#

Marido de Fátima a libera para fazer amigos. Ela volta semprecom cu arrombado e cheio de esperma

452 palavras | 0 |4.60
Por

Fátima é uma coroa de 52 anos, com um corpo perfeito. Seu casamento é liberal, ela adora fazer novos amigos e seu marido apoia isso. Aos 76 anos, ele deseja apenas a felicidade dela. Neste artigo, vamos destacar os biquínis e shortinhos que Fátima usa, evidenciando sua confiança e estilo único. Ela faz parte de nosso grupo e seu marido apoia, como um bom corno manso que é. Veja em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
A moda não tem idade e Fátima é um exemplo vivo disso. Com seus 52 anos, ela exala confiança e autenticidade ao escolher seus biquínis e shortinhos super safados, como abaixo vocês veem. Isso foi ontem, na praia de Boa Viagem. Seu casamento liberal permite que ela se expresse livremente, enquanto seu marido, aos 76 anos, só quer vê-la feliz. O corno sabe que ela adora foder, principalmente dar essa bunda morena, mas já não chega junto há muitos anos. Vamos explorar agora os modelos de biquínis e shortinhos que Fátima usa, mostrando que a idade não é um limite para o estilo.
Biquínis e shortinhos que Fátima usa
1. Biquínis que valorizam suas curvas
Fátima tem um corpo perfeito e gosta de valorizá-lo com biquínis que realçam suas curvas e sua bunda perfeita. Ela não tem medo de mostrar sua silhueta e escolhe modelos que a deixam segura e atraente, sempre dentro de sua bunda. Seu marido a apoia nessa escolha, pois quer vê-la confiante e feliz consigo mesma. Ele não tem escolha, pois já não fode e sabe que ela é viciada em machos e adora foder. Mas ela grava tudo para mostrar a ele e publicar no perfil deles.
Modelos ousados
A coroa de 52 anos não tem receio de ousar em seus looks praia ou lazer. Fátima usa biquínis com recortes estratégicos, detalhes em renda e estampas chamativas. Sua atitude audaciosa mostra a todos que ela está no auge de sua feminilidade e não tem medo de explorar diferentes estilos. Sempre com tudo atolado no rabo, para os machos verem mesmo. E ela quando sai assim é para caçar machos, abertamente.
O marido sabe que quando ela voltar para casa vem com o ânus bem dilatado, tendo sido arrombado por um ou mais machos. e sempre ela pensa no marido e traz todo o esperma que recebe dentro para ele. Ela segura no reto e bota pra fora quando chega em casa, para o corno ver o estrago completo. o bom é que ela nos presenteia com seu material.
Nosso TELEGRAM, REDES SOCIAIS E MAIS É ABERTO PARA TODOS EM www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Camuflada-9116-1Amostra-Camuflada-9116-4

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos