minha buceta…eu fiquei doida, o pau dele quentinho na minha xana, o pelos dele na minha bunda, o cheiro de cachorro, tudo me levou a loucura….gozei mil gozos.
Paulo gritava seu cachorro fdp tá comendo a filhinha do meu amigo Rubens, seu safado e o cachorro parecia entender pq ai socava mais ainda…
Papai dizia agora minha Nina é uma cadelinha mesmo…e bebendo os doir ria e se masturbavam feitos loucos, quando foram gozar claro que jorraram no meu rostinho….o Cão parecia não querer gozar, queria ficar engatado comigo pra sempre….
até que senti mais gozo na minha xana, como quase um mixo…quente e melado…amei.
Finalmente ele saiu, Paulo levou ele embora e ficamos lá felizes e abraçados os três se beijando.
Fomos então pra cachoeira e tomamos uma banho refrescante….acabei de chegar no hotel e estou contanto com tudo fresco e com a bucetinha molhadinha….
Papai manda um beijo a todos os leitores.
comentem pf e digam se fiz mal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:1dxzfpima2oe

    Rafaela como faço pra entrar em contato com vc

  • Responder Tarado dr plantão ID:gqbopwwhm

    Delicia de conto eu já comi minha cadeia a Laila .

  • Responder Sama ID:4adfoqh1d9b

    Realmente Nina, vc é teu pai são maravilhosos, toda esta putaria, toda esta cumplicidade de vcs dois, são um exemplo para muitos pais e filhas que vivem neste meio maravilhoso que é o incesto… Bjs e abraços no seu pai

  • Responder Horsemam da Oficina ID:1dak5vjcd2

    conto mentiroso da porra toda

    • MorenoAngatuba ID:xgmcvvqj

      Vem aqui em Angatuba e pergunta pra alguns moradores sobre a nina da Cachoeira!
      Meu por incrível que pareça é verdade! Eu moro aqui e participei com ela e o Rubens de uma putaria na cachoeira!
      Ela é foda amigo !
      Ou vc acha que as meninas de hj são tds bobinhas? Já foi em baile funk no rj? Vá e verá putarias maiores que a da nina rsss!
      Bjs Nina! adorei participar!

  • Responder obs. ID:xgmcvvqj

    Putinha linda, espero que termine o ano metendo gostoso com seu pai te apoiando e comece da mesma forma, com muita rola na boca, de machos e de cachorros,rss..

  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Triste não Rafaela opções respeito bj

  • Responder papaiesperança. ID:5sp8osmm3

    gozei muito…queria ter uma filha assim, pena que ela é muito novinha, espero que ela fique safada como vc Nina.

  • Responder Sou ID:fuorj6s8m

    Muito bom o conto manda mais [email protected] add

    • Pretinha ID:7xbysy0b0j

      Achei que era só eu que tinha essa vontade. Me chamem no email

      yahoo: [email protected]

  • Responder Nando ID:1gt1rormoid

    Na boa Rafaela encontro nunca seria separados por milhares de KLM mas ok e o direito das pessoas a que respeitarm

    • Rafaella ID:funxvfym1

      Não fiques triste, Nando ! Mas existem sitios com essa função. Esse aqui é apenas para contos, relatos e comentários de conteúdo sexual. Beijos Gajo !

    • Louco de tesão ID:bf9gapi20c

      Maravilhoso adorei também quero

  • Responder Rafaella ID:funxvfym1

    Parabens Nina, conseguiu finalmente fazer um Zoo.. Beijos melados nessa bucetinha! E um lindo Ano Novo pra vc! Beijos ao Papis !

    • Nando ID:1gt1rormoid

      Aprendeu contigo

    • Rafaella ID:funxvfym1

      Não Nando.. não fiz Zoo ainda. Esse fetiche não tive ( ainda ) .

    • PutinhaNina ID:58fyaab0a

      Rafa, foi bom….mas quinta vou fazer de novo, dizem que da segunda vez é melhor…rss
      mas ainda prefiro um bom e velho pinto duro e grosso,rss

    • Nando ID:gns4r6v9j

      Ah ok por acaso tbem não tive esse fetiche tenho vários esse não se kizeres podemos trocar fetiches e ideias

    • Rafaella ID:funxvfym1

      Que legal Nina.. então divirta-se com seu novo amiguinho fiel… Beijos Linda ! e um beijão em seu Papis e no Paulo.

    • Rafaella ID:funxvfym1

      Só para vc saber, euzinha tb gosto de pau e ppk… principalmente quando juntos.. Beijos !!

    • Nando ID:1gt1rormoid

      Vamos trocar ideias Rafaela sou bem versátil e assim aprendias português e eu brasileiro

    • Rafaella ID:funxvfym1

      Nando.. este não é um site de encontros. Portanto não insista mais em pedir meus contatos.

    • Jota ID:ben0tu2d9i

      Conta pra gente como foi

    • Anônimo ID:wc40prb8

      meu sonho ter uma esposa assim

    • PutinhaNina ID:7d3b3e88rb

      Rafa depois eu te conto como foi , Paulo falou que da segunda vez é melhor pq o cachorro já vai conhecer meu cheiro e vai fuder gostoso…
      Papai adorou vc lembrar dele, rsss Já pensou eu chupando sua bucetinha toda melada de porra de papai e do Paulo.
      e depois claro seria minha vez…rsss adoraria dar uma bela chupada na sua.

  • Responder valmir cesar de miranda ID:muiuzdozm

    bom dia gostei, [email protected]

  • Responder omagnifico protonmail com ID:5c8kvg4m1

    Maravilha

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfid

    Q delícia de sapequinha. Tbm estou aqui no interior. Me chama.

    @nalabuta
    [email protected]

  • Responder Gaúcho ID:y8g4fy40

    Muito bom