# # #

Férias com meu primo

1085 palavras | 5 |4.70
Por

Me chamo Belly (nome fictício) esse história é real e aconteceu há 2 anos atrás, acho que alguns casos parecidos já devem ter acontecido com outras pessoas, ir passar férias com primos e fuder. Bom na época eu tinha 15 anos, corpo bonito, olhos azuis, cabelo liso, bunduda e peitos um pouco pequenos. Estava chegando as férias e o meu pai propôs que fossemos até a casa da minha avó, que ficava em uma região rural, bem rural mesmo, nem energia lá tinha. Ele disse que seria divertido pois lá estaria meus tios e alguns primos, eu falei que por mim tudo bem, como eu não conhecia minha avó eu quis ir. Chegando lá vi meus tios e um primo, vamos chamá-lo de Kaká (apelido, ele tinha 13 anos na época) eu conheci meus tios e minha avó, como chegamos perto da noite jantamos e logo fomos dormir, no dia seguinte acordei um pouco tarde e fui tomar banho e conhecer o lugar, era bem grande e tinha um riacho que atravessava uma parte do lugar, me aproximei do meu primo e nos divertimos o dia todo. Após 5 dias no lugar, todo mundo saiu, meu pai, meus tios e minha avó. eles iriam voltar só a noite e confiaram a mim cuidar do meu primo, a tarde eu acabei dormindo, acordei e não vi meu primo logo fui atrás dele, demorei alguns minutos até ver ele escondido atrás de alguns arbustos, fui chegando perto pra ver o que ele estava fazendo, quando me aproximei vi que ele estava se masturbando, e ainda cheirando uma calcinha minha!! Ele cheirava minha calcinha e lambia ela, eu tinha usado ela no mesmo dia, ainda devia estar com o meu cheiro, acho que ele tinha gostado. Fiquei um pouco surpresa, mas fiquei assistindo ele até ele gozar, quando ele gozou eu cheguei perto e falei: Finalmente te achei, sabia que tava aprontando algo!!
Ele rapidamente tentou esconder o pau dele e com vergonha falou: Você viu algo?
Eu então respondi: Vi sim, você é bem danado hein, nessa idade fazendo essas coisas.
Ele então falou: Por favor não conta pro seu pai, nem pra ninguém.
Eu estão concordei, mas só se ele me mostrasse o seu pau de perto, ele com vergonha aceitou. Eu cheguei perto e pedi pra ele me mostrar, ele tirou o pau pra fora do short e me mostrou, tava um pouco mole, tava com um cheiro de gozo e babando, quando vi aquilo me apaixonei naquele pau, não era grande, coisa de 12cm, mas era um pau bonito, branco e da cabeça rosa, o pau dele babava bastante, coisa que eu amo!! Perguntei se eu podia tocar, ele disse que sim, peguei o pau dele e comecei a punhetar ele, perguntei se ele gostaria de experimentar algo novo, ele então perguntou: Algo novo? Como assim
Eu então disse: Você quer ou não?
Ele concordou, eu peguei o pau dele o coloquei na minha boca, ainda tava mole mas foi endurecendo aos poucos, chupei o pau dele enquanto olhava bem nos olhos dele pra ter certeza que ele estava gostando, ele gozou de novo só que dentro da minha boca, após gozar eu pedi pra ele bater com o pau na minha cara, coisa que eu também amo ( eu sabia de algumas coisas, costumava ver porno escondido no celular do meu pai pois ainda não tinha um, tinha vontade de fazer um boquete e de fazer outras coisas, e fiz todas elas com meu primo) todas as vezes que eu e ele ficávamos sozinhos eu chupava ele, depois comecei a fazer ele me chupar, começamos a fazer 69, começamos a ir ao riacho tomar banho, em uma parte mais dentro da floresta pra não nos verem, nosso relacionamento foi aumentando, ele começou a me beijar e perguntar se não podia meter em mim, eu disse que não era uma boa ideia foder a minha buceta, ele ficou triste, mas eu disse que ele podia tentar o meu cuzinho, só que ele teria que preparar ele, começamos a fazer um 69 dessa vez pedi pra ele colocar um dedinho no meu cuzinho, assim ele fez, chupava minha buceta e dedava meu cuzinho, por 2 dias ele ficou me dedando para ver se diminuiria a dor na hora do sexo anal, pois eu sabia que iria doer, após os 2 dias fomos para uma parte bem longe da casa perto de uma floresta, pedi pra chupar o pau dele fiquei chupando ele por alguns minutos e perguntei se ele tava preparado, ele disse que sim, então baixei minha causas me apoiei em uma árvore e abri um pouco meu cuzinho e disse : você precisa lamber um pouco pra entrar mais fácil.
Ele prontamente lambeu meu cuzinho, ele lambeu com uma vontade que age me surpreendeu.
Após deixar lubrificado ele tentou meter, era difícil de entrar ainda era apertado, mesmo depois do preparo, ele forçou até entrar, quando entrou senti um pouco de dor gemi um pouco alto, ele perguntou se tava tudo bem e eu disse que havia sentido um pouco de dor mas que ele poderia continuar ele continuou metendo até entrar tudo pedi pra ele esperar um pouco pra mim se acostumar, após um tempinho pedi pra ele começar a se mexer, assim ele fez começou a fuder meu cuzinho, era uma delícia ele metia sem parar!! Enquanto eu gemia igual uma putinha, ele dava tapas na minha bunda e me beijava enquanto esfregava minha buceta, ficamos ali fudendo por 9 minutos, ele gozou dentro do meu cu, gozou bastante ele tirou o pau dele e a porra escorreu pra fora da minha bunda, me abaixei e chupei o pau dele, até ele gozar de novo só que na minha cara, ele bateu o pau na minha cara e me chamou de cadela. Após isso tomamos banho e voltamos para casa, fingimos que nada havia acontecido mas sempre que podíamos eu dava minha bunda pra ele a gente era feliz até as férias acabarem, nos despedimos ficamos um bom tempo sem se falar mas agora finalmente voltei a conversar com ele, e agora estamos relembrando o passado e tentando se pegar de novo.

Esse foi uma parte bem resumida das minhas férias, espero que tenham gostado!! Beijos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zan.gi 1053633787 ID:1cw89evpwlpt

    Primos é obrigação!! Iniciei uma com 10 já que não tenho irmã

  • Responder Incrédulo ID:1evkkdl5b7wf

    Que conto ruim, sem criatividade, sem detalhes sem nada! Você é péssima sério!

  • Responder Tarado21 ID:81rdebchr9

    Dlc

  • Responder Safado36 ID:4adfr9kz49b

    As primeiras experiências são sempre os primos e primas, voltei no tempo e relembrei boas memórias com minhas primas. [email protected]

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Primos e primas são tudo de bom !!!