#

MInha buceta é virgem e minúscula (Veja abaixo) Estou num dilema terrível! Quem me ajuda?

302 palavras | 2 |3.50
Por

Acho que essas fotos abaixo, vídeos e esse meu relato mostra bem meu dilema de hoje. Sou virgem na buceta, ela é MINÚSCULA, como podem ver. Apesar de meus 20 anos, nunca entrou nada nela. Mas agora a vontade de sentir uma pica entrando nessa minha fenda apertada é grande, mas tem um probleminha.
É que sou noiva,mas a vontade de perder a virgindade é com um amigo de faculdade, inclusive amigo também de meu noivo. Não sei o que fazer com todo esse tesão e vontade. Não tenho a menor vontade de perder a virgindade com meu noivo. Dou o cu a ele, deixo gozar em minha boca e adoro. Mas na buceta, quero que seja com meu amiguinho.
Aqui mesmo estou aqui em casa hoje, quinta-feira, com meu amigo. Meu noivo está na Bahia e mandou zap na hora que meu amiguinho estava admirando e adorando minha bucetinha apertada, doido para enfiar o pau nela. Meu noivinho nem imagina que eu estava teclando com ele nessa situação. E nosso amigo me mostrou os sites de Selma Recife e fiquei abismada com o que rola lá. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois vi que sexo é normal demais. e como a turma lá dá o CU, né? Porra, cadavídeos.
Mas voltemos à minha bucetinha pequenina. Gente, na real! Estou doida para receber o pau dele, mesmo sendo grande e grosso, mas estou louca e desvairada para que seja o primeiro pau em minha buceta. Faço ou não? Se fizer, o que explicar para meu noivo? Será que existe saída para esse drama? Eu mesmo não sei como me sair de uma enrascada dessa. A vontade é clara e eu sei o que quero, mascom certeza meu noivo quer a virgindade de minha bucetinha

Amostra-Celular-nudeamateur-kjppt-06177e-Photo-Room000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOSkid2000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudiionor ID:1dbfi46wwkx9

    Larga mão de ser fresca, se não qquer dar para seu noivo porque vai se casar com ele? Só para colocar chifres depois? Dê logo esta buceta e acabe com este drama, dê logo e conte pra ele que sabe ele num vai querer dar tambem. Se ele jã comeu o seu cú, te colocou para chupar e ainda não comeu sua bucetinha é porque ele é frouxo. Tá perdendo tempo!!

  • Responder Digao ID:13tk07jxguan

    Se fosse ele já tinha te arrombado nem que fosse a força