# # #

Encontrei uma cadela e meti vara enquanto 2 estranhos me olhavam

1221 palavras | 6 |4.32
Por

“Eu estava fudendo aquela buceta freneticamente enquanto dois caras me olhavam pelas árvores…”

Olá queridos leitores, venho aqui contar mais um relato que aconteceu recentemente.

Estava trabalhando em uma fábrica um pouco afastada da cidade, em uma área de mata. Como pegava ônibus sempre ia já lendo contos ou vendo fotos/vídeos quando podia.

Um dia no horário do almoço, tomado pelo tesão mas sem poder bater uma fui dar uma volta para ver se meu fogo se apagava, deu certo, mas não da maneira que achei que seria.

Fui passando por algumas casas próximas a estrada tomada pela floresta, não tinham mais do que 15 vizinhos lá. Andei por certas de 2km até que ouvi um barulho estranho um pouco a frente da estrada, parecia algum animal choramingando.

Apressei o passo para ver do quê se tratava, quando me aproximei vi que certa de dois metros dentro da mata tinha um cachorro, na hora nem cogitei nada sexual pois estava preocupado com a situação do animal.

Fui até ele devagar para não assusta-lo, me aproximando pude ver que era uma cadela, que lambia sua vagina loucamente enquanto choramingava num tom baixo.

Sua buceta estava bem inchada, como já tenho conhecimento de como funciona a anatomia de uma cadela dentro e fora do cio, pude ver que ela já havia sido fudida, e pelo tamanho não por outros cachorros.

Fui fazendo carinho para ela ir pegando confiança em mim e logo ela já estava deitada com as pernas abertas no chão para mim, ver aquele bucetão arroxeado na minha frente foi tentação demais.

Encarei a delícia que era aquela cadela preta e marrom toda aberta querendo me receber dentro dela, coloquei os joelhos no chão e segurei ela pelo tronco e afundei minha minha em sua bucetinha, chupava e dava pequenas mordiscadas e ela parecia nem se importar.

Fui aproveitando o gosto indescritível daquele mel canino, porém notei um gosto familiar e textura meio viscosa. Estranhei, mas imaginar que outro cara já havia fudido aquela vagina quentinha só me deu mais tesão, fazendo eu afundar quase minha língua toda dentro dela, linguava fundo com um entusiasmo sem igual, a cadela é uma coisa que tira o homem do normal, parece que ela libera hormônios ao ponto do homem ficar como um animal apenas doido para fude-la.

Me perdi tanto ali que esqueci que estávamos quase a beira da estrada, minha sorte foi a de ninguém passar ali no momento. Tinha que fuder aquela puta, não iria resistir, pequei ela nos meus braços e caminhei reto em direção a dentro da mata.

Andei uns 10 min para garantir que ninguém nos veria ou escutasse caso passasse pela rua, avistei uma pequena clareira com um tronco caído no chão e pensei que nada seria mais perfeito que aquilo. Porém, ao me aproximar mais do tronco notei um papelão novo no chão junto a pontas de cigarro e pinos de pó.

Olhando mais atentamente ao papelão notei algumas pegadas de cachorro por cima, e uma corda amarrada ao tronco. Não é preciso ser um gênio para saber oque aconteceu ali, alguém fudeu aquela vadia até dizer chega.

Mas agora era minha vez, observei ao redor para ter certeza que não havia ninguém ali e já fui amarrando ela a corda. Com ela já presa fui abaixando minha calça e meu mastro saltou para fora, ela observou e lambeu os lábios e só consegui pensar “te treinaram bem né putinha”.

Me aproximei e deixei ela lamber meu pau, ela ficou um tempo na cabeça e depois foi em direção as minhas bolas e virilha, fui deixando apenas aproveitando sem nem me tocar. Ela então achou o caminho do meu cú suado por meio dia de trabalho, abri um pouco as pernas ainda de pé enquanto ela lambia frenética minha entrada.

Então peguei e a virei para dar uma bela cuspida em sua buceta, afinal ela teria que encarar provavelmente a metida mais bruta que já havia sentido. Sem muito esforço coloquei todos os meus 17cm dentro daquela puta safada, sentia sua buceta de contrair e massagear meu pau quanto ta tava colocar ele ainda mais para dentro.

Comecei a meter forte e fundo para que ela nunca esquecesse que foi fudida por um homem de verdade, a cada metida sua vagina ficava mais molhada e meu pau já escorregava para dentro e para fora com uma facilidade fora do normal.

Aquilo estava me deixando completamente louco, iniciei um ritmo mais rápido e ela reclamou um pouco porém apenas agarrei firme sua cintura com as duas mãos e continuei a arrombar aquela bucetinha larga.

Em determinado momento parecia ter ouvido pessoas andando na mata, porém quando iam se aproximar pararam. Observei e vi dois homens me olhando atrás de uma grande árvore, apreciando oque eu estava fazendo com aquela cadela putinha.

Abaixei novamente a calça e me deitei no papelão com a cadela por cima do meu corpo, encaixei na buceta dela e voltei a dar madeirada. Tirava e colocava meu pau todo dentro dela, fudia como se fosse a última puta que fosse comer na vida, até que cheguei ao ápice e gozei dentro dela envolvendo ela com meus braços e pernas para que sentisse meu pau ao máximo dentro dela.

A soltei e vi sua buceta inchada e pingando porra, chegava a estar quase prolapsada de tão estourada que estava. Ela apenas se pôs a lamber sua vagina canina ali no chão mesmo, ajeitei a calça para voltar ao trabalho mesmo nem sabendo o horário.

Nem me dei ao trabalho de soltar ela pois sabia que a diversão não havia acabado para ela, que seria usada logo em seguida. Limpei meu rosto com a camiseta mesmo e fui voltando pelo caminho que tinha vindo, os homens ainda estavam ali atrás de uma árvore.

Quase uns 10 metros antes deles vi eles saindo de lá e tentando disfarçar como se estivessem chegando agora, era um cara de 30 e poucos anos 185 aproximadamente, moreno de corte militar e com alguns piercings na boca e sobrancelha junto com um outro de 40 e poucos anos baixinho e de barba.

Comprimentei eles e eles falaram que estavam indo na clareira só pra usar um negócio, e eu dei um sorriso sacana e disse que já tinha deixado ela preparada pra quando eles voltassem.

O baixinho ficou meio constrangido por eu estar falando daquilo tão abertamente, mas o mais alto que tinha uma cara de putão adorou disse que iam tentar reproduzir minha performance e que direto estavam ficando por ali naquele horário e se eu quisesse participar estaria super convidado.

Voltei outras vezes durante meu intervalo mas não os achei mais, talvez tenham saído de lá ou foi puro desencontro, mas queria muito saber como está aquela vadia insaciável hoje.

Espero que tenham gostado, se puderem deixem seu contato ou cidade de onde vcs são para nós encontrarmos, nós zoo’s temos que nos unir e praticar quando pudermos, até a próxima rs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CachorrãoSP ID:1clf2xhawl9a

    tinha que ter pego contato com eles pra continuar estourando a buceta e o cuzinho dessa vadia

  • Responder mlk perv rj ID:17hxfofub8bj

    caralho mano que delicia

    tl bluerxx

  • Responder MorpikoRJ ID:1cqqscx36pjt

    Pohha, tesão demais. Poderia ter ficado e feito uma festa gostosa

    • MeninoMalukinho ID:1clf2xhawl9a

      Infelizmente não pude, e não achei mais eles pra minha tristeza

  • Responder novinZ ID:81ri9kx49k

    cara q tesão de história, chama ai no tele sou novinho httprsg

  • Responder Anônimo ID:1da1oqbuvhao

    Procuro mulher pra se minha dona
    Sou uma cadela submissa obediente
    Telegram@Adrssh