#

Realizei o sonho da minha esposa de foder com um garotão roludo

1503 palavras | 6 |4.76
Por

Somos um casal na casa dos cinquenta, minha esposa Sônia ainda é uma mulher gostosa e sensual a pesar dos anos, sempre perfumada e bem vestida, com seus cabelos loiros e unhas pintadas de vermelho, ainda chama atenção dos machos da nossa cidade. Muito safada na cama, adora uma sacanagem e eu também não fico atrás.
Sônia sempre teve a fantasia de dar pra outro na minha frente, confesso que também sempre senti tesão com essa fantasia, quando estamos trepando ela gosta de chamar pelo nome de outros machos, inclusive amigos meus e eu peço pra ela falar mais ,cheio de tesão e gozo muito com ela me chamando de outro macho.
Compramos até um consolo pra ela enfiar na buceta fingindo que está com algum amigo meu enquanto eu bato uma punheta.
Mas o desejo de ter outro macho de verdade só aumentava.
Alugamos uma casa pra passar férias nesse mês de janeiro, por um a caso do destino tem uma casa colada na nossa onde reside um rapaz de uns trinta anos, não muito alto, mas com corpo atlético e de barba, Sônia logo ficou de olho nele quando chegamos, e ele também ficou de olho na minha mulher, o que me deixou bem eufórico e ancioso.
Da sacada da casa dele dá pra ver dentro da casa que alugamos, como ele estava sempre por ali, de vez enquando eu via ele espiando mas disfarçava quando eu olhava.
Botei pilha na minha mulher pra ela ficar andando de calcinha dentro de casa com a janela aberta pro rapaz poder ver bem a rabada dela, e ela adorou a idéia, desfilava pra lá e pra cá com a raba toda de fora e uma blusa de malha curtinha, fingindo que não estava vendo ele na sacada, Sônia abaixava fingindo que pegava alguma coisa no chão com o rabo virado pra janela, eu atrás da cortina da outra janela via o rapaz pegando no pau como se tivesse punhetando por cima do short. Aquilo me deu um tesão danado ver o cara batendo uma pra minha mulher.
A noite a gente trepou de janela aberta e lá estava o tarado de plantão vendo tudo da sacada e batendo uma agora com o pau pra fora.
Pedi pra minha mulher sentar na minha rola de frente pra janela e deixar ele notar que ela tava vendo ele, assim ela vez, sentava e gemia na minha rola e olhava pro rapaz passando a mão pelos peitos e tocando com os dedos no grelo, jogava os cabelos de um lado pro outro e dizia baixinho: Olha amor, ele tá vendo tudo e batendo uma punheta gostosa, nossa amor ele tem uma picona, huuummm que deliciiiaaa, eu quero aquela picona amor, deixa, por favor amor, chama ele aqui, eu quero dar pra ele amor…
Gozei ouvindo minha mulher pedindo pra meter com o barbudo tarado.
No outro dia combinamos de convidar o rapaz pra uma cerveja depois da praia. Sônia tava toda bronzeadinha com aquela marquinha de biquíni que eu adoro, tomamos um banho e fomos beber na sacada, Sônia com um vestidinho e sem nada por baixo e eu só de short.
Não demorou nosso vizinho apareceu, perguntei se ele aceitava beber uma com a gente, não quero incomodar ele respondeu sem graça, não incomoda não, a gente gosta de fazer amizade respondi, pode vim completei.
Marlon o nome dele, se apresentou e começamos beber e conversar coisas do cotidiano, assuntos normais, a medida que a cerveja fez efeito o papo esquentou, minha esposa sentou do lado dele e ele não tirava os olhos das coxas e da bunda dela quando ela ia buscar cerveja na geladeira, notei o volume no short dele, ele colocando uma almofada pra disfarçar.
Já na sala perguntei: O que você acha da minha esposa ? Pode responder sem medo rapaz, completei.
Ele: Ela é muito bonita mesmo, parabéns.
Eu : Só isso ? Você não acha ela gostosa ?
Ele: Já que perguntou, eu acho ela muito gostosa sim.
Eu: A gente te viu batendo uma ontem a noite.
Ele: Me desculpa, mas eu não aguentei.
Eu: Tranquilo, ela tá doida pra experimentar outra pica, topa comer minha esposa agora ?
Ele: Sério ? Posso ?
Eu: Você só tem que prometer que vai ficar entre nós e tá tudo bem.
Ele: Nem precisava pedir isso.
Eu: Amor, vem cá.
Nessa hora ela estava na cozinha preparando um tira gosto, chegou na sala e perguntou oque era como se não tivesse ouvido tudo.
Acho que nosso amigo tem uma coisa pra te mostrar, falei e puxei a almofada, ele baixou o short e deixou a pica enorme saltar pra fora já muito dura e latejando.
Sônia lambeu os lábios, abaixou pra olhar de perto, falei: pode pegar amor.
Ela pegou e começou uma punhetinha e olhando nos meus olhos como se espeeando uma autorização pra cair de boca. Falei: Pode chupar amor, eu sei que é isso que você tá doida pra fazer.
