# #

Enrabada Escondida Pelo Amigo do Papai

1482 palavras | 0 |4.00
Por

Era no meio da tarde de um dia de semana qualquer. As pessoas no trabalho, a rotina da cidade se movimentando. Horário do almoço e eu tinha marcado de encontrar com um safado que eu já tava de rolinho algum tempo. Não seria um almoço qualquer, porque quem seria comida ere eu, e ele era amigo do meu pai….

Baixinha, com 1,60 de altura, A carinha de menina comportada com um sorrisinho de putinha querendo rola. Ele com o dobro da minha idade e eu com o dobro de fogo no meio das minhas pernas. Ele adora uma novinha sapeca, e eu sou viciada num coroa tarado. Era a mistura perfeita pra terminar em pica!

Um vestidinho azul curtinho mostrando as minhas coxas e deixando a minha raba de 98 de quadril toda apertada dentro daquela roupinha. O meu salto alto me deixando empinada e fazendo poc poc poc pelo chão do shopping que havíamos marcado de nos encontrar. Uma ninfeta loira da bunda grande chamando atenção de vários tarados por onde eu passava.

Toda piranhazinha, toda rebolativa, com sorrisinho de sonsa esperando o amigo do papai pra me comer.

Hora do almoço, no meio do expediente do trabalho. Cumprimentando o meu pai antes de sair pra comer a filhinha dele. Eu esperava no estacionamento do shopping, pra ele só passar de carro e me levar pra ME almoçar num motel ali perto

Tinha que ser tudo cronometrado, pra ele não demorar muito pra voltar pro trabalho. O safado me comia e ainda voltava pra encontrar com o meu pai no resto da tarde…

Na pressa e no tesão, sabendo o quando errado era o que estávamos fazendo, a gente se enroscava e se beijava no motel.

Suas mãos famintas deslizando pela minha cinturinha e apertando a minha bunda. Minhas mãos desabotoando a blusa social de trabalho dele. Nossas bocas de beijando e a minha bucetinha pegando fogo…

Ele tem o dobro da minha idade e é amigo do meu pai. Isso é tão errado, e é justamente por isso que dá tanto tesão….

Me segurando firme em frente a cama, o Tio foi largando o seu corpo por cima do meu, se jogando na cama, me segurando junto com ele. Meus tamanquinhos caindo do meu pé, ficando pelo caminho…

Sua boca me beijando, suas mãos apertando meus seios, sua respiração no meu pescoço, seu quadril se jogando por cima de mim. As alcinhas do meu vestidinho azul sendo abaixadas e revelando meus peitinhos seu soutien.

Sua boca faminta mordendo e chupando os biquinhos dos meus peitos. Sua mão entrando por dentro do meu vestidinho e alisando a minha bucetinha por cima da calcinha. Meus olhinhos se revirando e a minha mente em marte nesse momento.

Eu começava a soltar meus primeiros gemidinhos daquela tarde

Ainnnn safado…. Hummmmmmmm…

As mãos dele apertando com vontade a minha bunda. 98 de raba durinha e firme de uma novinha safada querendo pica. As marquinhas de fio dental me deixando com mais ar de safada e um coroa tarado matando a vontade de encher as mãos no rabo da filhinha do amigo dele.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e vou postar umas fotos de biquinizinho pra vocês avaliarem e imaginarem melhor o rabo da filhinha do papai rs.

Eu já nem conseguia mais falar, mal conseguia manter a respiração. Eu gemia manhosa chamando ele de “tio” eu sabia que isso deixava tudo ainda mais safado. Ele se arrepiava cada vez que a putinha ninfeta gemia chamando ele assim

“Ainnnnn tioooooooooonnnnn”

A boca do tio descendo dos meus peitos pra minha barriga até chegar na minha cintura. Ele suspendeu meu vestidinho, arriou a minha calcinha e enfiou a cara no meio das minhas pernas.

Agora que eu comecei a gemer de vez…

Aiiinn caralhooooooooooooo ainnnnnnnnn tesããããooooooooooooooo

Era horário do almoço e o amigo do meu pai enfiando a cara e chupando toda a minha bucetinha de neném… Eu já não sabia mais em que planeta eu tava

Ainn tioooooooooooooooooooo ainnn tioooooooooooooooooo

Ele me lambia, me chupava e me dedava com fome, pressa e tesão. Ele me segurou firme pela cintura e pelas pernas e me virou de bruços na cama. Ele queria muito ficar de cara na minha bunda rs

Deitadinha de bruços, com meu vestidinho azul, num lençol verde claro. Eu empinava a bundinha e sentia as mordidas do tio em cada lado, em casa banda da minha bunda.

Ele mordia com vontade, igual um tarado, tarado no meu rabo, tarado na bunda da filhinha do amigo dele…

Mordendo, beijando, dedando minha bucetinha, com a cara toda enfiada na minha bunda. O tio se ajeitava apressado, montando atrás de mim.

Suas mãos abrindo um pouco as minhas pernas, um travesseiro de baixo da minha barriga pra me empinar mais, a cabeça da pica se encaixando na minha bucetinha.

Ia ser de bruços mesmo…

Me abraçando por trás, respirando quente na minha orelha, o tio me comia, me fodia e me socava toda. Nós 2 estávamos com muito tesão. A cama tremia de bater na parede. O peso do seu corpo me esmagava no lençol verde. O meu vestidinho tava todo enrolado na minha cintura.

O amigo do papai me comendo gostoso no meio da tarde…

Ele socava na minha bucetinha e me chamava de gostosa ao pé da orelha. Eu só gemia manhosa e pedia pra ele meter mais forte

Ain ainnn ainn mete mais forte… mete mais forte… ainnn ainnnnnnn tiooooooooooo

Ele parecia um tarado metendo pica na ninfetinha. Eu parecia uma cachorra empinando o bundão pra aguentar mais rola. Meus cabelos esparramados por toda cama. E as bolas explodindo na minha bundinha.

Mas ele queria mais…

Num movimento brusco e sem pensar, o tio safado tirou o cacete da minha bucetinha e começou a enfiar o dedo no meu cuzinho. Eu entendi o que ele queria.

Toda sem forças, toda de bruços, toda esparramada na cama, eu só consegui apontar pra minha bolsa. Tinha um tubinho de lubrificante lá.

O safado parecia um leão faminto revirando a minha bolsa e jogando tudo em cima da cama. O tubo de lubrificante caiu perto dele, pra ele passar no dedinho e preparar comeu cuzinho.

Maaaaaaaaasss…. Nesse momento o meu celular caiu do meu lado… FUDEU kkkkk

O tio todo preocupado em passar creminho no rabo que ele ia comer, e eu toda cheia de ideias, pensando em filmar mais um conteúdo pros meus leitores.

Peguei meu celular e dei na mão dele

– FILMA!

Ele parou sem entender, ainda limpando o dedo lambuzado de lubrificante. Eu pedi mais manhosa ainda

– Vai tio, filma pra mimmmmmmm… Vai ser gostoso…

Ele entendeu o recado rs

Até me levantei de 4 na cama. Apoiada na cabeça, com meus cabelos loiros esparramados no lençol. Eu olhava pra trás, olhava pra câmera. Eu queria fazer meu filminho pornô pros meus leitores safados.

De 4, com a bundona na frente da cam, as marquinhas de fio dental dando um ar de piranha, e um caralho desaparecendo no meio do meu bundão de 98b de quadril…

Era assim que o tio me comia. Era assim que o tio me enrabava. E ainda filmava tudo.

Eu gemia manhosa e aguentava as pirocadas por trás. Uma rola enfiada na bunda, o amigo do papai me comendo, meus gemidinhos manhosa e ainda tava sendo filmada.

Era muita coisa acontecendo de uma vez só kkkk

Ainnnn ainnnn caralhoooo ainnn tiooooo ainnn tioooo me fóóóódiiii me fóóódiiii

Ele filmava, me fudia e socava pica no meu rabo. Eu ficava de 4 levando gostoso na bunda e gemendo igual uma cachorra.

Meu vestidinho azul todo levantado, meus cabelos loiros caindo pelo meu rosto, minhas marquinhas de bikine explodindo na frente da cam, e uma piroca socando no meu cuzinho.

Isso sim que era uma hora de almoço bem aproveitada rs

O tio montava por cima das minhas costas e parecia um cachorro no cio socando na sua cadela. Eu ficava de 4 igual uma vadia levando pica e gemendo manhosa.

Tudo isso na pressa e tesão pra caber dentro do horário do almoço

O safado ainda voltou pro trabalho e passou o resto da tarde com o meu pai.

Mas o vídeo tá bem registrado mostrando tudo que ele fez no rabo da filhinha dele rs

Eu acho que não vou pro céu jamais, mas foi muito gostoso rs

Quem quiser o vídeo do conto de hoje, ou nudes e vídeos de contos anteriores, só mandar mensagem pros meus contatos

Telegram @BunnyBlond
Instagram @Bunnyblond7
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos