#

Estímulos Parte 1

259 palavras | 0 |3.64

É inegável que vivemos em um mundo mais sexualizado, muito em virtude das redes sociais, e a depender da tara, podemos usar isso a favor.

Mariana foi mãe aos 13, com isso aos vinte anos, época que saia pra baile funk, deixava sua filha Letícia de 7 com o padrasto e não ligava muito pra menina, que mesmo com isso tudo, ainda preservava sua inocência intacta, mas isso iria mudar.

O padrasto de Letícia a presenteou com um celular, que comprou usado. Até então ela nunca tinha tido um aparelho, nem tido acesso a redes sociais. Antes de entregar o celular pra ela, o padrasto fez algumas configurações no aparelho, que colocaria Letícia em um mundo totalmente diferente.

No whatsapp, entrou em alguns grupos de putaria, no Instagram e tiktok, seguia contas que era basicamente mulheres dançando funk seminua. Ainda no Instagram, colocou de perfil uma foto de Letícia na praia, o que atrairia um público específico, assim entrega o celular para ela.

Padrasto: Le, hoje trouxe o celular que te prometi, já com tudo instalado.

Letícia: Muito obrigado, queria muito esse celular, pq todas minhas amigas tem.

Padrasto: Ok. Uma vez por semana, vou pegar ele para configurar.

Sabendo do conteúdo que Letícia estava vendo no celular, o padrasto passa a observar o comportamento de Letícia, com isso nota algumas coisas:

Ela fica muito tempo no celular, sempre virando a tela pra ninguém ver. Fica até de madrugada no celular, e quando vai no banheiro, sempre leva o aparelho.

Passada uma semana, o padrasto pega o celular para inspecionar, e o que vê deixa até mesmo ele impressionado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 11 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos