#

O macho Canadense

1148 palavras | 1 |4.64
Por

Estava entretido naqueles pés quando sinto um forte puxão em meus cabelos me levando até uma virilha suada com pentelhos loiros

Ja estava com 19 anos quando Cris e eu terminamos. Nesse meio tempo havia passado na universidade federal de minha cidade no curso de direito, dar seguimento ao legado de meus pais kkkkkk.
Enfim, quando rompemos eu estava no final do 2 semestre… passou as festas de final de ano, pedi aos meus pais que me financiassem uma viagem ao exterior, mais precisamente Canadá, pois eu amo o clima frio. Por ser de “última hora” eles reclamaram um pouco, mas financiaram e organizaram tudo direitinho. Até a minha chegada à Ottawa eu me estava muito deprê, pois ainda amava o Cris, mas eu sentia que já tinha passado nosso tempo e que ambos deveríamos seguir com nossas vidas. Foi nessa que conheci Tyler, um canadense alemão (pai alemão e mãe canadense), ele tinha 26 anos, 1.75m de altura, cabelo liso e olhos verdes. Ele era anfitrião do apartamento fiquei hospedado do Airbnb, o achei lindo de cara. Na hora senti que conseguiria dar para aquele homem.

(Diálogo traduzido para português)

T: boa tarde, Sr. Rizzo, seja bem vindo a Ottawa. Sou Tyler, seu anfitrião.
A: boa tarde, Tyler, muito obrigado.
T: deixe eu lhe ajudar com as malas, por favor.
A: ah, claro, obrigado

Tyler mostrou-me o apartamento e suas funcionalidades em meio a muitas trocas de olhares e toques “não necessários” e após isso foi embora dizendo “no que precisar , entre em contato comigo, não hesite, me chame para qualquer coisa”. Eu ficaria 20 dias, então nos primeiros 3 tirei para explorar a cidade, conheci pontos turísticos e muitos cafés, evitei sair a noite porque tinha medo, mas no 4º dia surgiu a ideia.

A: Tyler, bom dia, Anderson Rizzo. Tudo bem?
T: Anderson, claro. Tudo ótimo e com você? Precisa de algo
A: sim, preciso… eu estou com vontade de conhecer alguns bares noturno, mas tenho medo de fazer sozinho. Gostaria de me acompanhar?
T: claro, será um prazer. Como lhe disse estou aqui para tudo que você precisar.
A: muito bom saber disso, com certeza irei precisar nesse período.
T: perfeito. Passo no apartamento às 7 e vamos a um bar próximo, combinado?
A: claro, estarei à sua espera.

O restante do dia fiquei no apartamento, bebendo chocolate quente e assistindo algumas séries, nesse dia estava mais frio que nos outros. 17h fui ao banho e me preparei para tudo que pudesse acontecer.
No horário marcado Tyler já estava na portaria a minha espera. Ele me levou a um bar bem simpático com bebidas boas e comida melhor ainda (comida típicas canadenses). Conversamos por horas e vi que além de lindo ele era muito simpático e piadista, além galanteador porque sempre que possível havia uma indireta. No fim, o convidei para me fazer companhia no apartamento, visto que estava muito frio e ele começou a ficar com a pele avermelhada por tal. Na chegada ao AP não perdi tempo

A: então, está afim de fazer algo?
T: podemos assistir algo na tv ou comer.
A: a segunda opção é mais interessante. Eu queria um leite quente para aquecer-me do frio.
T: preparo um quentinho e grosso. Mas ele demora a ficar pronto
A: Ahh, mas se é bom eu quero

Tyler me puxou para um beijasso. Eu nunca havia beijado daquela forma. As mãos deles percorriam todo meu corpo, era como se ele tivesse mais de dois braços. Após alguns minutos de amassos, ele forçou minha cabeça para baixo dizendo “vem tomar tua porra, vadia”. Tudo que eu mais precisava para me soltar ainda mais.
Abaixei suas calças e após cheirei seu pau por cima da cueca, ele gemeu rouco dizendo
T: curte o cheiro natural de um macho canadense?
A: estou adorando, muito viril esse cheiro
T: então cheira bem e depois da uma cheirado nos meus pés. Quero uma puta brasileira completa

Cheirei mais um pouco e Tyler me empurrou para trás colocando em seguida seus dois pés no meu rosto. Seu chulé era moderado e muito gostoso , acho que ele estava sem banho a alguns dias. Tirei suas meias e pude ver aquelas solas bem branquinhas de tam 40, muito apetitosas. Logo enfiei o rosto para cheirar mais e passei a lamber também. Estava entretido naqueles pés quando sinto um forte puxão em meus cabelos me levando até uma virilha suada com pentelhos loiros, um pau de 16cm, grossinho, circuncidado e com a cabeça levemente rosada. Dava ainda para ver algumas veias em roxinhas e finas em seu pau. Passei a mamar aquele pau com muita vontade, dando o máximo de mim afim de tirar o leite daquele homem. Não sei quanto tempo mamei, mas minha boca e garganta já estavam doloridas.

T: cansou de mamar, vadia?
A: minha boca dói um pouco, mas posso continuar até ter porra na garganta
T: agora não, descansa a tua boca de putinha. Quero meter nesse cu, vira
A: tá bom, mas coloca devagar
T: por que? Não aguentar pau?
A: faz tempo que não dou meu cu, vai doer muito se meter rápido demais
T: vou devagar então

E realmente o fez… com calma e muito cuspe, o pau dele entrou todo. Claro, doeu, mas nada tão insuportável. Levei no cu por um bom tempo de quatro, até Tyler mandar eu cavalgar. Dei meu máximo na sentada, pois queria que ele gozasse logo, pois já estava com dor no cu, porém não deu muito certo. Tyler me colocou de frango assado e ali começou a castigar meu buraco.

T: tá gostando do meu pau, putinha?
A: to adorando, mete mais
T: bem que me disseram que as putas brasileiras são as melhores.
A: disseram é? O que mais te contaram?
T: que vocês aguentam muita rola e mesmo com dor não param se o macho não quiser. To vendo tu sentir dor, mas não pediu para eu parar
A: então não para, come o cu da tua puta brasileira

Ele fodeu meu cu com tanta força que sentia o pau dele muito fundo. Minhas nádegas ardiam pelo impacto da pelve dele, mas mesmo assim eu estava amando aquilo. Tyler cuspiu na minha cara dando um tapa na sequência e aquilo me fez sentir como uma vagabunda mesmo, logo pegou no meu pescoço e continuou sua socada forte gozando segundo depois.

Ele caiu por cima de mim, dando beijos em meu rosto de pescoço, dizendo ainda que “gostaria de me foder durante minha estadia”. Eu óbvio, aproveitei.

PS: todas nossas transas foram nessa vibe, então não relatarei outras com Tyler.
PS-2: transar com gringo é maravilhoso kkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Adoro cheirar homem sem tomar banho o cheiro natural do macho é perfume para o olfato do viadinho minha primeira vez que chupei um Italiano gozei só com o cheiro do pau