#

Meu amigo Daniel depois de 2 meses sem se falar pessoalmente

1163 palavras | 10 |4.27
Por

Depois de dois meses sem se falar encontrei Daniel na esquina de casa e foi inevitável não falar com ele e convidei para conversar em casa.

Continuando……Depois de dois meses sem falar com Daniel fui chegando em casa e dei de encontra com ele, foi inevitável não falar, até porque somos amigos e muito próximo desde criança e caso não falasse os amigos e vizinhos que estavam próximos na rua de casa teriam percebido e poderia gerar fofoca. Então nos cumprimentamos e pedir fosse até minha casa para trocar uma ideia, entramos na sala de casa ele ainda desconfiado pelo ocorrido ficou um pouco desconfortável, pedir que ele esperasse na sala enquanto eu tomava banho.

Quando me dirigia a cozinha dei de cara com minha esposa Vanessa que falou surpresa hoje estou de folga não fui trabalhar e preparei um mega lanche pra você, nessa hora meu coração foi a mil já imaginando meu amigo fudendo ela, pois ela estava linda tomada banho cheirosa e cabelos ainda molhados sem pentenhar, abracei ela com muito tesão e dei um beijo bem gostoso e falei o Daniel está aí na sala, ela perguntou: O que ele faz aqui? Eu respondi chamei pra conversar eu não imaginava que você tivesse em casa , não fique chateada por favor e faça sala pra ele enquanto tomo banho, ela fez uma cara feia e foi. Entrei no banheiro para tomar banho já de pau duro muito excitado só em saber que os dois estavam conversando na sala , eu até demorei imaginando que pudesse está acontecendo alguma coisa.

Sair do banho enrolei a toalha na cintura com um tesão enorme que estava me faltando ar, ao chegar na sala minha esposa estava na poltrona e meu amigo no sofá de frente pra ela, eu fui direto na janela da frente que dava visão a rua e fechei a janela nem me importando se algum vizinho iria ver e comentar alguma coisa, nessa hora tirei a toalha e fiquei pelado e ordenei que chupasse meu pau para o Daniel ver , ambos ficaram surpreso Vanessa viu que meu pau estava mega babado mas mesmo assim pagou de durona fazendo charme —Voce está doido amor para com isso ! Nessa hora peguei na nuca dela e forcei de encontro ao meu pau ela então começou a chupar um pouco forçado.

Daniel um pouco assustado com que via falou: Meu amigo para com isso sua esposa não quer , nessa hora eu mandei ele calar a boca e falei : Vocês não me traíram aqui em casa ? Você Daniel não era pra ter vindo aqui sem minha permissão e você Vanessa não era nem pra ter deixado ele entrar então agora você Vanessa chupa e você Daniel olha, logo em seguida coloquei ela em pé e começei a beijar ela com muito gosto e abraçar com muito fervor e ao mesmo tempo já sentia ela com fogo na buceta e começou a roçar em mim, ela estava com shortinho Jeans com a beirada farrapada e camiseta preta e com cabelos molhados sem pentear que deixava ela muito sexy.

Comecei a tirar seu short jeans enquanto meu amigo Daniel apreciava atônito, então fui levando ela abraçados em direção a ele e ordenei que ele terminasse de tirar o short dela que eu queria ver, e perguntei em tom de dominador: Não era isso que você queria? Então tira filho da puta! Nesse momento eu vir uma das cenas mais linda da minha vida, minha esposa abraçado comigo e meu amigo sentado na ponta do sofá tirando seu short com aquela bunda linda e bronzeada bem pertinho do rosto dele, e para surpresa minha e dele a filha da puta estava sem calcinha aumentando meu tesão. Então pedir que ele matasse a vontade em beijar a bunda dela, então ele se ajoelhou e começou a beijar toda bunda da minha esposa enquanto eu abraçava e beijava sua boca feito um louco

Então Vanessa começa a gemer e suspirar abrindo um pouco as pernas e ficando na pontinha dos pés e me beijando com muito tesão ela fala bem baixinho no meu ouvido Você falou que Daniel não gostava de lamber cuzinho porque tinha nojo? Eu respondi que sim , Vanessa respondeu o filho da puta está se acabando lambendo o rabo da tua mulher e já enfiou a língua várias vezes me fazendo até gozar nessa hora hora eu quase tenho um infarto de tanto tesão e falta de ar ainda mais quando o filho da puta do Daniel falou que o cuzinho da Vanessa era lindo e cheiroso ( ela passava óleo bem cheiroso no rabo).

Mandei o Daniel tirar a bermuda e sentar no sofá o filho da puta tem uma pica grande e grosso e sabia que chamava muito atenção de Vanessa, nessa hora eu mandei ela se ajoelhar entra as pernas dele e chupar aquele cacete, ela perguntou você tem certeza que isso mesmo que você quer que eu faça? Eu respondi: Não faça charminho e chupa logo pra mim ver pois você já chupou mesmo ou você esqueceu! Nisso ela começou a chupar com vontade e passou a bater com a rola dele na cara dela , foi quando depois de um bom tempo passei a ouvir novamente a voz do Daniel dizendo que ela chupava muito gostoso e excitante.rsrsrsrs

Depois de chupar muito a pica dele ela me olha com a cara de putinha e fala amor eu posso sentar em cima desse cacete? Enquanto falava ela esticava o cacete dele pra baixo exibindo aquele 20 cm de pica , eu só fiz sinal de positivo com a cabeça pois não conseguia nem falar mais de tanto tesão. A cena em ver ela sentando naquele pau foi de outro mundo, ele começou a bater na bunda dela e abrir abunda pra mim ver o pai dele entrando até o talo, filhos da puta já se desejavam há tempos e na quelé momento eles estavam em êxtase de tanto tesão que sentiam um pelo outro mas nunca assumiram. Nesse momento que ela galopava ele anunciou o gozo , ela saiu de cima assistindo ele gozar em cima da própria barriga. Foi muita poha!

E para minha surpresa ela mandou ele embora pela porta dos fundos sem tomar banho e assim que ele saiu mandou eu sentar no sofá e sentou em cima falando um monte besteira.

-ME COME TODA USADA DE PICA
-ELE ME ARROMBOU TODA
-O PAU DELE É UMA DELÍCIA
-DEIXA ELE ME COMER DE NOVO?
-VOCE GOSTA DE VER SUA MULHER FUDER COM SEU AMIGO?
-BEIJA TUA MULHER COM GOSTO DE PICA
SENTE O GOSTO DA PICA DELE- Caralho nessa hora eu gozei feito um touro dentro dela e foi quando eu ouvir pela primeira vez: Goza meu corninho 🤦

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corno amigo ID:fi04j7d9j

    Vai ter continuação ele ainda participou umas três vezes junto conosco

  • Responder Dany ID:1e384c9lk79i

    Delicia Vanessa! Aproveita mulher. Bota esse corno pra limpar porra do macho.
    Com o tempo ele vai achar tão gostosa a pisa do teu macho que vai querer dar pra ele também!

    • Jéssica ID:1csk2ly5uchd

      Oii me chama amiga

    • Cigano ID:1djninkyhyle

      Kkkkkk

    • Nortista ID:h5hn7tt0k

      Oi Jessica, mesmo nome da minha ex kkk, deve ser muito gostosa você igual ela, bora bater um papo?

  • Responder Espeto ID:81re1pbb09

    Só faltou tu chupar porra de buceta gozada seu cornildo kkkkk

  • Responder Marcos e ID:4aosjt9lt0d

    Gostou assim mesmo
    E ainda gosto de chupar minha esposa depois que ela leva pica de um amigo

  • Responder Morenosafado ID:1dhbf9s8nl1i

    Continuação pau já está estourando aqui!!

  • Responder Manoelito ID:3c793cycoib

    Delícia de mulher deve ser essa Vanessa,tô tarado nessa putinha

  • Responder Polaco ID:81rczerm9c

    Bom dia Jessica vamos conversar email [email protected] cham bjos