Sônia: É mesmo, nossa que pica é essa amor ? Era tudo que eu queria.
Falou e foi mamando aquela pica cheia de tesão como se fosse um sorvete delicioso, o rapaz alisando a cabeça dela enquanto ela mamava enlouquecida aquela pica, comecei bater punheta de tanto tesão que tava vendo minha esposa chupar outro macho.
Ajudei ela tirar o vestido e deixei ela nua pro rapaz admirar a vontade, ele chupou os peitos dela e os dois se beijaram de língua, aquilo me deu mais tesão ainda.
Ele tocava na bucetinha dela e fazia ela gemer baixinho. Deitou e abriu as pernas pra ele chupar, levou tanta lunguada na bucetinha que gozou.
Daí eu peguei uma camisinha e mandei ele vestir na pica, Sônia foi por cima e encaixou até as bolas, gemeu muito e cavalgou naquela pica, segurou minha mão e me olhou nos olhos sentando no cacete e dizia: Nossa amor, que pica gostosa, huummm, que deliciiiaaa, aaaiii amor tá gostosooo, nossaaa, aaiiii, huuummm, isso que eu queria, obrigada amor, obrigada, te amo amor, eu te amo, aaiiii que pau gostoso, isso que é presente amoorrr, nossaaa eu vou gozaaarrr, aaiiii amor eu vou gozar na pica dele, aaaiii tô gozandoooo…
Sônia gozou gostoso e eu também gozei na punheta, corri pro banheiro pra me limpar e quando voltei o garotão estava por cima dela fodendo minha mulher gostoso, num papai e mamãe, ela com as pernas bem arreganhadas levando rola na bucetinha, ela choramingava de tesão e pedia pra ele meter. Fiquei de pau duro de novo e comecei outra punheta.
Ele pediu pra ela ficar de quatro e pediu se podia comer o cu da minha esposa, falei pra ele botar de vagar que a pica dele era muito grande e ela não estava acostumada com um pau daquele tamanho.
Ele botou devagarinho e fez minha esposa chorar no pau de tesão, rebolava e socava o rabo na rola enlouquecida e pedia pra ele bater na bunda dela, ele metia e falava : Isso gostosa, rebola no meu pau, fode gostosa, leva esse pau no seu cu gostoso, nossa que rabo guloso, puta que pariu, tá gostoso pra caralho, desculpa meu amigo mas essa mulher é uma puta safada e gostosa, caralhooo, toma cachorra, toma no cu safada…
Sônia: Isso, isso, me xinga seu puto, me xinga de vagabunda, tá gostando corno ela me perguntava descontrolada de tesão.
Eu : Tô amando amor, dá o cu pra ele, pede pra ele te comer na minha frente.
Ela: Come seu safado, come meu rabo, soca no meu cuzinho pro meu corno vê como se faz, isso, aaiiii meu cuzinhoooo, fode gostoso, isso que é macho de verdade….
O rapaz anunciou o gozo, tirou de dentro e arrancou a camisinha, despejou porra na bunda da minha esposa, deixou toda esporrada e satisfeita deitada de bruços e sorrindo.
Peguei papel toalha e limpei a porra, ela foi pro banho e se lavou.
Ficamos os três nus bebendo e batendo papo até tarde.
Naquela noite o barbudo ainda comeu minha mulher novamente e os dois dormiram juntinhos e eu no chão.
Todos os dias minha mulher tá dando pra ele, só que estou comendo junto na maioria das vezes, até dupla penetração minha mulher experimentou e gozou muito com dois paus, eu na bucetinha e nosso amigo no cuzinho.
Está sendo a melhor férias da nossa vida, pena que acaba no fim do mês, fevereiro voltamos pra nossa cidade e nosso trabalho.
Quem sabe não arranjamos um outro macho pra continuar a nossa brincadeira.
Moramos em Niterói, se algum garotão curte uma casada madura na frente do marido corno, comenta aí.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Porra cara, moro em Salvador, queria morar perto pra comer sua esposa, fazer ela gozar e ver vc batendo uma punheta, imaginando vcs dois chupando meu pau e depois que eu gozar ver vcs se beijando com minha porra na boca, isso me deixa louco

    • go_black ID:2t2hnblk84j

      Adorei seu conto!! Que esposa safada!!Sou de Niterói 37y, tô buscando casal assim …se quiser melhor [email protected]

  • Responder Proctologista de Corno ES ID:41igza5r20c

    Venham pra Vitória que dou jeito em vcs ! [email protected] (sem br) Jardim Camburí – Vix – ES

    • Jota santos . ID:pirvad1t722

      Se eles vir a Vitòria me convidem .pois sou negro 50tao liberal e moro na serra ES ..pertinho de camburi …tetei o prazer em fuder essa 50tona deliciosa ..

  • Responder Ronny Montalvão ID:2qlpa5yv3

    Nossa adorei este conto. A mulher se solta mais depois que acontece algo assim e tem a cumplicidade do marido. Gosto muito disso e TB sou de Niterói. Adoraria conhecê-los melhor e proporcionar momentos maravilhosos com sua esposa.

  • Responder Marcos ID:r7dkr9d1

    Sou doi Rio quero comer sua mulher