#

Mamando hetero no cine art palácio

402 palavras | 4 |3.90
Por

Sempre ia no cine art palácio pra mamar hétero. Lá era muito excitante pois além dos machos tinha as travas e aquilo me excitava. Como disse no primeiro conto eu apenas mamava héteros, e fazia vários testes antes pra certificar
Como eu tinha um aspecto bem masculino os caras só deixavam mamar quando estavam muito excitados..e isso ocorria sempre nas últimas sessões.. Dessa vez eu tinha acabado de chegar, tipo sábado à noite . Fui ao banheiro (pra lavar a mão, pois nunca gostei de cheiro de banheiro) tinham dois caras mijando…pareciam ser heteros, tipo dois parças que entram pra ver um filme de buceta . Como um deles era bem interessante (cabelo loirinho,bigode, baixinho e voz de hetero. Ele dizia pro amigo em tom de sacanagem…”.aqui é só tirar, gozar e já era”, ou seja ele trouxe o amigo pra conhecer a putaria
Bom, sai do banheiro e comecei a caçar andando pelo corredor da plateia e eis que vejo os dois sentados juntos próximo a tela…já tinha um viadinho sentado duas poltronas distante dos bofes, eu fui rapidinho e já sentei do lado do macho…e ainda escutei a bichinha levantando com raiva. Bom, o bofe não mudou de poltrona e ficava conversando com o amigo ao lado..e aí deu pra ver que eram heterossexuais mesmo .Depois de um tempo pus lentamente o dedinho na perna dele…e ele continuou olhando o filme e falando com o amigo…dali a pouco ja tava com a mão no pau dele…Aí ele virou pro amigo e falou rindo..”falei pra vc…só sentar”…a essa altura eu já tava tirando a rola dele pra fora e com alguma dificuldade pois ele (e isso me deixou doido de tesão) usava um short de futebol embaixo!! Comecei a mamar e o pau era médio e gostei desse tamanho pois podia engolir tudo e sentir latejando na boca. Enquanto isso uma trava já tava chupando o cacete do amigo dele-e isso tb me excitou.
Resumindo mamei aquela rola até ele gozar quietinho e latejando…
Até hj lembro dessa aventura. Espero que gostem de mais essa aventura e deixem os comentários.
aguardem mais…Decidi narrar as antigas aventuras- todas com hetero -e que foram poucas mas muito boas e o mais importante,:TODAS REAIS.
bjos a todos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado SP ID:8kquzeou42

    Fui muito no Art Palácio , pra falar a verdade acho que fui em todos cinemas pornos no centro, o meu primeiro foi o cine Payssandu, mas os preferidos eram o Arouche e o Kratos, até hoje sinto falta deles, rolava muita putaria kkkk.

    • Luciano augusto ID:mn1oq88xqps

      ART era o melhor sábado meio dia a porra escorria no chão era tanto macho agora acabou nao tem um cinemão que presta

  • Responder Caçador ID:sg2lihkb7na

    Tenho fetiche em calção de futebol, quando vejo um héteros usando um marcando o relevo do pau e do saco eu fico doido querendo por a mão e dar uma mamada.

    • lucas ID:1dn0rsrsekyv

      bom dia