# # #

Início de vida de sexo na adolescência vizinho Washington parte 2

3089 palavras | 1 |4.55
Por

Após transar com Rodrigo e Wendel virei caçador de macho .vizinho Washington parte 02.

. Parte do primeiro conto
Digo cara vamos fazer assim se agente fechar a boca eu sei que da uma média de 8 cm pois eu já medi a minha boca fechada e aí vamos saber a medida da grossura , ele diz então e só encostar na boca que dá pra ver né , digo isso . Ele diz mais vc vai ter coragem .?

Logo digo ué cara vamos tentar coragem nao me falta . Mais somos amigos e posso confiar em vc .
ele ali em pé com o pau bem duro na minha frente e meu coração batendo a mil pois era muito lindo seu cacete ele disse pow se dá certo vamos tentar né , assim fiz um leve bico abrindo a boca e descendo a língua pra não encostar no corpo do seu pau para não dar na pinta e apenas os lábios e eu fui aos poucos colocando a boca no seu cacete e ele ali estatelado apenas com as mãos soltas e eu indo de encontro com seu pau fui colocando a boca só na ponta e parei e ele disse deu pra medir ? Eu sentia que ele estava tremendo pois as pernas estavam tremendo muito aí logo disse não sei amigo pera aí deixa eu medir Aki com o barbante e assim fiz uma puta de armação que caiu na minha cabeça do nada . Disse a ele que caramba não deu muito certo, não acho que eu abri os lábios demais. Ele disse que vai tentar de novo ?
Respondi : viu sim ! Ou você quer que pare ?
Eu na verdade estava tremendo de tesão e muito tesão . Ele disse :
Pode fazer de novo de boa assim fiz, de novo levei a boca até o seu pau e ali parei e dei uma olhada pro seu cacete pois estava pingando de tesão dava pra ver o pré gozo escorrendo, fui devagar colocando a boca fazendo um túnel com meus lábios e fui bem devagar deixando o seu cacete deslizando pelo meus lábios adentro até chegar na metade e ali senti o gosto pois não resiste e deixei a língua encostar no corpo do seu pau e engoli de leve a saliva e ele ali tremendo , nisso puxo a boca pra tirar e Washington deixou seu corpo indo pra frente como se não quisesse q eu parasse mais não poderia dar mais pinta já estava achando q ele poderia desconfiar e puxei logo pois já estava com um pouco de falta de ar com toda sua rola na boca e logo falei a ele agora acho que deu pra medir a grossura . Ele me fala , bem tomara pois se não der tem que fazer de novo né ? Digo vdd!
E logo faço a encenação com o barbante e digo que deu a mesma medida anterior , ele fala que não é possível mediu errado só pode .
Aí ele fala pra mim que tentar de novo ? Ele diz , Mais deveria colocar o pau mais fundo, não acha ?
Me levanto e olho bem nos olhos dele e digo com uma voz mais safadinha , é acho sim !
Me abaixo e faço tudo de novo agora com mais coragem de ir até o fim e fui abocanhando seu cacete e deixando ele entrar aos poucos e deslizando bem de leve pela boca a fora até sentir a cabeça do seu pau encostar no céu de minha boca e deixar minha língua dar mais uma leve sentida no gosto e logo ele vem com uma mão se segura na parede e a outra segura em minha cabeça e Aki pousa a mão e eu ali na de joelho entregue a ele esperando ele tomar uma iniciativa mais pelo visto o cara era virgem de tudo mesmo e de leve puxei a boca até a ponta da cabeça e deixei deslizar de novo pra dentro dando uma iniciativa a ele a fuder minha boca e nada dele entender , logo tentei ameaçar de tirar a boca logo ele segurou de leve a minha cabeça pra não tirar e aí fiquei ali parado apenas deixando a língua brincando lá dentro e ele foi que começou a empurrar com movimentos de vai e volta fudendo minha boca , logo ele se ajeitou e segurou com as duas mãos minha cabeça eu fui me fazer de inocente e puxei a cabeça pra tirar o pau da boca Washington segurou firme e empurrou seu cacete com força e continua a meter fundo até que senti minha boca se encher de porra dei uma leve lambida no seu cacete e engoli um pouco pra se fazer de inocente cuspi o resto no chão e fiquei de pé , e ele me disse pow júnior cara foi mal peço desculpas mais não aguentei pois nunca fiz isso é minha primeira vez, desculpas por favor ?
Me fiz inocente e disse tranquilo meu amigo tudo na vida tem sua primeira vez tá tranquilo . E logo disse pow Washington já está um pouco tarde vou embora tá até mais , nisso ele me leva até seu portão e diz mais uma vez, desculpas ? Eu digo desculpas aceita ! E corro pra casa pra bater uma punheta e bem batida .
Passa três dias sem eu procurar ela e ele sem me procurar, passando na rua o vejo no portão logo Washington me dá um leve assobio e olho e aceno com a mão ele faz sinal chega aí , fui ao seu encontro e ele fala pow vc sumiu ,ficou chateado com que aconteceu ? Digo não cara nada haver amigos e pra essa horas doido tô de boa . Ele fala e aí tá afim de tomar um vinho de novo pow falei caramba a essa hora já era por volta das 20:30 da noite aí disse pow vou aceitar pois está um frio maneiro pra tomar uma cabeça de vinho e ele diz a sabia q iria aceitar pois está frio mesmo vc vê a estou até de calça e casaco. Ele me nada entrar e vamos de novo pra mesma varandinha interna e já vem com a vinho e manda me Entrar e papo vai papo vem e coloca mais vinho na minha cabeça , olhei e pensei ele acha que não estou vendo ele só encher a minha e a dele nada , deixei flúor me fazendo de ovelha inocente na mira do lobo faminto e ele ria e dizia porra esse vinho e forte né já tô meio zonzo e logo digo nem fala também tô hoje tô fraquinho pra vinho já vejo tudo meio rodando e começamos a rir e ele levanta pra buscar a garrafa de vinho e nisso ele demora um pouco mais e logo ele vem com a garrafa e enche meu copo e coloca mais no dele e eu percebo que ele foi ao banheiro e logo falo a ele posso ir aí banheiro ? Ele diz pode pow me leva ate a porta e ao entrar fecho a porta e vejo uma sunga pendurada e vou e dou uma cheirada era dele pois estava ainda meio quente e com marca de molhada de pré gozo e me volto e me sento na mesa ele fala quer q eu coloque uma música baixinha ? Nisso ao levantar já saquei logo que seu pau estava solto no moletom , e sim ele colocou a música e voltou e sentou e deu mais umas bicadas na caneca e eu também. Sendo que eu estava bebendo mesmo e ele só encostando a boca e ele já pegou a garrafa e já colocou mais em meu copo aí disse e caramba assim vou ficar mais bêbado que já estou doido ele riu e disse é bom ficar bêbado. !
Olhei e disse já está de maldade e nisso já dou uma sacada no seu moletom e vejo ele alisando todo hora de leve seu pau e finjo não ver . Do nada ele me perguntou amigo Aki e a nossa medição deu certo aquele dia ? Olhei pra ele e disse só deu certo do comprimento pois da desenvoltura não deu pois logo fui embora aquele dia , aí ele pow estava tão curioso em saber a grossura , nisso olho e falo e demos mole né aquele dia não tinha ninguém em casa né ?, ele diz :nem hoje ué meus pais estão na casa de minha tia e só volta amanhã . Entendi logo o jogo dele . Disse Washington vc quer tentar medir de novo ? Ele falou pow se vc quiser tentar eu quero .
Então ele já olha pra mim com cara de tarado e dá um sorriso e diz que estava lendo que todo mundo tem o buraco que mede 6 cm , falei com cara de inocente , que buraco maluco ?
Ele disse lá embaixo atrás . Aí entendi a jogada dele .
Disse a não sei não isso nunca li em livro algum .
Nisso ele fala a vamos tentar pelo seu método mesmo tá , aí me levanto e ele também nisso ele já estava de pau super duro me abaixo e já me preparo a boca e logo ele vem e fala chega mais pra perto tô meio sem equilíbrio por causa do vinho , cheguei bem perto onde ele se encostou na parede e logo coloco seu cacete na boca e sinto o seu mel escorrendo pela minha língua . Ele diz amigo faz do mesmo jeito daquele dia tá . Acenei com a cabeça consentindo e logo deixo ele conduzir entrando e saindo no vai e vem deixei o menino maluquinho de tesão e mais ainda estava eu e nisso paro e digo vamos ver se deu certo ! Peguei o barbante e medi caramba. O cara não está dando não . Nisso ele diz eu falei com vc do método que li no livro da escola de aula de sexualidade do corpo humano deixei ele me fazer de bobinho kkkk e disse pow mais aí vc vai botar seu pau no buraco ? Ele diz só assim pra ver se é grosso mesmo se mede os 6cm . Parei, me fiz de lesado e disse poxa mais aí vc depois vai pensar o que de mim cara ?
Ele diz que isso meu amigo vou pensar nada pois só estamos fazendo um trabalho escolar nada demais , eu acho né .
Parei e disse a então tá vamos tentar assim. como faço ?
Ele fala vira de costa pra mim e abaixa o seu short e nisso faço o que ele manda . Ele diz vai fazer o que o que eu mandar que vai dar certo .
Então virei me e abaixei o short e nisso ele fica atrás de mim e senti ele segurar na minha cintura tremia igual uma vara verde e sinto ele colocar o pau entre minhas nádegas e ali ele vai introduzindo seu cacete entre minha bunda mais não chegou no meu cu e ele pega empurra meu corpo pra frente né curvando como se eu tivesse de quatro e assim fiz e logo ali ele tentando colocar seu no meu cu e nada toda hora dava uma escápulida aí ele disse pera aí não tá dando certo ,vou buscar um parada Aki e veio com um vidro de óleo e passou no seu pau e logo na minha bunda alisou muito na minha bunda e fala tora seu short é melhor e abre bem as pernas. Assim fiz e ele arrancou suas calças e blusa e ficou logo nu o cara era magrinho mais uma delícia e fala tira tudo também vc júnior , e fiz igual ele mandou . Voltei a mesma posição e ele atrás de mim já se posicionando e levando seu cacete até meu cuzinho e ele tremia e dizia vai dar certo , pergunto a ele foi ele disse pow me ajuda aí abre a bunda um pouco . Eu fiz e disse cara não coloca isso em mim não tá ? Só até vc sabe onde tem que ir e ele diz deixa comigo júnior . Já estava nervoso que ele não conseguia colocar seu pau no meu cu e já dava me dando nervoso louco pra fuder , aí sinto a cabeça encostar na entrada do meu cu e sinto ele empurrando de leve sinto sua cabeça encostar e indo deslizando pra dentro e logo né faço de virgem aí ,aí,aí está doendo Washington, ele diz calma já já vamos ver como é a grossura . Nisso vai empurrando mais sinto já o corpo do seu cacete entrar na metade dava uma dor de leve mais eu tinha que fazer charme e abraçava a cabeça e gemia de dor ai caramba está ardendo muito e doendo Washington não falava nada só me segurando com uma não pela cintura e outra no ombro e empurrando seu pau no meu rabo e
Falando calma aí fica calmo, nisso sinto seu pelos encostando na minha bunda e fico ali de cabeça abaixada na cadeira como se tivesse sentindo muita dor e ele pára e logo puxa pra trás seu pau e do nada dá uma empurrada de uma vez pra dentro e começa a meter sem parar e eu ali já começo a suspirar e respirar forte e eu fingindo que estava com muita dor e ele cada vez mais q eu falava devagar aí q ele metia mais forte e começou metendo cada vez mais forte eu até dava umas andada pra frente e só ouvia Ploc Ploc batendo no meu rabo seu corpo e ali ele mandando ver e respirando forte eu já estava com muita vontade de segura no meu pau e tocar uma de leve , logo levei minha mão por baixo e passei entre meu cu e seu pau onde senti que entrou foi é tudo mesmo , eu já estava com meu cu aberto pelo Rogério e pelo Wendel mais mesmo assim ainda dava uma dor pois eu acho que o corpo se fecha sei lá . Só sei que ele metia e metia até que sinto seu pau inchar dentro de mim e ele começa a gozar e gozou muito e ali não tirou sou pau de dentro não até o cacete amolecer aí foi saindo de leve e ele foi pro banheiro sem falar nada e eu fui atrás e no meio do caminho me dá um monte de papel higiênico e fala passa lá . Nisso me pergunta se te machuquei ? Disse está muito dolorido minha bunda pois nunca fiz isso na vida aí ele disse agora sabemos se é grosso mesmo ou não meu pau né . Falei eu posso dizer q é sim e logo olho pra ele e falo posso te pedir uma coisa ? Sim, pode ele diz .
Pow não comenta nossas experiências com ninguém tá ok ? Ele disse claro cara nunca .
Eu digo pow valeu . Ele me pergunta e aí que achou das nossas aventuras olhei pra ele disse cara somos dois loucos isso sim . Aí se vestimos e ele colocou a calça e ficamos bebendo mais um pouco e papeando ali. E digo pow meu amigo já está tarde vou pra casa ele diz pow que nada está cedo doido e já se levanta e fala quero antes de vc ir pra casa quero fazer uma coisa , nisso olho meio assim com carinha de assustado e falou o que o doido ?
Ele me pega pelo braço vem comigo te mostrar e me leva lá no seu quarto a luz estava apagada e fala entra aí , e logo atrás ele entra e fala no meu ouvido tira o short vamos medir o meu pau de outra forma que eu li no livro , vamos ?
Olhei pra ele e disse tá vamos .
E ele já me leva direto pra sua cama no escuro a luz que tinha era do corredor e ali mandou me deitar e já tirou sua calça e veio se deitar por cima de mim e fala abre as pernas e a bunda e assim fiz logo ele se deitou por cima e apontou seu pau de novo no meu cu e foi empurrando eu ainda estava todo melado da sua gozada já foi entrando sem nenhuma cerimônia e aí empinei a bunda pra ajudar ele e ele segurou no meu ombro e ficou metendo , estava tão gostoso sentir seu peso do seu corpo sobre o meu ali dei mais uma empinada na bunda ele fala ao meu ouvido vamos mudar de posição ? Disse aham ele me.nada ficar de 4 na cama e eu fiz e ele em pé segurou minha cintura com tanta força que eu sentia o pai dele bater no fundo do meu cu dando umas leves dorzinha toda vez q entrava eu segurei meu pau e comecei alisar ele pois eu estava com tanto tesão que já não ligava pra mais nada e ali comecei a mexer minha bunda rebolando e dando várias empinadas e logo comecei a gozar e ele já disse vou encher teu cu de outra júnior seu filha da puta , cu gostoso da porra vai porra chora na minha pica seu filho da puta cada vez que ele mais me xingava mais eu ficava louco e senti ele explodindo de ficar em meu cu senti a porra dele escorregando nas minha penas . Que delícia queria passar a noite toda ali trepando com ele . Muleke delicioso. Aí ele parou e tirou seu pau e disse que foi bom assim né ? Eu disse foi sim amigo e logo fomos para o banheiro e me limpei e me vesti e ele disse vou te levar no portão e logo me despedi e sai andando na rua e sem olhar pra trás com vergonha ou medo de tudo virar fofoca . Com Washington eu dei várias vezes durante muito dias da semana, era quase três vezes na semana que trepava , fazendo as medições do pau dele . Assim foi mais uma putaria da minha vida bjs até o próximo .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Muito bom! agora vc voltou a escrever contos excitantes legal se algum vizinho flagrar vcs trepndo ou um tio ou ate mesmo o pai de Washington