#

Me entreguei ao morador de rua

727 palavras | 2 |4.75
Por

Olá, tenho 24 anos, solteira, tenho um corpo atraente. Sou voluntária numa ONG que cuida de moradores de rua.
No centro da cidade todas as noites, é feita uma doação de alimentos e roupas para os moradores de rua. Com o tempo fui conhecendo a todos. Entre eles tinha um rapaz moreno, auto e de fácil diálogo. Aparentava uns vinte e pouco anos.

Um belo dia ele disse que não aguentava mais ficar sem tomar banho. Realmente é difícil para eles. Estava cabeludo, barbudo e tinha um cheiro desagradável, sua roupa estava muito surrada. Foi então que resolvi fazer uma surpresa.

No sábado cheguei de surpresa convidei ele pra ir num barbeiro, na hora ele aceitou. Então cortou o cabelo, fez a barba, e logo depois convidei a ele que fosse a minha casa tomar um banho. Na hora ele aceitou.

Chegando lá dei as roupas novas pra que vestisse ao terminar o banho. Quando ele saiu do banheiro minha surpresa foi tão grande que fiquei paralisada. Pois pude notar como ele era bonitão. Agora limpo e perfumado.

bermuda que comprei ficou um pouco apertada e podia ver o grande volume entre suas pernas. Fiquei imaginando o que teria alí dentro, e a quanto tempo estaria sem ser usada.

Começamos a conversar sobre a vida, e ele me contou como foi parar nas ruas. Resolvi então fazer o que pudesse para ajuda-lo a sair daquela situação.

Como meu apartamento tem dois quartos resolvi ceder um para ele enquanto não resolvia sua situação. Assim ele ficaria fora das ruas, e teria mais chances de consegui um emprego. Então comprei mais roupas e tudo que ele precisava.

Transei com o morador de rua
O tempo foi passando e uns quinze dias depois ao chegar em casa notei que ele tomava banho e estava com a porta do banheiro aberta. Não era de costume eu chegar naquele horário. Sem pretensão quando passei em frente pude vê lo nu. Foi uma imagem que não esquecerei nunca.

Ele lavando seu pau com muita espuma e todo cuidado. Era lindo de se ver. Fiquei ali parada como se estivesse hipnotizada. Não consegui parar de admirar aquela cena.

Meu corpo trêmulo, um calor que vinha de dentro pra fora, e um tesão quase incontrolável.

Ele muito calmo fechou o chuveiro assim que me viu, veio caminhando em minha direção, parou a centímetros de mim, deu um belo sorriso, me pegou o queixo e beijou minha boca. Seu corpo molhado e sua boca tão quente, me senti no paraíso. Não resisti e retribuí o beijo.

Agora estavamos abraçados e nos beijando loucamente. Suas mãos começaram a correr por todo meu corpo. Quando me dei conta eu já estava nua e ele me acariciando toda.

Sem deixar de me beijar ia fazendo carinho por todos os lugares do meu corpo, mais quando sua mão chegou na minha bucetinha foi uma realização.

Já estava toda molhadinha e minha bucetinha pedia por ele. Não demorou muito até que estivessemos na cama nós esfregando. Seu pau era muito grande e bonito. Logo cai de boca e mamei ele todinho.

Ao mesmo tempo ele retribuía com umas dedilhadas na minha bucetinha o que me deixou com mais tesão. Eu já estava no ponto certo quando ele abriu minhas pernas e se colocou no meio encostando a cabeça do seu pau bem na portinha.

Quando senti que a cabeça entrou já gozei pela primeira vez.

Ele foi me invadindo e logo estava todo dentro, então ele começou a bombar me fazendo gozar várias vezes. Em um determinado momento me colocou de quatro e começou a meter por trás, podia sentir ele bem fundo socando como doido.

Mais a realização maior foi quando ele tirou da minha bucetinha e encostou a cabeça no meu rabinho. Quando começou a forçar sua entrada, me senti tão bem que me abri toda pra ele entrar. Foi entrando e socando fundo me fazendo gozar outra vez.

Transamos a noite toda.

E várias vezes ele comeu minha bucetinha e cuzinho.

Espero que dure bastante nosso relacionamento.
Beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:1se799zi

    Hummm, Delícia!!!
    Um morador de rua desses, até eu adoraria ter um. Imagina um homem desses, eu ficaria molhadinha todos os dias…
    Parabéns, o seu conto ficou perfeito!

    • S.Ramos ID:2ql0foteq

      Essa mulher do conto com certeza nasceu com o cú virado 7 vezes para a lua