# #

Pique-esconde com os amigos na infancia

1079 palavras | 9 |4.43
Por

Primeiramente me chamo Vitor tenho 16 anos e isso aconteceu quando eu tinha uns 12 eu acho
Como toda criança de cidade pequena eu tinha mtos amigos que moravam perto e que tinham da minha idade, mas tambem tinham os mais velhos de 16/17 anos que as vezes apareciam pra brincar com a gente a noite de pique-esconde, pega pega etc..
Tinha um menino q era mais velho q se chamava Danilo, ele sempre se escondia comigo por que eu tinha os melhores esconderijos. Um dia Danilo veio se esconder comigo no banco de tras de um fusca velho q era de um dos moradores ali de perto, como era um fusca era bem apertado pra ficar 2 pessoas bem escondidas entao ficamos bem coladinhos tocando um no outro com a respiração ofegante por ter corrido pra chegar rapido no esconderijo, nessa primeira vez nn rolou nada entao so corremos e conseguimos nos salvar, quando chegou a proxima rodada Danilo falou pra irmos dnv no fusca porque la ninguem ia nos achar, eu concordei na maior inocencia. É claro q eu sabia oq era putaria e batia punha mas nunca pensei q isso aconteceria com uma amigo, muito menos q seria com um mais velho q eu.
Nós novamente corremos pro fusca e ele se ajeitou com a cintura bem pertinho de mim e ai ficamos por um tempo ate que ele comeca a acariciar minha perna subindo pra virilha e mexendo no meu pau que nesse instante ja tava duro igual pedra por um simples toque dele, eu fico quieto pois estava gostando da momento e gostando de ser tocado pela primeira vez na vida por outra pessoa. Depois de um tempo me tocando ele coloca a mao dentro da minha cueca e começa a punhetar meu pau bem devagar, tinha muito pré-gozo entao foi incrivel a sensacao dele esfregando meu pau todo babado.
Nesse momento começo a sentir o pau dele encaixar na minha bunda e começar um vai e vem muito gostoso por cima da roupa, ficamos assim por uns 5 minutos no maximo e gozei mto na mao dele, ele falou pra eu olhar e começou a beber minha pora que tava na mao dele, foi um mix de mais tesão e vontade de rolar mais coisas ali naquele carro, mas n tinhamos mais tempo, a gente tava a mto tempo escondidos e tinhamos q ir, entao falei:

– “Vamos se salvar depois voltamos pro carro na próxima rodada!!”
Ele ficou meio bravo e falou:

– “Nao quero mais, o carro é mto apertado pra fazer coisas assim, vamo falar q a gent vai embora e se encontra na porta da minha casa”
– “Seus pais nao estao la?”
– “Eles sairam pra jantar na minha vó entao to sozinho em casa ate mais tarde”
– “Os meninos podem desconfiar entao vc vai embora primeiro e dps de uns minutos eu chego na sua casa”
– “ok, mas é pra ir memso
Chegamos pra nos salvar e ele logo falou q ia embora pq cansou de brincar, nos despedimos com um toque de mão e ele deu uma apertada como se tivesse falando “É MELHOR VC IR OU ACABO COM SUA RAÇA” eu dei uma risadinha e assim ele foi, dps de uns minutos comversando falei q tinha q entrar porque minha mae falou pra nao ficar muito na rua, eles sabiam como minha mae era então so aceitaram e deram tchau.
Fui correndo e cheguei na casa do Daniel que ja tava me esperando so de cueca, nao lembro a cor so lembro q o pau dele tava marcando tanto na cueca que fiquei vidrado naquele pau e ele falou:

– “Vai ficar manjando meu pau ou vai entrar logo?”
– “to indo” respondi
Quando entrei ele logo trancou a porta, ficou pelado e mandou eu mamar, eu meio sem jeito coloquei na boca e comecei a fazer um boquete todo errado, eu so babava a cabeça e chupava um pouco, ele começou a me ensinar e disse pra enfiar o pau todo e ficar, eu n consegui entao ele pegou minha cabeça e comeu a foder minha boquinha enfiando toda aquela rola de uma vez na minha garganta, eu comecei a engasgar e me deu muita vontade de vomitar mas n consegui sair. Ele falava

– “Isso engole meu pau” “voce mama melhor que os outros meninos” “vai vadia aguenta tudinho”
Fiquei mamando por um tempo ate q ouço ele gemendo alto e sinto 3 jatos de pora na minha garganta, a pora dele nao tinha gosto tao ruim mas tambem nao era bom, eu engoli tudo de uma vez e mostrei pra ele que disse:

– “Isso Vitor bebe tudo do jeito q eu bebi a sua mais cedo vadia”
Eu ainda tava com muito tesao e meu cuzinho tava piscando querendo ele, entao disse”

– “Me chamou aqui so pra isso?”
Logo ele me jogo na cama, abaixou minha cueca e enfiou toda a rola de uma vez, doeu tanto q dei um grito, mas fui acostumando com todo aquela rola dentro da minha bunda. Depois de um tempo ele perguntou se podia começar e respondi q sim. Ele começou a devagar foi aumentando o ritmo, meu pau tavs todo babado de tesao ate q ele pega e comeca a me punhetar, qnado ele viu q eu ia goza ele tampou a cabeca do meu pai e nao me dexou gozar, foi metendo ate q eu ia gozar dnv e gritou “Goza Vitor vou gozar dentro do seu cuzinho vai safado” eu gozei mto e ele deu uma estocada com forca e comecei a senti meu interior quente com o leite dele, depois de gozar ele deitou do meu lado e disse que essa era so a primeira vez e que na proxima n teria do da minha bunda.
Ficamos ali deitados até q ele levantou e falou pra irmos tomar banho, no banheiro ele me fodeu dnv de pé enquanto estavamos debaixo da agua.
Fui embora todo dolorido mas muito satisfeito cm minha primeira foda
—————————————-
Essa historia é verdadeira e tenho outros relatos com outros amigos que fiz a mesma estrategia de danilo no pique-esconde, se quiserem ler so pedirem nos comentários.
ps: sei que não sou muito bom de escrever e espero que possam me ajudar no que devo mudar se eu decidir contar outras das minhas historia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:g3j3yeoi9

    Delícia de história, a minha foi muito parecida com a sua. Tempos bons q não voltam mais. Hoje sou casado mas de vez em quando saiu com garotos pra relembrar…[email protected]

  • Responder Rhiam ID:1hf796zk

    Quero mais

  • Responder Boydontcry. ID:funxuvkzk

    Muito bom. Continua essa sacanagem. Ele disse no conto que vc chupa melhor que os outros meninos. Tenta resgata esse acontecido. É da mais detalhe da penetração.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Incriel como todos nós pasamos por isso por favor conte todas as suas experiencias

  • Responder @Veeadnhu ID:mujm71b0j

    Não parece ser real, mas tá legalzinho

  • Responder @Veeadnhu ID:mujm71b0j

    Continua

  • Responder Safadinho de 17 aninhos ID:3syy9yw749d

    O conto ta ótimo, continua contando mais pfv

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    O conto ta perfeito ….. continue…..

  • Responder Tiberio ID:830xykg6ib

    Muito bom, deve ter sido bom conta mais ai