#

segundo dia de trabalho, estoque do prazer

1593 palavras | 3 |3.69
Por

Sempre achei que eu teria vantagem sexual ao fazer um curso de massagem, agora eu tenho certeza que funciona

O que eu vou descrever aconteceu hoje dia 2 de fevereiro, Mas vamos dar uma breve resumida no que aconteceu.
Em 2008 eu fiz um curso livre de massagem relaxante e energizante, mas nunca exercia a profissão apenas para dar prazer para as minhas parceiras, voltando aos tempos atuais, eu estava passando desde novembro um problema sério pois estava muito escasso as prestações de serviço eu trabalhava principalmente como um marido de aluguel e realmente fiquei numa situação complicada, na segunda quinzena de janeiro eu recebi uma proposta para um trabalho fixo, para iniciar no dia primeiro de fevereiro.
Como eu já tinha trabalhado na empresa eu já sabia como funcionava tudo só que agora eu teria um cargo de supervisão, o primeiro dia foi puxado porém foi muito bom conheci o pessoal novo que está trabalhando na empresa.
Inclusive uma índia maravilhosa, apesar de morar na zona Norte de São Paulo a empresa fica localizada em Carapicuíba próximo à aldeia e possui muitos indígenas morando na região.
Pele morena, cabelo liso e preto, na altura dos ombros, olhos castanhos escuros, o rosto delicadinho, seios pequenos, mais uma bunda fenomenal.
Houve um problema e o carro que faz o transporte dos funcionários de São Paulo para Carapicuíba, não passou para me buscar e tive que ir de condução cheguei cerca de uma hora e meia atrasado.
Chegando na empresa já foi arrumar as coisas pois eu teria que fazer uma organização no setor de logística e expedição, de uns equipamentos novos que chegaram, como eu tenho experiência com elétrica e maquinários o dono da empresa me deu essa missão.
Eu sou tipo de pessoa que põe a mão na massa mesmo não sou de ficar dando ordens e ficar de braços cruzados, recebi ligação do dono da empresa para resolver um pepino fiscal que estava acontecendo, então orientei o pessoal para terminar a organização.
Foi aí que eu fiquei sentado ao lado daquela indiazinha, apesar de estar auxiliando o rapaz responsável do faturamento a indiazinha é do financeiro e ficou do nosso lado.
Enquanto o cara estava fazendo as coisas eu ficava de conversinha com a índia.
O cara teve um ataque de estresse e saiu para fumar, o computador deu uma pane e desconectou aparentemente sozinho da rede, como técnico de informática eu achei incrível 5 minutos já tinha resolvido a situação caótica.
E fiquei lançando diversas indiretas para aquela delícia de índia.
Comecei umas brincadeirinhas, levantei da cadeira que eu estava, fiquei por trás dela e comecei a massagear seus ombros, e suas costas, e dizendo:

Uma mulher tão linda feito você indiazinha não perderia seu tempo para dar uns beijos no ogro cor-de-rosa que nem eu.

Não fala assim você é bonita, eu tô encantada com esses teus olhos verdes, e você não é um ogro, você é bonzinho tem paciência.

Mas eu não disse que os outros são maus, mas se bem que em alguns momentos eu posso até bater se você quiser.

Nessa hora ela deu um sorrisinho de canto de boca que entregou que ela pensou na situação.

Eu nunca fui bom encantadas mas eu acho que estava colando.

Bom indiazinha, eu tenho que ir no estoque do ti, pega a chave e vai lá abrir para mim por favor

Pode deixar deixa só o cara voltar eu já levo a chave para você.

Muito obrigado então eu já vou indo lá eu vou ver se tem um equipamento para deixar todos os computadores com o cabo para não ficar dependendo desse wi-fi tenebroso.

Se você resolver esse problema eu te dou um beijo.

Promessa é dívida.

E vai ser paga se conseguir resolver.

Então desci e fiquei aguardando e pensando naquela Bela boca me beijando.
Não demorou muito ela veio com a chave abriu a porta para mim, e disse:

Olha não esquece de trancar, e me leva a chave.

Não não não não não não não, espera aqui que vai ser rapidinho.

Eu entrei é uma salinha 3 por 2 metros cheio de prateleiras e armários.
Bati o olho e já achei o que procurava e do outro lado da sala tava os cabos os conectores e o alicate de crimpar.

Indiazinha eu falei promessa é dívida, Eu só vou ligar se o equipamento estiver funcionando, pode trancar essa porta agora.

Enquanto eu estava falando liguei e o equipamento estava funcionando.

Cheguei perto da porta olhei para ver se ninguém estava olhando nos tranquei dentro do estoque.
Coloquei a mão no pescoço dela segurando a nuca, a pressionei contra um armário para sentir o seu corpo dei um beijinho na bochecha e senti que ela estava muito quente, quase boca com boca, eu olhando fixamente para a boca dela, desviei o olhar olhando no fundo dos olhos, nariz estava encostando com o nariz, somente se você quiser e ela começou a me beijar, ficamos cerca de uns 10 minutos ali nos beijando passando a mão no corpo inteiro, enfiei a mão por baixo da camiseta dela e sentia aqueles biquinhos durinhos.
Índia da boca doce, eu já tava de pau duro esfregando na coxa dela, foi descendo a mão, comecei a empurrar a mão por dentro de sua calça legging, quando estava quase lá ela segurou minha mão.

Agora não dá, a gente não pode demorar muito, na hora do almoço ninguém fica na expedição, eu vou ficar com a chave, antes da gente comer Eu deixo você brincar um pouquinho.

Combinado então.

Peguei então do equipamento levei para o financeiro.
Ela passou no banheiro para se recompor.
Enfim chegou a hora do almoço.
Novamente eu fui na frente, era realmente uma situação que ninguém se daria conta pois eu tenho que entrar na sala, então ela veio e já estava com cara de safada.
Junto ela trouxe um paninho de limpeza e um vidro de álcool.
Ela entrou e disse para eu fechar a porta.

Tinha uma mesa de escritório no canto, ela tirou os equipamentos que estavam ali em cima limpou a mesa sentou na Quina da mesa e me chamou.
Já fui agarrando ela com aquele beijo gostoso e doce.
Arranquei a camiseta dela, vendo aqueles bichinhos marrom claro já fiquei cheio de tesão, comecei a lamber aqueles peitinhos deliciosos biquinho estava durinho, que delícia de indiazinha.
Voltei para beijar a sua boca, e ela com grande habilidade conseguiu soltar meu cinto abrir a minha calça, tirou meu pau para fora e começou a massagear, apesar de ter 25 anos a mão dela era muito pequena, o meu pau na mão dela parecia muito maior do que é.
E pelo visto ela gostou do que viu, jogou o pano no chão ajoelhou e começou a me chupar muito gostoso, aquela boquinha quente e doce chupando meu pau me deixando com muito tesão meu pau latejava na boca dela eu queria muito encher aquela boquinha de porra.
Ela parou de chupar e começou a lamber meu saco lambeu da base até a cabeça deu um beijinho na ponta da cabeça, segurando minhas bolas e meu pau, olhou para mim e disse que era o pau mais gostoso que ela já tinha colocado na boca.
Não aguentei e dei um beijo nela.
A Ajudei a levantar, abaixei sua calça e sua calcinha e vi aquela bucetinha toda raspada pequenininha, eu peguei ela pela cintura e a coloquei em cima da mesa, abrir as suas pernas massageando aquelas coxas maravilhosas e cair de boca lambendo aquela bucetinha, lamber um pouco ela começava a gemer, eu parava e falava menina cuidado não faz barulho, e voltar a lamber e chupar e comecei a enfiar a língua dentro da sua bucetinha e a indiazinha se contorcendo.
Levantei puxei ela um pouco mais para beirada da mesa, comecei a brincar com o pau na sua bucetinha, estava muito molhada e o pau entrou de uma vez só, tudo que eu queria era meter com vontade, mas teve que ser aquela coisa mais quietinha ficamos cerca de uns 15 minutos metendo gostoso, eu estava sentindo que o gozo estava vindo, e para ela também pois começou a falar não para não para não para me concentrei ao máximo, tirei o pau para fora segurei a cabeça pois estava no limite pedi para ela baixar coloquei o pau em cima da língua dela soltei a cabeça e a porra foi descendo pela língua dela, ela colocou meu pau na boca ficou sugando.
Colocou a língua para fora para mostrar a porra para mim engoliu deu mais uma chupadinha.
E falou nossa eu estava quase.
Coloquei ela de novo na mesa e comecei a foder ela com os dedos e lambendo.
Até ela conseguir gozar.

Colocamos as roupas bem depressa.
Peguei um pedaço de fio qualquer só para não dar muito na cara, e nós dois saímos todo suado.
E voltamos a trabalhar como se nada tivesse acontecido.

Espero que tenham gostado, até a próxima
Do seu querido bisexznsp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Mentira ou verdade é muito interessante e excitante
    Fui vizinho de uma família de indígenas e tinha uma novinha que era um espetáculo
    Não comi mas brincamos muito
    [email protected]

  • Responder ada ID:8ef2spjm9a

    Até para escrever um conto precisa saber mentir .

    • bisexznsp ID:81ri4j6xi9

      Bem que eu queria saber mentir, esse é um dom que não tenho.
      Mas tenho magnetismo pessoal e PNL, sou conhecido como manipulador, pois as pessoas fazem o que eu quero, por vontade própria.