# # #

Desconhecido passou a rola na minha mulher e depois em mim

1038 palavras | 10 |4.23
Por

Caso verídico, fiz o que tinha vontade e não me arrependo

Desconhecido comeu minha mulher e depois me comeu, sem ela saber.
Olá pessoal, tenho 38 anos e minha mulher 40 que hoje no caso é minha ex. Esse relato é verdadeiro e talvez não satisfaça a expectativa de alguns pois vou relatar exatamente como aconteceu.
Eu e minha mulher havíamos brigado e já estava sendo rotina essas brigas, tanto que acabei ficando uns 10 dias num hotel para dar uma acalmada nos ânimos, e ela sempre soube da minha vontade de ver ela com outro homem na minha frente, de preferência bem dotado pois queria ver tanto ela gozando e tendo muito prazer, mais cá pra nós eu queria mesmo era ver ela sofrendo numa rola gigante rsrs
Um belo dia ela apareceu no hotel para me ver e fazer um sexo gostoso, como ela é esperta não ia me deixar com tesão enfim. Aí depois de transarmos a gente desceu para tomar uma cerveja num café que tinha ao lado do hotel. Lá pelas tantas apareceu um rapaz bem arrumado e logo comecei a conversar com ele, depois muitas reclamações pois tinha sido mandado embora e era de outra cidade não tinha onde ficar. E também queria dar um raio se é que me entendem.
Naquela hora não havia pensado em nada e ofereci o que ele queria um raio, pois tinha no hotel e acabamos todos subindo, chegando lá ficou um clima bom e estranho ao mesmo tempo e ele começou dar algumas indiretas e aí pensei na possibilidade de ver ele socando na minha puta, levei minha mulher pra fora do quarto e falei se ela aceitava, ela virou uma onça dizendo que no outro dia eu tava com problemas com ela rsrs e voltou para o quarto.
Quando voltei disse pra ele tomar banho e claro foi prontamente e voltou rápido só de toalha e aparecendo o volume na toalha. disse Karol chupa o pau dele foi a mesma coisa que soltar um ímã 🧲 contra o outro ela ficou de joelho e abocanhou o pau dele mau cabia na sua boca, eu fiquei com tesão e sem reação pois não esperava aquilo dela, enrolei o cabelo dela na minha mão e forçava contra o pau dele dizendo engole esse pau sua puta, e não desvia seu olhar do seu macho que era ‘’Eu’’ kkk. A rola dele era bem maior e mais grossa que a minha e eu dizia pra ela fazer com ele como fazia comigo que era colocar tudo na boca e passar a língua no saco kkk claro que não deu certo. Quando eu me virei para dar mais um raio já estavam em cima da cama ela de quatro e ele socando muito forte, o gemido dela era diferente como se tivesse doendo e com tesão ao mesmo tempo, o que deu mais tesão ainda. Aí fizemos de tudo um pouco eu abria a bunda gostosa dela pra ele falava soca no rabo da minha putinha gostosa, eu perguntava amor o que ele tá fazendo e ela com a voz dengosa falava tá comendo meu cuzinho e vc deixou seu vagabundo. Aí tentamos um DP vaginal mas não deu certo.
A cena que até hoje eu tenho tesão foi quando eles já haviam parado e já de roupa, eu na beirada da cama chamei ela várias vezes até que ela veio, com ela em pé ao meu lado puxei no meu colo e claro ela empinou aquele rabo gostoso, aí ela quietinha deitada nas minhas pernas ergui seu vestido preto bem fininho até a metade da bunda, e quando eu fui arredar a calcinha fio dental dela passei a mão na bucetinha e estava molhadinha, ele veio começou a chupar depois socou um pouco, afinal eu nunca vi alguém gostar tanto de chupar buceta igual aquele cara. Teve uma hora que estavam na posição papai e mamãe eu coloquei meu pau pra ela chupar e pra minha surpresa o cara também chupou o que foi bem gostoso, depois ele sem graça falava que não sabia o que tinha acontecido com ele para fazer aquilo.
Bom terminando a foda minha mulher foi embora e como tinha duas camas ele pediu pra dormir ali, Quando eu estava muito chapado tinha essas idéias enfim tinha vontade de dar o anel kkk não colocando a culpa na drg.. eu fiz porque queria sim, logo entramos no assunto ele disse caso eu quisesse mesmo ele faria, começei chupando aquela rola com vontade deixando bem babado fiz basicamente o que eu gosto que façam em mim, e entendi porque ela não colocava tudo na boca rsrs meio desajeitado mais fiz o que tinha vontade.
Lubrifiquei bem o cuzinho e fui por cima para poder controlar a entrada, resumindo fizemos em todas as posições, confesso que foi bom e não doeu, tanto pelo fato de estar anestesiado .. e de fato eu querer viver aquilo. O cara tinha transado com ela uma hora e meia tranquilo, aí passamos a noite claro que não ininterrupta mais foi bastante. E ele não gozou parecia um cavalo, somente de manhã após dar uma cochilada disse que tinha que gozar pois seu pau estava doendo aí fiquei de quatro e logo gozou, aí doeu um pouco. Hj depois de cair na putaria sei porque ele não gozava, devia ter tomado Viagra ou algo do tipo pois já passei mais de uma hora fazendo sexo e não gozei graças o azulzinho. Enfim pra mim foi bom tanto que fiz mais duas vezes com garotos de programa, mais cheguei a conclusão que apesar de ter gostado eu deveria parar , pois tenho uma filha de 7 anos e não gostaria que ela um dia soubesse disso, não digo por mim claro e sim da parte dela enfim nem sei a palavra para descrever o que ela sentiria.
O que importa é que fiz o que tinha vontade, vivi aquilo intensamente, tenho ótimas lembranças até hoje e não me arrependo de nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Pereira ID:1gt0d29lzrd

    Estarmos com nossa esposa e um outro cara é muito bom mas de fato ter um cara comendo nossa mulher na nossa frente e comer a nós também na frente de nossa mulher é divinal. Já tivemos e temos vários amigos que nos comem aos dois e sempre nos dá aos dois um tesão louco. Adoramos. [email protected]

  • Responder Zeus ID:13q50x3m8ze7

    Delicia de conto, sou louco que aconteça comigo e minha mulher

  • Responder Ativo olinda ID:aye0cd4

    Vc e de recife e sou de Olinda

  • Responder Fábio ID:1ehdj8xylc5y

    Delicia de conto! Meu sonho! Queria também é comer minha mulher simultaneamente com um macho cravado no meu cu! Algum macho gostoso para um casal safado que quer experimentar novas formas de meter?

    • Nando ID:13uivad46hx6

      Bom demais isso

    • Fernando e Érica ID:5ribdj849j

      Oi Fábio, melhor coisa do mundo comer a esposa com um Macho atrás da gente né, comendo nossa bunda bem Forte e Fundo ..RS.. melhor Gozada de todas pra nós né…. Queria vc assim comendo meu cuzinho, e depois vc comer bem bruto o Cú da minha Érica e Gozar dentro dela pra eu lamber tudinho e sentir o sabor da Pica do Fábio no Cú da minha mulher Érica… Amo muito ser Corno GAY

    • Carlos ID:8ef9ywoxia

      Oi Fábio, tudo bem! Posso ajuda lo nessa fantasia. Sou bem experiente
      Meu e-mail [email protected]
      Ou skipe [email protected]

    • Fernando e Érica ID:5ribdj849j

      Oi Carlos, bom dia… Vc topa realizar comigo tbm? Comer Eu e minha Érica? Eu amo TANTO ser Corno e GAY, vc me comendo de 4 com a calcinha da minha Érica em minha bunda, puxada de ladinho… Topa assim? A Érica chupando seu Pau até vc Gozar dentro dela e eu lambendo seu Gozo na boca da minha Mulher… Enfim, nossas Bocas e nossas Bundas são suas pra vc Comer e Gozar dentro de nós, a Bucetinha da minha Érica tbm é todinha sua!! Beijinhos Carlos

  • Responder Otávio ID:1cq9t3fbfpls

    Dando um raio e tomando azulzinho, cuidado com o coração

    • Alexandro ID:dloya5ud0

      Verdade Otávio, tentando parar com essa combinação.