# #

O meu presente de Natal

534 palavras | 9 |3.92
Por

Minha esposa me deu de presente para o seu amante.

Vespera de Natal apos meia noite, eu já estava bêbado de não conseguir parar de pé. Estávamos eu minha esposa e o amante dela que aqui vou chamar de Tadeu, eu sou um corno manso, minha esposa transa com o Tadeu, um cara moreno, 1;80 ms. um cara bonitão e bem dotado. Isto com o meu consentimento, ele vai na minha casa e eles transam no nosso quarto numa boa e eu nem ligo, pois não consigo dar conta dela pois ela é muito fogosa. Continuando o assunto, eu me lembro de que fui levado para o quarto e dali em diante não me lembro mais do que aconteceu. No dia seguinte levantei-me numa ressaca de dar dó, a cabeça estava doendo tambem o meu cú estava ardendo e eu sentia aquela sensação de que estava inchado. Comentei com a minha mulher que estava sentindo algo estranho e ela começou a rir e não parava mais. Então perguntei: O que foi? Porque está rindo deste jeito? Então ela me perguntou: Vai me dizer que não se lembra de nada que aconteceu ontem? Eu disse não me lembro, afinal o que aconteceu? Ela ainda dando risada disse: Você deu para o Tadeu a madrugada inteira e vem me dizer que não se lembra? Ora para de falar essas bobagens mulher, tá ficando louca?Então ela me disse: Eu sabia que ia dizer que é uma mentira, por isso gravei tudo, venha ver.Dito isto pegou o celular e pude ver tudo aquilo que aconteceu comigo naquela noite.Me levaram para nosso quarto, tiraram minha roupa e me colocaram de bruços na cama, lambuzaram meu rabo com ky e o tadeu abusou de mim. Ele é bem dotado 24 cms e colocou tudo aquilo no meu rabo até o talo. Depois me colocou de frango assado e novamente colocou tudo até os ovos.Enquanto isso minha mulher chupava a minha pica, ele bombou até gozar dentro de mim e encher o meu rabo de porra.Depois colocou-me de ladinho e comeu a minha bunda de novo, sem dó nem piedade. E minha mulher o incentivava, vai Tadeu coma o cú deste corno viado e dava risadas e ele socava a quela benga até os ovos, tirava tudo e colocava novameente e eu só gemia. Não tinha mais nenhuma reação e assim foi a madrugada inteira até o dia amanhecer, tinha razão de estar sentido o cú ardendo e o rego todo assado. Depois de me mostrar aquilo ela me perguntou: Você gostou amor? O tadeu me pediu o seu cuzinho de presente de Natal, se eu falasse com você antes, não iria aceitar. Por isso bolamos um plano, te deixar bêbado e depois ele comeria o seu cú numa boa e assim aconteceu. Não dei nenhuma opinião, mesmo porque eu não senti nada, a não ser o cú ardendo no dia seguinte. Agora eles querem que eu dê de livre e expontânea vontade, sem estar bêbado. Ainda não decidi, vou pensar bem antes, pois o cara é muito dotado e eu tenho medo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudiionor ID:1dbfi46wwkx9

    Que mulher maravilhosa meu amigo, queria eu ter uma mulher assim, você dando e ela ajudando abrindo sua bunda para melhor levar a pica. Deve ser maravilhoso Agora que ela te iniciou, não para não cara. Ela já provou que gosta de te ver levando pica então faça as vontades dela. Só não dê para picas pequenas pois poderá ficar frustrado pegue logo uma pica bem grande, mesmo que gema um pouco, vai se sentir melhor!!

  • Responder André ID:1dbfi46wwkx9

    Sua esposa foi bem sacana contigo.Mais se eu fosse você daria para o cara agora sóbrio. Pelo menos mostra para ela que você aguenta tudo sem reclamar. As pregas já foram mesmo, largo você já está, guardar mais o que? Decida logo cara, não perca tempo. Você disse que não sentiu nada, porque estava bêbado. Sóbrio você vai sentir e vai ver o quanto é gostoso uma benga grande no rabo. Já perdeu tempo demais.

  • Responder Dany ID:1e384c9lk79i

    Vcs conhecem alguém que deu o cú e parou de dar?
    Depois que deu já era!
    Entrou pra irmandade como dizia seu Pirú!

  • Responder CornoManso ID:1ebp663fcbxv

    Foda de ser corno é isso, os cara uma hora vai querer comer o nosso cu tbm, tenso.

    @Jr9914

  • Responder Dany ID:1e384c9lk79i

    Nada como ter um macho cumedor de cú em casa!
    Macho a domicilio, vão fuder os 3 juntos, e o teu cuzinho vai estar sempre na roda!
    Pode até dar folga para o cú da patroa!

  • Responder Leno ID:1dbfi46wwkx9

    De bêbado não tem dono mesmo, isso é verdade e você acaba de provar isso.

  • Responder Julio ID:1dbfi46wwkx9

    Já deu mesmo, já aguentou tudo, ficou provado que aguenta até mais. Porque não dar. agora sóbrio. Você vai gostar.

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Se a porteira foi aberta não adianta vai da de novo bebado o São vai gostar.aproveita se ja tem o macho em casa da chupa faz tudo

  • Responder Sleepsex ID:1ejvvv5i7uno

    Amigo, o pior já foi, que era ter o cu deflorado por aquele jeba enorme. As pregas já foram. A pior dor você bem sentiu. Agora é só alegria.