#

Olha o flagra que fiz com essa casada, com minha cãmera de super zoom. Pela cara, ela nem desconfia

894 palavras | 0 |3.40
Por

Hábitos inusitados podem gerar boas histórias e risadas entre amigos. E quando se trata de excentricidades praias, não faltam exemplos curiosos para compartilhar. Hoje, vamos falar sobre uma prática pouco convencional e, no mínimo, divertida: mulheres que deixam para fazer suas necessidades dentro d’água. Isso mesmo, você leu corretamente! Prepare-se para mergulhar nesse assunto inusitado e descobrir o porquê de algumas mulheres terem essa peculiar preferência. Então, coloque seu traje de banho e mergulhe conosco nessa história! Essa abaixo mesmo flagramos ontem, sexta-feira, na praia do Pina. mas essas pessoas esquecem que hoje existem câmeras com super zoom e elas são flagradas como se estivessem perto. Para os que curtem SCAT, como muitos nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma vão adorar os flagras que faço e posto lá. Vejam a cara dela,olhando para todos os lados, achando que ninguém a via. Depois mete a mão na bunda, puxa o biquíni de lado e solta um CHARUTÃO enorme, castanho e grosso, que logo passa a boiar atrás dela e vai tomar seu caminho de acordo com as ondas. Ela dá uma limpada discreta na bunda e sai como se nada tivesse acontecido. Quando o CHARUTÃO chega perto da beira mar, é percebido e a correria acontece para todos os lados, alguns rindo muito e outros revoltados, sem imaginarium que saiu de dentro dessa bunda enorme, com fio dental socado no rabo e tão admirada e desejada pelos machos. Na cara de pau, ela volta, deita-se na praia com o bundão pra cima e loucos sabem que aquela coisa enorme e grossa tinha acabado de sair desse. Mas o marido e o amigo que estavam perto sabiam e pareciam excitados com a situação, como podem ver.
Parece uma cena de filme de comédia, mas acredite, é algo real! Nas praias de diversas partes de Pernambuco, é possível encontrar mulheres que possuem uma preferência peculiar quando se trata de fazer suas necessidades fisiológicas. E flagro isso desde 2008. Seja por conforto, praticidade ou simplesmente por uma dose extra de diversão, elas deixam literalmente para cagar dentro d’água. Ou mesmo fetiche sexual, como tem vários nos sites de Selma. Acredite ou não, trata-se de um fenômeno que merece ser discutido. Então, vamos analisar essa prática de forma bem-humorada e entender as possíveis razões por trás dessa escolha tão original.
Por que fazer isso em meio à natureza? E logo dentro do mar, em praias lotadas?
A primeira pergunta que vem à mente é: por que alguém iria preferir ir ao banheiro dentro d’água, em vez de utilizar os sanitários disponíveis nas praias? Bem, para algumas mulheres, é uma questão de praticidade. Imagine a situação: longas filas, cabines sujas e um odor pouco agradável. Para evitar esse incômodo, algumas mulheres decidem desfrutar da liberdade que a água do mar proporciona. Além disso, é uma forma de se conectar mais com a natureza, sentindo-se parte do ambiente marinho enquanto fazem suas necessidades. Afinal, por que não unir a agradável sensação de banho comum com a resolução de uma tarefa cotidiana?
Benefícios (ou não) para o meio ambiente
Embora a prática de defecar dentro d’água possa parecer engraçada e até mesmo inofensiva, é importante considerar seus possíveis impactos ambientais. Afinal, a natureza ao redor da praia é um ecossistema delicado e equilibrado, e nossas ações podem causar problemas inesperados. Ao usar a água do mar como um banheiro improvisado, podemos contaminar o ambiente marinho e afetar diretamente a vida marinha. Portanto, ao optar por cagar dentro d’água, é essencial estar ciente das consequências e tomar as devidas precauções para minimizar qualquer dano.
Razões inusitadas que levam as mulheres a essa prática
Além da praticidade e conexão com a natureza mencionadas anteriormente, existem algumas razões verdadeiramente inusitadas que levam algumas mulheres a fazerem suas necessidades dentro d’água nas praias. Uma delas é o senso de aventura e diversão. Para algumas pessoas, essa prática é vista como uma quebra de tabus e uma forma de se divertir intensamente. E para outras, é puramente uma questão de ser diferente e atrair a atenção. Afinal, quem não gostaria de ser o centro das atenções em um dia de praia? Mas não atenção para a PESSOA e sim para o PRODUTO. e esse dela foi praticamente um SUBMARINO de bosta, pelo tamanho e grossura.
A importância de respeitar as regras e normas sociais
Apesar de todas as razões divertidas que possam levar algumas mulheres a cagar dentro d’água, é importante lembrar que essas ações devem ser realizadas com responsabilidade e considerando as regras e normas sociais estabelecidas. É fundamental respeitar o ambiente em que estamos inseridos e preservar a imagem das praias como locais de lazer e relaxamento. Portanto, para quem se aventura nessa prática, é essencial fazer isso em áreas afastadas, onde não haja banhistas ou atividades náuticas ocorrendo. Não foi o caso dela. Afastou-se um pouco,mas uma câmera de super zoom flagrou tudo.
E você, o que acha disso?
Daniel

Amostra-Cagando-nagua-02000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos