# #

O primeiro troca-troca! – Parte 6

583 palavras | 0 |4.85
Por

Ainda sentia do que fizemos no meu corpo, fosse numa pequena ardência ou num leve gosto…

Eu depois de um sábado de dia bem movimentado, fiquei em casa descansando relembrando o turbilhão de coisas que tinham acontecido e eu experimentado, sem nenhum arrependimento ou nojo, Tudo tinha sido novidade e prazer. Ainda sentia o que fizemos no meu corpo, fosse numa pequena ardência ou num leve gosto, e isso começava a me provocar uma leve ereção. Pensei em ate bater uma , mas não sei a razão distrai com algo e não fiz. Quando eram umas 20h aproximadamente a companhia da minha casa toca, fui ver era o Márcio de novo na minha porta. Abri junto com um sorriso a porta e ele entrou falante:

– Como vc está? Não parei de pensar ate agora no que aconteceu!

Respondi – Por que? se arrependeu?

Ele riu , abriu a calça e pois o pau dele já quase ereto para fora, e disse Olha isso e diz se parece que não gostei!

Eu ri e falei também estava aqui lembrando e fiquei igual a vc, tireio meu pra fora tb , qual já estava ereto devido a conversa e ao cheiro que contaminava o ambiente.

Ele se aproximou de mim juntando ambos os paus e iniciou uma punheta com eles unidos e disse me olhando, quero fazer de novo. e acabamos ficando nus ali mesmo na minha sala e caminhamos pelados para a cama. Deitei e ele deitou invertido a mim, já entendi o que ele queria e aceitei, iniciamoscheio de tesão, quando senti o dedo dele procurar o meu rabo recem deflorado horas antes, abri as pernas um pouco para facilitar o acesso e fiz a mesma coisa , procurei o cú dele e o penetrei com o meu dedo, senti ele soltar um pequeno gemido e seu pau ficar ainda mais duro na minha boca. ficamos assim nos chupando uns bons minutos, eu ate achei que gozariamos assim, mas para a minha surpresa ele se levanta , se acocorocando sobre o meu pau e coloca ele no seu cu e inicia um movimento de um leve rebolar enquanto isso ele inicia uma punheta no seu próprio pau e me olha com tesão.

Após alguns minutos sinto o meu pau a ficar mais duro e dou uma bela duma gozada dentro dele e quase instantaneamente após eu começar a gozar ele goza lançando porra na minha barriga e no meu peito, Eu pergunto num espanto: – já ! Achando que ele iria querer também fazer a vez de ativo, no troca-troca, Ele responde que sim que o tesão de em ser penetrado para mim o fizera gozar daquela maneira, Eu ri , e brinquei ok fiquei na mão mais não vou reclamar, pois gozei também bem gozado.

Ele saiu de cima de mim deitando ao meu lado e me disse que sentira mais tesão agora sendo penetrado e se punhetando que penetrando, Inconscientemente ele começava a escolher de que lado ele preferia estar nas nossas trocas.

Conversamos sobre o que acontecera naquele sábado, , de como davamos e recebiamos prazer um para o outro, da cumplicidade e do segredo que deviamos manter sobre o assunto, e como e aonde iriamos poder fazer essa troca a partir de agora.

Após alguns minutos ele preocupa se com a hora e diz tenho de ir embora antes que fique tarde, mas amanhã cedo volto pois quero mais, vou querer sempre.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos