#

Como eu e amigas conseguimos engolir os maiores paus até a garganta?

336 palavras | 0 |4.33
Por

Como eu consigo engolir caralhos tão grandes e grossos de meus amigos e deixar eles gozarem com tudo enterrado em minha garganta?
Bem, realmente não é fácil, como podem ver nesse filme em raio X , comigo e meu amigo Priapus, com quem eu e amigas fazemos vídeos desde 2007 até hoje. quem vê e baixa nossos vídeos sempre me perguntam isso. Veja e baixe em www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma E é a mesma técnica que passo para minhas amigas. Então vamos no passo a passo abaixo:
1- Não ficar espantada com os caralhos é o primeiro passo. A tensão tem de ser quebrada. Já sei que vai ser difícil mesmo, não nego. então sei que tenho de relaxar. é o mesmo princípio de dar o CU. Entrar vai entrar, acredite!
2- Esteja tomando líquidos com bastante mel um pouco antes. Pode ser leite ou iogurte. Isso irá lubrificar a garganta.
3- Lubrifique bem o caralho do macho com algum lubrificante à base de água.
4- Antes de engolir o caralho, feche os olhos para relaxar. Depois concentre-se no relaxamento da garganta. Agora é só deixar deslizar.
5- Aproveite o momento, sentindo a rola grossa entrando até o talo, até sua boca encostar no corpo do macho.
6- Se gozar dentro, a sensação é estranha, do pau pulsando e o líquido grosso e quente descendo para seu estômago, mas fique relaxada.
Bem, é assim que eu e amigas em nossas centenas de vídeos e fotos fazemos. E olha que os paus de nossos amigos são grandes e grossos por dica do amigo Africano, que também está em vários vídeos nossos. Já ouviu falar na planta africana chamada MULONDO? Pode pesquisar que funciona. Ou vá direto em www.bit.ly/meumulondo e já comece 2023 mudando.
Tem mais contos meus e de minhas amigas aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, com fotos nossas mesmo em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos