#

Comi o CU da anã, de quatro. Ela é pequena, linda e vejam aqui que bunda

385 palavras | 0 |4.50
Por

Quando vi os vídeos dessa anã dando o cu fiquei realmente louco. Nunca pensei que fosse mexer tanto com minha cabeça, e melhor ainda ela sendo casada e daqui do Recife. Realmente raro um perfil desse,mas nos sites de Selma Recife, TUDO ACONTECE www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e por isso entrei em contato com ela há cerca de 2 meses.
Ontem, sábado, ela me convidou para ir em sua casa, pois o corno estava viajando, mas apoia ela nos fetiches. Ela é super gente fina, pequenina, simpática e com uma bundinha redonda e linda. Fiquei louco. Depois de um bate papo, ela coloca a câmera apontando para esse local e ficamos nus. Ao ver meu pau ela se espanta e fala que nunca recebeu um tão grande,mas queria tentar. Prevendo MELAR o móvel, ela coloca uma toalha e fica de quatro. Gente, que visão diferente e linda. Abro essa bunda e vejo seu cuzinho super apertado e rosadinho.
Cai de língua nessa bunda, lambendo de cima para baixo e enfiando em seu cuzinho apertado. Que tesão do caralho. Ela me oferece lubrificante e passo no pau e no seu cuzinho. Comecei a penetrar e ela geme gostoso demais. E que CU APERTADO! Tava difícil entrar e mais ainda para ela, pelos gemidos que dava. O ânus estrangulava a cabeça da pica, mas eu ia metendo até entrou. E depois da cabeça fui todo para dentro da bundinha dela, bem quente.
Mal começo a tirar a coitada já começa a se peidar, arrombada. Acelero e soco gostoso, enquanto ela se peida cada vez mais e goza duas vezes antes de mim. Nunca comi um cu tão apertado, quente e gostoso. Mas tava dando dó dela, os gemidos e falando que era grande.A cabeça da pica já estava toda cagada e isso me deu mais tesão e gozei com tudo dentro de seu cu.
Ela pede desculpas, por ter melado o paueexplica que fez duchinha várias vezes, mas meu pau foi muito fundo.E digo que isso é o que é gostoso no anal. Mostrei a ela as fotos free das vidas NORMAIS www.bit.ly/selmalinks e falei para ela participar, pois seria interessante.

8bjecsAmostra-Ana0001Amostra-Ana0002Amostra-Ana0003Amostra-Ana0004Amostra-Ana0005Amostra-Ana0006Amostra-Ana0008000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos