#

Ontem eu e Sílvia usamos seus pés fedidos para muitos fetiches loucos, Veja aqui e comprove

581 palavras | 0 |5.00
Por ,

Os pezinhos mais famosos das amigas de nossa turma realmente são os de sílvia Recife. Aconteceu desde que ela entrou em nossos sites, em 2014 e abriu seu perfil lá www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma acho que pelo tamanho dela, com seus 2 metros de altura e seus pés igualmente enormes. então os caras com esse fetiche começaram a contactar ela e isso ficou forte. Tanto que ela envia meias usadas, sandálias e calçados para amigos de todo o Brasil, basta pedir pelo perfil dela lá no site ou pelo nosso telegram. Hoje mesmo, quinta-feira, ela está on line em nosso telegram, que é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks
Bem, muitos me pediram para EU fazer um vídeo experimentando o cheiro e sabor dos pés de Sílvia Mas não após ela ter tomado banho ou coisa parecida. Queriam sentir o famoso cheiro natural de seus pés, suados e após um dia de trabalho. Até ontem, quarta-feira, eu não tinha feito isso, mas topei o desafio, para mostrar a todos nos sites e deixar para baixar essa delícia. Realmente foi algo diferente e gozei com mais algo que aprendi e me trouxe um prazer diferente.
Após um dia de trabalho, com meias e sapatos, Sílvia veio diretamente aqui em casa para isso. Ela não lavou os pós com nenhum produto especial pela manhã, não colocou talco nem nada que pudesse alterar o cheiro natural. Gente, assim que tira os sapatos o cheiro forte já sobe no ambiente. E quando a grossa meia é tirada, olhem minha cara. Estava realmente foda esses pés, enormes e fedidos. Mas de certa forma deu tesão, como se o cheiro tivesse algo especial, que chamasse para degustar desse tesão. Começo cheirando seus calcanhares, depois a palma dos pés, suados e quentes, e subo para entre os dedos. Ali o cheiro tava muito mais forte. Logo começo a lamber e chupar, começando pelos calcanhares, beijando também, depois lambendo devagar as solas. Nesse momento ela começa a se tocar, olhando na minha cara, cheia de tesão. Quando chego nos seus dedos, meto a língua entre eles e falo como está fedido e gostoso. é nesse momento que ela revira os olhos e goza muito. Meu corno manso registra tudo e começo a me tocar, com a língua nesses pés exalando chulé e, na hora de gozar, coloco a buceta num de seus pés, com os dedos dentro e gozo demais, liberando meu mel que escorre por todos os lados de seus pés, como gozada de macho. Depois claro que vou chuparainda mais seus pés, agora muito mais deliciosos.
Com o outro pé, esfreguei dentro de minha bunda e enfiei o dedão do pé no meu CU, já estufado. Rebolei, subi e desci nele. O cheiro de meu cu ficou impregnado e novamente cai de boca nesse pé e gozamos ao mesmo tempo, finalizando com um demorado beijo na boca. Aline de Maceió foi quem nos iniciou no bi feminino, lembra? Veja em nossos sites também. ah, nossas fotos NORMAIS e FREE estão em www.bit.ly/selmapics para vocês se deliciarem e salvarem todas. clica em cima que ela amplia.
SELMA RECIFE
OBS: DEIXO ABAIXO FOTO DO PERFIL DE SÍLVIA EM NOSSO SITE TAMBÉM.

GIF-GRANDE-8b8smy000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por , #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos