#

O Gordo 3

2315 palavras | 0 |4.20
Por

Um negro enorme faz sexo com o Tonico … e Tonico fica confuso…

LEIAM A 1ª E A 2ª PARTE

Quando o pai do Tonico chegou a casa, correndo depois da sua mulher lhe ter telefonado aos prantos, e a viu cheia de chupões, nua, roupas rasgadas…

– MULHER….QUE SE PASSOU?????
– FOI ELE… ELE…FODEU-ME A CONA E O CU…
– ELE QUEM????
– O HOMEM QUE…QUE …ONTEM…LEMBRAS EU TER FALADO QUE UM HOMEM FALOU COM O TONICO NO JARDIM???
– SIM…
– VEIO CÁ… DISSE QUE SABE QUE NÓS…XULAMOS O TONICO…DIZ QUE FODEU JÁ O TONICO DUAS VEZES… DIZ QUE SE NÃO COLABORARMOS VAI Á POLÍCIA…
– CALMA…EXPLICA LÁ ISSO TUDO…

A mulher fala tudo que o Jaime lhe disse, o seu marido, sai de casa, vai ter á escola onde o Tonico estuda, pergunta ao porteiro da escola se o jardineiro Jaime está, e que quer falar com ele.
O porteiro entra em contacto com o Jaime, e este diz que o mande á arrecadação da jardinagem, e ele vai ter com o Jaime.

– FILHA DA PUTA…
– OLÁ…
– VOU-TE MATAR…
– VAIS É FICAR QUIETINHO, E SE GRITARES MAIS ALGUMA VEZ, QUEM TE MATA SOU EU…e mostra ao homem um revolver que guarda na cintura.
– Bom, agora que nos acalmámos, vamos falar… suponho que vens tirar satisfações por ter fodido a tua mulher na cona e no cu. E por querer xular também o teu filho. Eu também ficaria fodido dos cornos se alguém me fizesse isso. Mas é a vida.
Eu tenho-vos presos pelos colhões, estão na minha mão… quem és tu para me julgares se chulas o teu próprio filho???
– ISSO É MENTIRA.
– O teu número de telemóvel é o…. não é??? Olha os vídeos que te vou mandar…

O pai do Tonico olha o telemóvel…recebeu 3 ou 4 vídeos abre um… é do Tonico no capota do carro do Silva de pernas escancaradas, a ser enrrabado com força…

– Quero apenas a minha parte…50%…e quem arranja os clientes sou eu… ou isso ou a polícia. Ah e quero foder a tua mulher sempre que eu quiser, e se me der nas ganas até teu cu eu vendo e ganho dinheiro com ele. Acreditas no diabo??? Sou o pior pesadelo da tua vida….e se algo me acontecer… tudo que te enviei, vai parar ás mãos da polícia…e tu vais preso…e ser violado…levas no cu de manhã a noite…quem sabe até queres isso, não sei. Agora sai daqui, vai trabalhar, depois terás notícias minhas.

O pai do Tonico vai para casa, conversa com a mulher sobre o que falou com o Jaime, e ela diz:

– O QUE???? AQUELE ANIMAL VAI FODER-ME SEMPRE QUE LHE APETECER????
– QUERES IR PRESA???? ESTAMOS NAS MÃOS DELE… PELO MENOS POR ENQUANTO…
– MAS ELE É UM ANIMAL…TEM UM CARALHO ENORMÍSSIMO…

Entretanto Jaime, começa a fazer uns telefonemas… reativando uns contatos, falando com velhos amigos, e no fim sorriu… afinal o dia correu-lhe bem.
Quando as aulas acabam, ele espera Tonico fora da escola, e chama-o, e o rapaz vai ter com ele.

– Puta…amanhã a tarde vens aqui ter á escola.
– Mas é sábado…
– Eu sei…mas vens aqui ter a mesma…aí pelas 15h quero-te na porta da escola. E avisa em casa que só chegarás a casa depois do jantar.
– Mas…
– Mas merda…amanhã 15h aqui.

O Tonico quando chega a casa e diz que no outro dia, vai sair a tarde e só volta depois do jantar, e sua mãe, apenas diz:

– Está bem.

Ele fica sem reação… concordou logo á primeira???? Encolheu os ombros, e foi para o quarto.
No dia seguinte á tarde, sai de casa, e vai ter a porta da escola…o jardineiro Jaime, espera por ele, abre a porta da escola, e leva-o para a arrecadação, e diz para ele se despir todo e aguardar.
Passados uns minutos, o Jaime recebe um telefonema, ausenta-se uns instantes e volta com dois homens, um deles muito bem vestido e o outro com roupas mais casuais. Entram na arrecadação, e o Tonico quando se apercebe da chegada dos homens, procura cobrir a sua nudez, mas o Jaime diz:

– Escusas de te cobrir. Vais foder com meus amigos.

Os homens olham para o Tonico e o mais bem vestido diz:

– Jaime…o gajo parece mesmo uma mulher…foda-se que par de mamas…e o cu…não exageras-te nada.
-É para veres que eu falo-te sempre a verdade..
– Aqui tens o combinado… e entrega a Jaime um pequeno envelope.
– Fodam ele como quiserem, mas não se esqueçam, nada de deixarem ele marcado. Sei muito bem, como deixavam o Xico lá na cadeia ás vezes.
– Combinado é combinado.

Os homens despem-se, o Tonico manteve-se calado durante este tempo todo…quando o Jaime atendeu o telefonema e pela conversa, percebeu que ia ser fodido.
Os homens tinham caralhos normais…mandaram ele mamar nos caralhos deles… e depois mandaram ele meter-se de 4 e á vez iam enrrabando o rapaz, mas nada que Tonico não estivesse já bem habituado… e como tinha o cu bem largo depois das fodas que levou do Jaime e do Prof. Antunes, aqueles caralhos não eram nada de demais.
Quando os homens acabaram, e saíram, embora estivesse cansado, Tonico estava perfeitamente bem.
Jaime apareceu uma meia hora depois, acompanhado de um enorme negro, e quando Tonico viu o homem, ficou impressionado com o tamanho dele… assustou-se com a cara dele…toda cheia de cicatrizes, a parte que conseguia ver, porque ele usava uma barba enorme. Cabelo rapado…pescoço largo…braços musculados… e quando ele começa a falar a sua voz parecia um trovão:

– Este é a puta que falaste???
– Sim, João….
– Ele aguenta caralho grande?
– Sim…já o fodi e ele aguenta.
– Ok… toma o combinado.
– Tens duas horas.
– Eu sei.

O Jaime volta a sair da arrecadação, e o negro enorme olha para o Tonico… agrada-lhe o corpo dele…as mamas…o cu… fazem-lhe lembrar a travesti que morou com ele uns anos, ele adora travecos.
O negro começa a despir-se, e o Tonico arregala os olhos quando vê os músculos…as cicatrizes no tronco do negro… e quando ele tira as calças um enorme caralhão fica assustado… ainda é maior que o do Jaime. Tonico começa a recuar… recua…olhando para o caralho do negro…fica encostado á uma porta…o negro não se preocupa nada… sabe que o rapaz não tem por onde escapar.
Quando o negro acaba de despir-se todo… o Tonico fica impressionado com o físico dele, parece um deus grego.

– ANDA CÁ PUTA. SABES QUE NÃO VAIS ESCAPAR-ME, VOU FODER O TEU CU.
– TENHO MEDO…
– DO QUE????
– DE SI….DO SEU CARALHO… É…
– GRANDE???
– SSSIIIMMM…
– POIS MAS ELE GOSTA DE FODER TANTO COMO GOSTA QUALQUER CARALHO… E TU VAIS LEVAR COM ELE TODO… QUER QUEIRAS QUER NÃO.
– MAS…MAS…

O negro aproxima-se de Tonico, o rapaz tenta fugir, mas o negro agarra-o por um braço, e segura-o…depois agarra-lhe por debaixo dos braços, encosta-o de costas a uma parede, e levanta-o…e beija-o na boca.
É o primeiro homem que beija Tonico na boca… o rapaz está surpreendido…tem um misto de medo e de tesão… a língua do negro invade a sua boca… ele corresponde.
Beijam-se durante uns minutos…depois o negro ainda o eleva mais e começa a mamar nas mamas enormes do Tonico… o rapaz nem sabe como reagir…sente um tesão enorme…os bicos das suas mamas parecem que vão explodir, o negro lambe elas…chupa-as, mordisca os bicos delas devagar, enquanto com a língua lambe mesmo a ponta dos bicos…e leva-o assim até á mesa da arrecadação, deita-o lá…abre-lhe as pernas e começa a mamar no pequeno caralho do Tonico…o rapaz está em choque, está a ter prazer como nunca sentiu com ninguém…segura o negro pela cabeça e rebola um pouco…o negro estende os braços e agarra nas mamas dele, e amassa elas…puxa-lhe os bicos…e mama o caralho minúsculo do Tonico até que ele tem um orgasmo e esporra-se na boca do negro, que com o esperma na boca, vai beijar a boca do Tonico… e o Tonico bebe a esporra da boca do negro.
Então depois o negro oferece o seu caralho ao Tonico, e ele começa a mamar nele…tem que abrir a boca toda para o engolir…mas esforça-se…tem medo á mesma, mas ele quer agradar a aquele homem que tem mostrado tanto carinho por ele.
Ele engole o que pode, lambe-o, depois lambe os enormes colhões do negro, o cheiro deles deixa-os anestesiado… o negro agora mete dois dos seus enormes dedos no cu do Tonico, beijando-o na boca, quase deixando o Tonico sem ar… dobra o Tonico na mesa…o Tonico nem sabe porquê mas começa a rebolar o seu cu no caralho enorme do negro… o caralho está duro…apontando para cima, o negro acompanha os movimentos das ancas do Tonico…roça o caralho no cu dele, Tonico sabe que vai ser penetrado…olha para trás, e diz:

– POR FAVOR…ROÇE SÓ…É TÃO GRANDE…
– VOU FODER-TE, PRINCESA…
-NÃO…POR FAVOR…AAAHHMMMM…NÃO…
– PRINCESA…VAIS SER MINHA…VOU-TE POSSUIR…

E dá um beijo na boca do Tonico…e começa a forçar a entrada do cu do Tonico…o rapaz encolhe-se…o negro beija-o na boca…com uma mão amassa uma das mamas dele…e com a outra aperta o caralhinho do Tonico…e força…força…a cabeça vai entrando…Tonico quer gritar mas tem a boca preenchida com a boca e língua do negro João… e a cabeça entra…Tonico bate com a mão na mesa…o seu cu nunca esteve tão dilatado…e o caralhão do João entra aos poucos no cu do Tonico… mesmo aos beijos na boca, e linguados e com as suas mamas amassadas, o Tonico chora com a dor, mas sabe que não tem como escapar… o João começa a bater uma punheta aos Tonico, o caralho está metade já dentro do Tonico…e o João, de uma vez só mete o resto… e o Tonico tem um orgasmo e esporra-se outra vez, e o João agarra-se ás duas mamas do Tonico e puxa pelos bicos delas e beija-o na boca.
Tonico sente-se ser separado em dois…sente o caralho do João chegar a sítios no interior do seu corpo que nunca imaginou…sente o caralho a recuar…recua…recua…quase que sai do seu cu…volta a entrar mais…mais…mais… Tonico geme…agarra-se como pode aos braços musculados do João…empina mais o cu…e o caralho vai ainda mais fundo…Tonico está entregue…João sente isso e começa a foder o cu do rapaz com mais força, o Tonico aguenta como pode, gemendo…

– AAAAIIIIII…AAAIINNNNN…PPPAAAARRRAAAAA…AAAIII PPPAAARRAAAA…AAIIIIIIII MMEEEUUU CCCUUUUU…AAAAIIIIII MMMEEUUUU CCCUUUUUU..PPPIIEDADDDEEEEEEE…AAAIIIINNNNNNN…AAAIINNNNNNNN

João metralha agora o cu do Tonico, as mamas dele batem estrondosamente uma na outra, João está a amar foder o cu do Tonico…ver as mamas dele assim, a baterem uma na outra, sentir ele empinando o cu….João agarra-se com força ás mamas do Tonico…solta um enorme urro, que gela o sangue ao Tonico e explode dentro do cu do Tonico vários jactos de esporra…o próprio Tonico tem um terceiro orgasmo durante a foda que leva do João… e o João, está suando…agarra uma das mamas do Tonico… o Tonico olha pra trás…João sorri para ele…e beija-o na boca.
João sai do cu do Tonico…do cu do rapaz cai esporra com abundancia… Tonico sente as pernas faltarem-lhe, e ia a cair…João segura ele…olha-o nos olhos…Tonico agarra a cabeça do João e beija-o na boca…mete a sua língua na boca do João.
Depois desse beijo, João deita o Tonico na mesa, veste-se, e quando ia a sair da arrecadação, Tonico diz:

– Obrigado… por seres tão carinhoso… nunca ninguém me fodeu assim.

João não se volta, mas sorri… e diz:

– As princesas fodem-se com carinho…princesa.

Na rua Jaime esperava a saída do João, trocam breves palavras, trocam cumprimentos e João vai embora… Jaime depois entra na arrecadação…o Tonico está deitado na mesa…nem se consegue mexer.
Jaime observa ele uns instantes…vê a esporra a sair do cu do Tonico, olha Tonico nos olhos… e faz-lhe uma carícia na cara. Tonico aceita-a, espantado…ia falar mas Jaime coloca um dedo nos seus lábios, e diz-lhe:

– Vá…veste-te e vai embora. Até segunda, puta.

Tonico demora muito tempo a vestir-se, doí-lhe o corpo todo, mas lá acaba de se vestir, e sai da escola acompanhado pelo Jaime, e caminha devagar até casa, onde chega, e vai pro quarto.
Depois vai ao WC dá um duche bem quente, e vai deitar-se… a sua mente está confusa… mas de uma coisa sabe… seu corpo deseja o toque…do Jaime e do João… e enquanto pensa na foda que levou do João…os seus bicos das mamas entesam sozinhos…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos