# #

Ensaio nu Infantil!!! (2)

972 palavras | 3 |4.54
Por

Já se tinha passado 10 dias desde da sessão de fotos que Isis fez, a menina estava ansiosa para ver o resultado, Todo dia ela perguntava ao pai sobre isso, Ele também estava bastante ansioso principalmente por conta do pagamento que ele faria ao seu amigo.
Finalmente chegou o dia do resultado, o pai da menina tinha pegado ela mais cedo na escola e a levou direto para o estúdio de seu amigo. A menina quase pulou do carro quando eles chegaram ela viu o fotógrafo e o abraçou. Todos entraram e foram ver as fotos já reveladas.
Isis quando viu todas aquelas fotos ela ficou completamente encantada, não acreditou que era ela naquelas fotos, ver ela em todas as fotos peladinha fazendo tantas poses sensuais. O pai da menina também estava muito satisfeito em ver as fotos da menina nua, e sua favorita claro era aquela que a menina o mamava.
Mas depois de ver todas essas fotos chegou o momento de pagar por elas.
O pai da menina começou a explicar a ela que essas fotos não foram feitas de graça e ela tinha que ter um pagamento, que seria o fotógrafo comer a menina.
Isis ao receber a notícia ficou um pouco assustada por que nunca tinha sido comida por outra pessoa que não fosse seu papai. Mas como ele era o amigo de seu pai além dele ter feitos todos tão lindas dela, a menina relaxou mais.
O fotógrafo a levou ao andar de cima onde tinha um quarto com uma cama.
Ele sentou na cama e fez a menina sentar no seu colo e começou a beija-la a medida que foi a beijando tirava a roupa da menina, ele a deitou peladinha na cama, começou a lamber e mordiscar todo o corpinho da menina, foi fazendo um caminho do pescoço até a sua bucetinha onde a lambeu e chupou. Isis gemia quando o fotógrafo começou a chupar seu clítoris, sua bucetinha já estava piscando.
O fotógrafo tirou o resto da sua roupa, a menina viu o pau do fotógrafo ele era um pouco menor que o pau do seu pai, mas era mais grosso. Ele se posicionou no meio da pretinhas da garota encaixou a cabecinha da entrada dela e a penetrou.
Ele entrava e saía na menina ao mesmo tempo que chupava e mordiscava os peitinhos ainda em desenvolvimento da menina. Em uma cadeira perto da cama estava o pai da garota assistindo o amigo comendo sua filha ver um homem de 38 anos em cima penteando um corpinho pequena de uma criança de 9 anos estava sendo uma das melhores visões que ele poderia ter, ele se masturbava vendo o amigo enfiando o pênis na vagina da menina.
O fotógrafo socou fundo e então gozou dentro dela.
Isis estava deitada na cama com as pernas arreganhadas sentindo a porra descendo dela quando escutou um click. O fotógrafo tinha aproveitado o momento e pegado uma máquina e bateu a foto da bucetinha da menina cheio de porra.
O fotógrafo confessou que ela tinha sido a favorita dele tanto nas fotos como na cama. O pai da menina pediu para entregar que ele mostrasse para ela as outras crianças com quem ele tinha “trabalhando”, então seu amigo pegou um notebook e levou até a cama onde abriu uma pasta cheia de fotos de meninas e meninos nus. Era uma variedade entre idades, sexo e etnia. A menina foi vendo uma por uma de outras crianças posando nus uma faziam poses sensuais outras pareciam meio sem graça. Menina estava fascinada com aquelas fotos e para sua surpresa tinha algumas com adultos, algumas homens mais velhos com garotinhas igual ela e seu pai fazendo várias posições sexuais outras eram homens e garotinho tbm todas no contexto sexual. E lá também tinha fotos de mulher e crianças era a minoria, uma de uma mulher com uma menina que aparentava ter sua idade e outra uma mulher com um garoto.
O fotógrafo contava a história da maioria que ele fotografou, alguns ele teve sorte de comer outras não. Ele fechou essa pasta que ele explicou que ele tem uma câmera escondida na sala onde os clientes se trocam, grande parte de seus clientes não posavam nus para ele, mas com a câmera escondida ele conseguiu aproveitar um pouquinho. Também mostrou vídeos dele comendo algumas crianças e não importava o gênero tinham de tudo dele comendo sozinha ou com a presença dos pais.
Isis ficou mais excitada em ver tudo aquilo era bom saber que não era só ela que gostava daquilo. Seu pai vendo como a menina estava fascinada se aproveitou. Larissa quando percebeu o seu pai estava tentando a penetrar e ela deixou. Então o fotógrafo estava vendo a seguinte cena uma menininha de 10 anos assistindo concentrada seus vídeos pornografia enquanto seu pai a comida, ele viu o perfeito momento de gravar tudo, pegou sua câmera e filmou a menina sendo comida pelo pai enquanto via vídeo pornô. O pai gozou dentro da menina e ela ainda concentrada assistindo o material. Depois que o pai da menina saiu, Ele pegou a câmera do amigo para então filmar o amigo enfiar o pau na boca de Isis, a menina mamou o fotógrafo enquanto o pai a filmava, Então ele gozou na cara da menina.
Isis estava toda suja de porra foi no banheiro e tomou banho, quando saio teve que se despedir do fotógrafo, mas prometeu a ele que voltaria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lukas ID:1doqkr1vfptu

    putz eu tenho umas câmeras e um espaço que meu pai utilizava mas agr tá vazio, fiquei com vontade de bater fotos assim ein… alguém ae interessado em trazer um kid pra ensaio familiar?

  • Responder ZeuAmigo ID:funszdpv0

    parece ter vindo de uma wiki de algum daqueles estudios russos, espero que melhores um pouco mas na proxima

  • Responder Gaúcho ID:1drmlqo8nlnw

    Tu poderia melhorar um pouco o próximo capítulo e dar uma apimentada a mais já que tu copiou esse conto.
    No próximo já sei que vem uma família com um menino que o fotógrafo também come.