# # #

Como meu anelzinho virgem ficou deflorado

898 palavras | 4 |4.00
Por

Hoje meu anel não tem pregas, parece mais uma xoxota arrombada, cheio de peles do lado, que eu chamo de Cuceta. (Fotos aqui).

De vez em quando alguém questiona a integridade estrutural de meu cuzinho que hoje em dia parece uma flor de tão arrombada.

Veja um dos Comentários:

– Eu adoro suas fodas com seu dotados pauzudos, então te pergunto:

– Seu cuzinho está bem arrombado?

Então vou contar o que fiz para hoje em dia aguentar rolas enormes e grossas dentro de mim sem ficar dolorido depois do ato da penetração profunda.

Tudo começou quando Eu era novo bem novo e sempre sentia uma coceira nas pregas virgens de meu cuzinho, provavelmente eram os primeiros sintomas de hemorróidas que ao longo do tempo cuidei com anti inflamatório e pomada de calêndula cicatrizante.

Quando Eu coçava minhas pregas ainda virgens na época com o dedo a sensação sempre era deliciosa, uma vez a coceira era tanta que enfiei o dedo com mais força e como estava muito calor e meu anelzinho estava muito suado e com creme, meu dedo escorregou e entrou fundo , reparei que a sensação era deliciosa, toda vez que tinha oportunidade, eu ficava deitado na cama, levantava as pernas tipo frango assado e ficava entrando e saindo com o dedo, com isso meu pau ficava duro também, mas nessa época não pensava em homem, ainda estava me descobrindo.

O tempo foi passando e a minha curiosidade foi aumentando, passei a experimentar objetos cilíndricos mais grossos que meu dedo, pegava cenoura escondido de minha mãe, envelopava com sacola plástica e introduzia tudo em meu cuzinho, e também experimentava objetos diversos e descobri que quanto mais grossos a sensação de prazer ficava maior fazendo meu pau explodir de tão duro, tocava uma punheta e Eu gozava muito.

Com o tempo, descobri uma maneira de prolongar meu prazer sem gozar rápido com a punheta, passei a prender um cabo de vassoura no fundo da cama, ficar de quatro e encostar minha cabeça no travesseiro, me aproximando de costas fazendo o cabo de vassoura entrar em meu cuzinho até onde desse, e ficava rebolando massageando minha próstata, nessa primeira vez, o meu tesão foi tão intenso que meu anel passou a piscar rápido e meu pau pulsou muito gozo, foi muito intenso, saiu muito leite, como nunca tinha saido na punheta, pronto, agora tinha descoberto o prazer anal da penetração, e na época com pouca informação, sem internet, não sabia o que era aquilo, era meu segredo, ainda não pensava em ter um homem com o pau duro dentro de mim.

Então passei a procurar novos objetos de prazer, foi quando descobri que a cama beliche lá de casa, quando foi retirada a parte de cima, tinha um pino e abaixo desse pino uma madeira envernizada arredondada que ia ficando fina alguns centímetros abaixo, essa “Cabeça” era um pouco grossa, o dobro de um cabo de vassoura, então passei óleo de cozinha nela e fui sentando devagarinho com cuidado, apontei no meio do meu anel aos poucos fui sentando e descendo, sentindo cada milímetros entrando e me alargando por dentro, a sensação era de vontade de cagar mas continuei e desci até minha bundinha bater na madeira abaixo, medi e verifiquei que tinha entrado uns 17 centímetros x 5 centímetros de diâmetro dentro de meu cuzinho sem dificuldade nenhuma.

Então por anos passei a sempre rebolar gostoso naquele falso picão marrom de madeira e gozava fartamente sem me tocar.

Aquele falso picão marrom de madeira envernizado foi meu macho por anos.

Provavelmente Eu estava no ponto dar para alguém, mas não sabia ainda disso, e a oportunidade de um velho safado me querendo não apareceu na época.

Então clique no meu nome aqui e procure o conto que descreve em detalhes como foi a minha primeira vez com um homem de verdade anos depois.

Conselho:

Não dê se estiver na dúvida, depois da primeira vez você nunca mais conseguirá parar de dar.

Estão como preparei meu anel para receber piconas grossonas?

Após os primeiros anos, experimentei uma calabresa, mas era mole demais.

Tentei uma garrafa de cloro gel vazia, que tem o formato de uma cabeça de pica, não rolou, era grossa demais.

Comprei garrafinhas de água mineral, guaraná e coca cola, aquelas de 200 ml e não foi tão fácil como parecia, são pequenas mas entraram com dificuldade, arrombando e alargando meu esfíncter aos poucos.

Mas finalmente conseguir engolir o frasco de detergente Minuano.

Hoje meu anel não tem pregas, parece mais uma xoxota arrombada, cheio de peles do lado, que eu chamo de Cuceta.

Obs. Nunca enfiei nada no meu cuzinho sem preparação, ou seja, comprei saquinhos de sacolé de 7 centímetros, camisinha Extra G e lubrificante KY.

Se você é Ativo e discreto da zona norte do RJ e tem um local discreto e sentiu tesão por mim, se deseja ser meu macho fique tranquilo, Eu Sou muito discreto, macho e não afeminado, podemos nos encontrar e conviver como amigos sem ninguém desconfiar do que acontecerá conosco entre quatro paredes.

Meu lema:

“O que acontece entre nós, nossa intimidade, ficará no nosso segredo, entre quatro paredes.”

Estarei no aguardo.

IMG-20240103-123030IMG-20240103-064949IMG-20240103-064946

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradaobi ID:1cyenpzbytxi

    eu fui traabalhar no parana e fiquei num apart hotel e eu comprava comida no mercado. La eu vi uma salaminho de 50 cm de 9de diametro comprei um e consegui enfiar 39 cm dentro do meu cu Nao sei onde achei tanto buraco pra enfiar mas so sei que entrou tudo, gostei e passei dias enfiando aquela longuica no cu . Uma delicia, ate que fui pra bahia e conheci um angolano que tinha uma pica de 40 cm de pica e acabei virando femea dele pois nenhuma mulher nem dando o cu aguentava a rola dele toda, so eu. No ano passado em SP no aras de um colega consegui ser penetrado por um Ponei como vemos por ai, mas dura muito pouco tempo a penetraçao , nao passa de 3 minutos.,

  • Responder Paulo ID:1cqbmw4w5kwp

    Vdd, não dei se tiver duvida porque depois não tem mais volta a vontade de dar só aumenta

  • Responder sincero ID:mujgufvql

    que cu feio e peludo

  • Responder HPassRJ_ZonaNorte ID:8kqt9tak0i

    O que vocês acharam?
    Sei que não é bonito, mas cú arrombado é assim, não se iludam, aqueles lindos das fotos ou é virgem, ou é Photoshop.
    Mas um dotadão se ficar querendo Cú bonito e virgem, ficará sem nada, ou a foda será uma merda.