#

Fael vive um amor bandido!

2637 palavras | 1 |4.64
Por

Fael mete a rola no no Beto dono da quebrada, ele gama e não aceita ser largado!

Sou o Fael, 30 anos, 1.65mt, 60 kg, moreno claro, cabelo na maquinha 2, pauzão, 22cm, desproporcional com meu tamanho, mas é meu orgulho, sou bonito, gosto de futebol, sair com os amigos, cervejinha, e putaria com elas e eles.

Vinha de uma partida de futebol, o GPS me indicou uma rua, não prestei atenção direito, e fui levado a outro destino. Puta que pariu, conheço essa porra de lugar não!

Calma Fael, digo a mim mesmo! Lugar estrando e estou sem sinal de internet, agora fodeu.

Alguém bate na porta, morrendo de medo, mas mesmo assim baixei o vidro! Posso te ajudar brother? Ta tudo certo, so entrei na rua errada.

Rua errada nada, tu tá perdido, mas vou te tirar daqui, mesmo sem ser convidado já foi entrando no meu carro. Segue a direita e vira na segunda a esquerda e segue reto por mais 300 metros. Eu sou o Roberto, era uma cara branquelo, porem queimado do sol, 1.80mt, magro, uns 70kg, porém bem definido, trajava roupas bonitas, cabelos cortado e barba alinhada.

Saímos fora daquele lugar. Agora tu ta fora de perigo, embora estando comigo tá com Deus.

Como posso te agradecer? Vamos ali naquele bar tomar uma gelada, não aceito “não” como resposta! Nessa hora me bateu um medo da porra! Ele percebendo, bateu no meu ombro; fica tranquilo se eu quisesse te fazer mal, já teria feito. Disse que ele poderia beber a vontade, mas eu so tomaria uma mesmo, pois estava dirigindo, pois álcool e volante não combinam, falamos sobre vários assuntos e como sempre, papo de homens termina em mulher e sexo. Começou a contar que fodia legal as minas da comunidade! Contei-lhe que sou casado, mas vivo aprontando. Olhei para o lado e não pude deixar de observar o volume entre suas pernas que não fazia a menor questão de esconder. Nessa altura do campeonato minha pica estava pra estourar minha calça, de forma mutua percebemos que o outro estava excitado, fizemos um momento de silencio, ele quebrou o silencio dizendo: aí mano ficamos falando putaria e olha so no que dar!

Valeu pela cerveja e pelo papo, mas tenho que ir nessa a patroa me espera em casa com as crianças pra gente jantar, vou pagar a conta e meter o pé. Te convidei, eu pago! Não, pode deixar que eu acerto! Mano tu entras na minha área e achas que nem uma cerveja eu posso pagar, tá me tirando brow? Desculpa so tava querendo ser gentil! Aceito suas desculpas, mas eu pago essa porra, pagou a conta e levantamos pra ir embora. Quando ficamos em pé, puta que pariu, o volume no meio das pernas do cara era imenso.

Nos dirigimos até meu carro, quando instantemente começa a chover, entra aí, se não vai se molhar, falamos alguns assuntos aleatórios e fluviais. Ele diz; sou chefe daqui, e quando estava no telefone, dei a fita pra geral que ninguém toca e tu por aqui. Gelei e me faltou o folego, tentei falar, mas so gaguejava. Calma, melhor forma de proteção é se aliar ao protetor, rir e alisa minha coxa! Porra tá morrendo de medo, mas ta de pau dura caralho? Eu, sem graça e sem palavras, não é nada disso não.

Pra minha surpresa ele arranca a jeba dele e diz: a minha também ta dura! Puta que pariu tua rola é grande e grossa pra cacete, Ro-ro-roberto, falei gaguejando! Me chama so de (Beto), tira a tua pra fora também, fiquei assustado mais tirei! Falaste que meus 19cm é grande e essa anaconda quanto mede? 22cm cara, e já ia guardando quando ele se curva e diz, guarda não, deixa ver de perto, pegou apertou, ordenou que eu fizesse o mesmo com a dele, ficamos batendo punheta um no outro e eu morrendo de medo, me beijou, fiquei mole, não sei se de desejo, medo ou as duas coisas juntas., parou de me beijar e meteu a boca na minha rola, dentro do carro mesmo! Eu delirava de prazer e medo, evitando gemer alto, minha pica além de ter 22cm, é veiúdo e com a cabeça enorme e exposta, ele sorvia até a glande chegar na sua garganta, depois lambia minhas bolas o que me deixa maluquinho, Beto chupava meus culhões e pica da base até a cabeça, se ergueu e me beijou novamente, ordenou apenas com gesto que eu lhe fizesse o mesmo, o pau dele babava muito, tinha um gosto salgadinho, assim como eu, ele tem os pentelhos bem grandes, não dei conta de mamar aquela rola e ele logo percebeu, minha falta de habilidade

O telefone do Beto começou a tocar insistentemente, ele atendeu! Falou com alguém por alguns instantes! Eu do seu lado em êxtase com a loucura que nos envolvia.

Fael, tenho que ir nessa, arrumou a roupa, me deu um beijo, trocamos telefones, em menos de 5 minutos chegou um carrão, Beto entrou e saiu em toda velocidade.

Estava em choque por tudo que aconteceu, fui embora em casa jantei, brinquei com as crianças, dei uma foda gostosa com minha mina, quase a virei do avesso, todo ocorrido me deixou ainda mais tarado!

Duas semana após o acontecido, atendi era o Beto, fingi não saber quem era.

Alô, quem fala?

É o Beto, o cara que te ajudou a sair da quebrada.

Ah!!!, sei. E aí Beto, como vai?

Fael, vou dar uma festa e faço questão de tua presença, tu serás meu convidado de honra.

Falei com a patroa que no próximo final de semana teria uma viagem de negócio, quero que você vá comigo, sabendo que ela não iria por causa das crianças de seu trabalho, mas com o cu mão com medo dela aceitar.

Cheguei na comunidade, Beto, mandou me escoltarem até sua casa, tijolos a vista e uma escada subindo por dentro da garagem. Fiquei com muito medo, todos os manos armados até os dentes, quando entrei, não acreditava no que estava vendo, por fora uma casa aparentemente a ser terminada, dentro um verdadeiro castelo, tudo do bom e do melhor, com uma decoração requintada e refinada.

Foi logo falando pra geral, esse aqui é meu amigo Fael, que falei pra vocês que viria e vocês não botaram fé. Cumprimentei a todos, fazendo questão de ser simpático, mas sem parecer bajulador. Fael, vem comigo, entramos em seu quarto, que não deixava a desejar pras suites dos melhores hotéis. Me puxou com força e tascou um beijo na minha boca, o clima esquentou e pegávamos um no pau e na bunda do outro, ficamos ali naquele sarro por uns 10 minutos.

Vamos pra festa que vai rolar a noite toda, falaste pra tua minha o que combinamos? Sim, ela pensa que estou viajando a trabalho e so volto na segunda feira a noite. Fechou assim podemos curtir a vontade. Só tem uma coisa Beto, sou careta, não fumo nem maconha, tem problema pra você. Claro que não Fael, agora vamos pra sala curtir a festa.

Festa regada com muitas bebidas, muitas drogas, armas e mulheres top, tipo capa de revista, o Beto, me disse: pode pegar qualquer uma, menos aquela de azul que minha mina, a festa rolou a noite toda, fiquei com uma loira gostosa, fodi com ela em um sofá, fiz ela delirar e gozar com meus 22cm, porém eu não gozei, estava guardando meu leite pra o Beto. Já estava amanhecendo, quando os convidados foram embora. Os manos perguntaram pra o Beto se também poderiam ir, podem ir todos, o Farel, vai passar esse fds, aqui na quebrada, vai ficar hospedado aqui no meu barraco! Se aquilo for um barraco, minha casa é um guarda-chuva. hahahaha! Ordenou que os manos levassem sua garota pra casa, pois teria que trocar ideias comigo, papo de trabalho.

Beto, to cansado pra porra posso tomar um banho? Pode sim, porém so depois agora te quero assim como você está, se aproximou e me despiu por inteiro, sentei no sofá com as pernas apertas, ele caiu de boca na minha pica, e começou a mamar como se fosse um bezerro faminto, babava que escorria pelo canto de sua boca, pois a minha rola não cabia por inteira na sua boca. falei ao seu ouvido, Beto quero te foder, posso? Pode, mas vai colocar so a cabeça, tua pica é muito grossa e grande, passei lubrificante em minha rola e em seu cu, ele ficou de quatro em um tapete de pele, e fui forçando a entrada. Porra Beto, minha pica não entra, teu cu é muito apertado. Fael vai com calma, sou acostumado dar o cu não, lubriquei um pouco mais, encostei a ponteira da pica em seu cuzinho e marretei, fez um flopt quando entrou e o Beto berrou auto. Ficamos alguns instantes ali parados até ele acostumar ou pedir pra eu tirar, mas aí ele foi arreando o corpo até fica de bruços, nessa hora me desequilibrei e cai por cima dele e minha rola entrou todinha dentro do seu cu. Caralho Fael, eu disse so a cabecinha e agora tu me estouras todo! Ficou de ladinho grunhindo e dizendo desliza devagar em minhas entranhas! Comecei um vai e vem bem devagar e fui aumentando a velocidade, ele sentia meus 22cm todo dentro de seu cu, entrando e saindo , empinava a sua bunda e eu o fodendo deliciosamente, loucura foi quando ele fica de frango assado com travesseiros embaixo da bunda, expondo seu delicioso cuzinho pra receber minha pica, comecei a macetar o rabo do chefão do crime, que agora levava rola, como se fosse uma vadia. Seu pau latejava de tão duro, enquanto meu pau entrava e saia de seu cu, ele gemia e se masturbava.

Coloquei-o de joelhos, me posicionei por trás, encaixei a rola em seu cuzinho e comecei a socar rola nele, puxo sua cabeça pelos cabelos, taco-lhe um beijo na boca e começo a tocar seu instrumento velozmente até ele não aguentar e gozar na minha mão, gozei também dentro dele, enquanto ele morde meu pau com o cuzinho.

Ficamos ali deitados inertes por um bom tempo, tomamos um banho juntos, deitamos e dormimos, não abraçados, pois gosto de dormir a vontade, como a cama dele é bem grande, deu pra fazer assim, acordei quase no final da tarde do domingo, o Beto estava me sugando de novo, estava ardendo de tesão, minha tora já estava durona com sua mamada, coloque uma de suas pernas em meu ombro, fazendo um “V”, aquele cu apertadinho mordendo meu pau, eu não aguentava mais de tanto tesão e queria gozar, mas tentava me controlar, era tudo muito excitante, acho que o perigo eminente, me fazia sentir esse tesão indescritível. Mudamos de posição, ele deitou a cabeça na cama de costa pra parede, levantou o traseiro, ficando com os pés pra cima, fui socando a marreta naquele cara magrelo e cheiroso, nessa posição entrava tudo e minha bolas batiam nas suas. Estava tão excitante que em poucos minutos derramei minha porra dentro de seu cu. Na posição que ele estava com a cabeça na cama e o traseiro levantado, sua pica estava em direção do seu pau. Farel não tira de dentro não, deixa eu gozar primeiro, e mesmo tendo gozado meu pau continuava duro e , continuei metendo naquele buraquinho lindo, e gozei pela segunda vez, enquanto ele gozava dentro de sua própria boca, senha linda da porra.

Ficamos ali parados abraçados, ele me beijou e disse: Fael, sabes o que faço né? Sim Beto sei, não aprovo, mas a vida é tua, somos muito diferentes e talvez…. Talvez o que Fael, tu ta querendo dizer que agente não vai mais se ver? Ele me abraça, começa chorar e diz, cara faz isso não, sei que tu es casado e tem seus filhos, prometo que não vou deixar faltar nada pra eles, e…… Pode para por aí cara, tenho meu emprego e consigo cuidar muito bem deles, não dou vida de luxo como essa aqui que tens, mas por outro lado, olha a origem desse luxo todo, além do mais tens tua mina, e pode comer a buceta e cuzinho dela sempre que quiser, alias terás todas as bucetas e cus a tua disposição, vi muito bem na festa de ontem, é so você estalar os dedos, e terás quantas quiseres! Sim Fael, terei, e faço isso e quero continuar a fazer. Porém cara sou o dono dessa quebrada, e a geral não pode nem sonhar que dei o cu, isso é um segredo nosso!

Levantei e fui tomar um bando, depois de uns 10 minutos ele entra no chuveiro, me beija e o fogo acende novamente, repetimos a dose no banho, sem penetração, gozei na boca do Beto que engoliu cada gota. Nos trocamos e saímos pra comer em uma padaria dentro da comunidade. O Beto parecia uma celebridade, por onde passávamos as pessoas o reverenciavam, depois ele mesmo me contou que com a fortuna arrecadada com o trafico de drogas e armas, ajuda todos o que precisam, com roupas, gás, remédio e alimentos, o cara é um “DEUS” pra aquela gente. Fael, tu podes entrar aqui agora a qualquer momento, ninguém vai se meter a besta de tocar em você irmão.

Fael, isso é um presente meu pra ti brow: quando abro era um “Rolex Oyster Pertetual Cosmograph Daytona”! Beto, não posso aceitar isso não! Como não pode aceitar? Não posso, esse relógio custa em torno de US$ 40 mil dólares, e sei a origem disso, sou assistente jurídico, não posso aceitar presente do crime, tenho uma vida modesta, porém durmo com a consciência tranquila! Então se achas melhor que eu? so porque mora no asfalto, trabalha engomadinho e eu moro aqui no morro e faço meus corres?

Beto, não é nada disso!

E é o que então!

Não vamos misturar as coisas.

Na hora de me foder e gozar bem bom eu servi, mas nem um presente meu tu podes aceitar.

Beto, calma, vamos colocar as coisas em seus devidos lugares, ajustar os pontos.

Ajustar porra nenhuma, some da minha casa seu filho da puta!

Mas Beto….. Mas, um caralho, qual foi a parte de sai daqui, que tu não entendeste?

Posso pegar pelos menos minhas coisas?

Pega o que é teu e some! Sou ladrão não, se vendo drogas ou armas é pra quem quer comprar, roubo de ninguém não.

Tudo que ta na mochila é meu, foi o que trousse, quer conferir?

Porra Fael, tu não vais embora assim né! me beijou e ali na sala mesmo, nossos corpos estavam em brasas, arrancamos as roupas e fodemos mais uma vez como se focemos animais no cio, a noite dei algumas dicas de finanças pra o Beto, e ele por sua vez disse: se tu quiser posso te ensinar ser malandro, depois se retratou dizendo: prefiro tu todo certinho mesmo, dormimos abraçados, apesar de não gostar disso, segunda feira tomamos café juntos, trepamos novamente, ficamos o dia inteiro conheci lugares incríveis no morro, a tarde almoçamos, fodemos novamente e nos despedimos.

Se gostarem e comentarem, teremos a segunda parte!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Meu amigo o amor nao escolhe profissao o cara ta apaixonado vc ta com tesao nele deixa rolar mas legal ele te respeitar como vc é mas come sempre o cuzinho dele mete seus 22 centimetros deixa o cu dele laceado de sua pica